Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nicolasdorneles

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nicolasdorneles

  • Data de Nascimento 12/04/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    115kg
  • Altura
    1,88m
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

413 visualizações

Conquistas de nicolasdorneles

  1. Algum relato do lab Med Pharma? Estou tomando uma diana deles faz quase 3 semanas, e to começando a achar que é farinha, pois não senti absolutamente nada.
  2. Treino a um pouco mais de um ano e me apaixonei por powerlifting/strongman, e consequentemente meus treinos na academia envolvem muita carga e poucas repetições. Acontece que meu instrutor da academia parece ter muito "preconceito" com isso, as vezes quando estou treinando muito pesado no agachamento e no terra meu instrutor diz que não recomenda que eu faça isso e que vou me lesionar. Hoje fui fazer meu PR com 150kg no terra (no mundo do powerlifting isso é muito pouco, mas na minha academia chama atenção pra caralho kkk) e meu instrutor disse que vou acabar me lesionando com "toda essa carga" (como se no bodybuilding isso não acontecesse). Eu expliquei para ele que powerlifting é minha paixão e que o bodybuilding, apesar de eu ainda almejar um belo shape, não me interessa muito; ele não me deu ouvidos e me deu dicas sobre treino de hipertrofia. O que posso dizer para ele? Pois não tenho muito apoio quando treino powerlifting, e ja que sou iniciante, preciso disso. Na mesma academia também há outro instrutor, mas ele é bem de boa.
  3. Estou na quarta semana do meu primeiro ciclo de enantato de testosterona, segunda feira foi o dia em que senti a testo bater, minha força aumentou um pouco e senti mais ânimo. Acontece que ontem e hoje no treino eu senti exatamente o contrário, um cansaço e desânimo extremo. Ja ganhei 4kg até agora, estou com o anastrozol em mãos, porém só pretendo usar em caso de gineco. Poderia esse problema do cansaço estar relacionado ao estrogênio? Eu acho estranho, pois apesar de tudo, minha libido esta extremamente alta. É claro que tem outras coisas que fodem com o meu treino, como o horário, que é exatamente depois do trabalho, e logo depois do treino tenho q ir pra faculdade, mas creio que não seja isso. Minha dieta esta ok, 2g de proteina por kg e alto carbo. O que pode ser esse problema?
  4. Vlw pela dica. Estou pensando em adicionar oxandrolona nas últimas 4 semanas do ciclo. Então vai ficar assim: 1-10 500mg/semana de enantato (diminuí pois achei outro lab mais confiável que é só 250mg/ml) 6-10 80mg de oxandrolona tds. Qual sua opinião?
  5. Tempo de treino: 2 anos Altura: 1,88m BF: cerca de 15% Estou planejando o meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês. Pretendo ganhar um pouco de massa e reduzir o bf. Pretendo fazer: 1-10 600mg/semana TPC: Tamoxifeno 40mg/dia 30 dias após o ciclo. Vocês achariam uma boa escolha fazer só com enantato? Será que terei bons ganhos?
×
×
  • Criar Novo...