Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e PH Gold alguem ja usou? as aplicaçoes sao doloridas, é boa as drogas? pq tava vendo com um cara e é a marca mais em conta de pegar

Postado
  Em 21/03/2017 em 02:03, Zyzz1 disse:

e PH Gold alguem ja usou? as aplicaçoes sao doloridas, é boa as drogas? pq tava vendo com um cara e é a marca mais em conta de pegar

Expandir  

O tiago celli    mandou para um amigo dele que trabalha em  laboratorio fazer a analise por ter  varias pessoas reclamando  da PH gold e no produto tinha 30% do que prometia :/ 

Postado
  Em 21/03/2017 em 06:13, JoaoViktor disse:

O tiago celli    mandou para um amigo dele que trabalha em  laboratorio fazer a analise por ter  varias pessoas reclamando  da PH gold e no produto tinha 30% do que prometia :/ 

Expandir  

Por isso o é tao barato entao

Postado
  Em 22/03/2017 em 11:19, Stein disse:

se é muito barato desconfiem, única coisa que vou dizer..
tá CHEIO, de HB lixo, que nem sal dentro não tem..

Expandir  

Tava vendo com um cara e ele me mandou a tabela dos produtos e o PH Gold era tudo mais enconta principalmente a testo 300mg/ml por 170 reais e as outras marcas com menor concentraçao e mais cara

Postado (editado)

JFA LABS, aplicações não doe, efeito otimo é uma dádiva 

++++++++++++++++++++++++++

Editado por GhKidBang
Postado
  Em 29/03/2017 em 13:16, Dragsred disse:

Alguem ja usou cipionato da USP ou Muclepharm, tenho contato das duas pelo mesmo preço,qual seria melhor?

Expandir  

Mano, as duas dependem da fonte. MP nunca usei, mas usp já usei e vi umas três diferentes. Acredito que vários labs brasileiros ou paraguaios usem esse nome.

Postado

PH Gold: Qualidade baixa com altos preços. 

USP: Grande parte falsificações. Produtos ruins, mesmo quando são originais, se é que ainda existem. 

FM: Só existem falsificações também.

Alpha Pharma: Muitas falsificações. Preço alto, não vale a pena. 

Muscle Pharma: Se for original é bom, mas tende a ser caro. Existem muitas falsificações no mercado. 

Duo: Boa, mas caro.

RGL: Subdosado. Baixa qualidade. 

Landerlan: Único laboratório Paraguaio de altíssima qualidade. Mas existem muitas falsificações. 

Nano: Sem relatos até o momento.

King: Muito ruim, além de ter altos preços.

Um pouco sobre Homebrew para vocês. É totalmente possível ter Nandrolonas e Testosteronas de 300mg/ml. Testosterona inclusive já vi relatos na gringa de até 500mg/ml. Isso tudo depende da qualidade do solvente utilizado. Em geral, oleato de etila costuma "segurar" doses mais altas no produto, mas é um solvente mais caro, não produzido no Brasil e por isso adquirido apenas por importação (na faixa de R$300 o litro). Ou seja, produtos com muitos mg/ml tendem a ser mais caros devido a qualidade do solvente. 

Outra coisa que vocês precisam entender. Ser caro não é sinônimo de qualidade, vide Alpha Pharma, que mesmo original tem relatos ruins, assim como ser barato não é sinônimo de má qualidade, vide Landerlan que tem ótimos preços e qualidade farmacêutica. Sais são baratos, com R$60 você consegue adquirir sal suficiente pra produzir 50ml de Test E. Por isso, não se influenciem pelos preços. Pesquisem e se informem sobre o laboratório o máximo possível. Não façam comprar grandes. Comprem 10ml de Testosterona, façam teste sanguíneo de Testosterona Total e tirem suas conclusões. Embora isso possa não ser conclusivo para comprovar a qualidade do laboratório já será meio caminho andado. 

Postado

a grama da testosterona custa 1 Dollar  em media ,duvido que o preço real de um vidro de 10ml 100mg proprionato custe mas de 30 reais  , mas como é crime hediondo eles mete o preço nas altura lol se fosse livre ia disso para menos 

• 2 meses depois...
Postado
  Em 30/03/2017 em 03:06, FitKing disse:

PH Gold: Qualidade baixa com altos preços. 

USP: Grande parte falsificações. Produtos ruins, mesmo quando são originais, se é que ainda existem. 

FM: Só existem falsificações também.

Alpha Pharma: Muitas falsificações. Preço alto, não vale a pena. 

Muscle Pharma: Se for original é bom, mas tende a ser caro. Existem muitas falsificações no mercado. 

