Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meu biotipo? + Devo fazer um Bulking?


evanwhts

Posts Recomendados

Boa noite, primeiramente sou novo aqui haha. Queria a ajuda de vocês na minha transformação!

 

Começando eu gostaria que vocês me ajudassem a definir meu biotipo, li sobre os 3 tipos e não consegui me encaixar em algum específico, fiquei confuso com algumas descrições de ambos.

 

E outra dúvida: Como podem ver nas fotos sou bem magro, porém com uma gordurinha saliente localizada na barriga. Tenho treinado a 8 meses (5 meses fiquei em hipertrofia para ganho de massa e nos últimos 3 meses em definição muscular) com resultados consideráveis (levando em conta que não fiz uma boa dieta), comecei com BF por volta de 15,7% e na última avaliação estava por volta de 12,5%. Gostaria de saber se permaneço nesse treino de definição acompanhado de uma dieta ou se eu lanço um bulking visando a hipertrofia?

 

Obs: Peso 65kg atualmente com 1,75 cm, tendo perdido 34kg no último ano (sim eu era muito gordo)

 

fotos: http://imgur.com/a/fUHuP

Editado por evanwhts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parece ser ectomorfo, com um shape um pouco evoluido

mas para ter certeza e bom vc tirar um foto em pé ! mostrando a linha de cintura pra ter certeza se e ecto msm, mas tudo indica q sim

Editado por VenuM ☢
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...