Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato blast and cruise


Posts Recomendados

Publicidade

Eu tinha comentado já q os musculos tvam falhando mt rapido, acho q na quinta e hoje isso repetiu. Foi dia de pernas e oq acontece é q em determinado exercício eu costumo pegar 45kg p 5/6 repet. Se eu botar tanto 30, 45 ou 60kg vou falhar com o mesmo numero de repetições.

A última vez q isso aconteceu foi num ciclo com turinabol q eu até mudei p treino p fullbody 3x/semana com baixas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona é uns dos meus composto preferido ,, mas eu prefiro correr ela + 700mg entre 800mg a 1,5 por semana ,, menos que 800mg meus ganhos são poucos e quase invisíveis,,, e claro bf - 10% se nao fica mais difícil ainda,,, semana 8 se vc conhece bem seu corpo vai começar ver mudanças,,, semana 15 vc vai estar diferente,,, unico composto de ester longo que gosto- pele fica com um tom bonito e a vasodilatação humm ,, testo tb da fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas em casa + acidente com dianabol = -3,8kg.

O dianabol virou todo na mochila entao parei com ele. Vou terminar o blast só com enan e bolde msm. Os resultados q tao demoraaaados. To quase pedindo ajuda a São Longuinho kkkk

Só vou p academia amanha p saber se ganhei mais força é o corpo ainda ta muito pouco mudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...