Duo: Boa, mas caro.

RGL: Subdosado. Baixa qualidade. 

Landerlan: Único laboratório Paraguaio de altíssima qualidade. Mas existem muitas falsificações. 

Nano: Sem relatos até o momento.

King: Muito ruim, além de ter altos preços.

Um pouco sobre Homebrew para vocês. É totalmente possível ter Nandrolonas e Testosteronas de 300mg/ml. Testosterona inclusive já vi relatos na gringa de até 500mg/ml. Isso tudo depende da qualidade do solvente utilizado. Em geral, oleato de etila costuma "segurar" doses mais altas no produto, mas é um solvente mais caro, não produzido no Brasil e por isso adquirido apenas por importação (na faixa de R$300 o litro). Ou seja, produtos com muitos mg/ml tendem a ser mais caros devido a qualidade do solvente. 

Outra coisa que vocês precisam entender. Ser caro não é sinônimo de qualidade, vide Alpha Pharma, que mesmo original tem relatos ruins, assim como ser barato não é sinônimo de má qualidade, vide Landerlan que tem ótimos preços e qualidade farmacêutica. Sais são baratos, com R$60 você consegue adquirir sal suficiente pra produzir 50ml de Test E. Por isso, não se influenciem pelos preços. Pesquisem e se informem sobre o laboratório o máximo possível. Não façam comprar grandes. Comprem 10ml de Testosterona, façam teste sanguíneo de Testosterona Total e tirem suas conclusões. Embora isso possa não ser conclusivo para comprovar a qualidade do laboratório já será meio caminho andado. 

Expandir  

usei RGL em toda minha preparação, tive excelentes resultados, nenhum tipo de reclamação.

enant, acet e stan

Postado
  Em 22/06/2017 em 08:10, vidadeatleta disse:

usei RGL em toda minha preparação, tive excelentes resultados, nenhum tipo de reclamação.

enant, acet e stan

Expandir  

Sorte a sua. Tem diversos relatos no grupo da consultoria da baixíssima qualidade dos produtos deles. 

Em 02/03/2017 em 14:40, rock12 disse:

Expandir  

Postado
  Em 03/03/2017 em 03:40, guiga157 disse:

Natural pharmacy alguém usou?? Tem até de 30 ml mas nunca ouvi falar..

Expandir  

Peguei natural pharmacy agora, alguns amigos estão usando e gostando, peguei de 30 num bom preço, eu fazendo exames posto aqui

Postado
  Em 29/06/2017 em 13:26, guiga157 disse:

O pia uso cipionato da natural pharma 500 mg esqueci de pedir em qual semana ele tava eu estou num grupo no whats da natural confere o resultado:

IMG-20170628-WA0019.jpg

Expandir  

Mas que blz hein, tomara que continue assim e não caia.

• 2 semanas depois...
Postado

mais algum relato da natural pharma?

tenho visto muitos relatos positivos com relação a testosterona, mas gostaria de ouvir alguém que já usou uma trembolona, por exemplo. rs

• 1 mês depois...
Postado

galera, algum relato de como esta a infinity agora com essa volta ?

eu tinha usado, achei razoavel até... nao achei grande coisa nao, mas estou sem muitas opções no momento.

e Stano Oil presta? RageBull anabolics presta?

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 15/09/2017 em 02:42, Luks' disse:
Landerlan vai bem de fonte boa?
Expandir  

Melhor escolha na minha opinião. Nenhum lab under tem equipamentos para avaliar a qualidade da matéria prima (sal). 

Venho usando e vou continuar usando só produtos da Lander. Nem oxan de manipulação eu compro mais. 

Postado
  Em 15/09/2017 em 02:53, perverso disse:

Melhor escolha na minha opinião. Nenhum lab under tem equipamentos para avaliar a qualidade da matéria prima (sal). 

Venho usando e vou continuar usando só produtos da Lander. Nem oxan de manipulação eu compro mais. 

Expandir  

Mas rola bastante falsificação, né?

Postado
  Em 15/09/2017 em 03:09, Luks' disse:

Mas rola bastante falsificação, né?

Expandir  

Pode até ter, mas com essas novas apresentações dos produtos, os selos em 3d e os QR codes a ciosa ficou bem mais difícil de falsificar. Se pegar algum produto falso é fácil de ficar sabendo pelo menos. Mas é tranquilo de achar produtos originais aqui no Brasil.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

up

Editado por plaquede100
só agora li o tópico de abril de 2018 sobre fontes, por mais que esse nao era o intuito do post, prefiro nao arriscar
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...