Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Po o cara me superou.. eu tomo 30ml de óleo de coco puro :D .. tava tomando de azeite, mas ODEIO azeitona.

se você gostar, faça delas aperitivo :D

assim, EU não acho interessante cetogênica pra atletas de desempenho. fica esperto pra não atrapalhar o rendimento nos treinos ou pior, na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, antigoargos disse:

[...]

assim, EU não acho interessante cetogênica pra atletas de desempenho. fica esperto pra não atrapalhar o rendimento nos treinos ou pior, na luta.

 

Idem. Cetogênica é ótima em termos de composição corporal e regulação hormonal. Mas para desempenho, é horrível. Minhas cargas baixam demais quando estou nela. Contudo, sempre valeu o sacrifício... 3-4 dias após quebrar a cetose e fazer refeed com batata, arroz, feijão, o desempenho volta ao que era

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo meu rendimento só aumentou com a cetogênica por isso mesmo continuo fazendo a anos. É manter por 1 mês ou mais sem refeed para atestar a diferença, se estragar a dieta a cada semana não dá para avaliar nada.

 

Alias tenho colocado bem mais aeróbicos no meu treino, além de alta intensidade misturo calistênicos e finalizo com uma caminhada de 8km com colete de pesos de 20kg, o tempo do treino gira entorno de 2:00 a 2:30h. Antes da cetogênica nem fazia aeróbicos, hoje é só alegria o volume dobrou.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, antigoargos disse:

Po o cara me superou.. eu tomo 30ml de óleo de coco puro :D .. tava tomando de azeite, mas ODEIO azeitona.

se você gostar, faça delas aperitivo :D

assim, EU não acho interessante cetogênica pra atletas de desempenho. fica esperto pra não atrapalhar o rendimento nos treinos ou pior, na luta.

Como eu disse, Quero só perder peso, bem rápido. Não acho que irá afetar meu desempenho.

Vlw pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Norton disse:

Discordo meu rendimento só aumentou com a cetogênica por isso mesmo continuo fazendo a anos. É manter por 1 mês ou mais sem refeed para atestar a diferença, se estragar a dieta a cada semana não dá para avaliar nada.

 

Alguém falou em avacalhar a dieta toda semana? Eu não estrago nada, mantenho mais de um mês sem refeed também. Tem gente que demora mais de 3 dias pra entrar em cetose, então acho prudente ficar o maior tempo possível nela antes de fazer refeed. Se for pra fazê-lo todos os finais de semana, melhor manter uma low carb de uma vez, e não uma cetogênica

 

Em todas as ocasiões que fiz essa dieta, meu rendimento caiu bastante. Se o seu aumentou, parabéns. Individualidade de cada um

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Norton disse:

 

Alias tenho colocado bem mais aeróbicos no meu treino, além de alta intensidade misturo calistênicos e finalizo com uma caminhada de 8km com colete de pesos de 20kg, o tempo do treino gira entorno de 2:00 a 2:30h. Antes da cetogênica nem fazia aeróbicos, hoje é só alegria o volume dobrou.

Esse colete eu venho pensado bastante, para usar nos meus treinos de boxe e calistenia. quero usar para correr, será que posso vir a ter muitas lesões?

Fazer um HIIT principalmente.

E qual marca você usa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reginaldo Fernandes disse:

Esse colete eu venho pensado bastante, para usar nos meus treinos de boxe e calistenia. quero usar para correr, será que posso vir a ter muitas lesões?

Fazer um HIIT principalmente.

E qual marca você usa?

 

 

 

Quanto a lesões vai depender de muita coisa, mas se já costuma fazer aeróbicos pode utilizar com uma carga baixa e ir aumentando ao longo do tempo. Tem muita gente que utiliza seja para corrida ou para condicionamento em alguma luta. O meu eu importei acho que nem tem etiqueta de marca, mais é ajustável então é bom por permitir progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Alguém falou em avacalhar a dieta toda semana? Eu não estrago nada, mantenho mais de um mês sem refeed também. Tem gente que demora mais de 3 dias pra entrar em cetose, então acho prudente ficar o maior tempo possível nela antes de fazer refeed. Se for pra fazê-lo todos os finais de semana, melhor manter uma low carb de uma vez, e não uma cetogênica

 

Em todas as ocasiões que fiz essa dieta, meu rendimento caiu bastante. Se o seu aumentou, parabéns. Individualidade de cada um

 

Você pode não ter falado, mas esta é a idéia que está sendo pregada no fórum de estragar a dieta toda semana. Acho que isso não trás vantagem nem para uma low carb. E acredito que os defensores dessas teorias nunca nem devem ter feito uma low carb que seja. Só deixei registrado para quem possa ler saiba que refeed não é regra, quem quiser que faça e quem não quiser pode não fazer. Os povos primitivos não faziam e eram mais fortes, mais saudáveis que nós. E que fique registrado o seu relato também, para mim são bem mais importantes que teorias. Porque são testes práticos envolvendo muita das vezes bem mais variáveis que os teóricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...