Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado exames intra ciclo


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Me encontro na 4 semana de um ciclo de durateston, 12 semanas, 2ml por semana em 4 aplicacoes (dsdn)..

 

O resultado do exame que fiz mostrou:

 

testosterona livre: 34,93 pg/ml

testosterona total: 1.019 ng/dl

 

Visto as aplicacoes serem dsdn com o objetivo de ter maior constancia da concentracao da droga no corpo, os senhores acham que está normal para um ciclo de apenas uma droga e com uma dosagem padrao?! Ou parte pode estar sendo convertida em estrogenio?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 horas atrás, tahluxo! disse:

Ou parte pode estar sendo convertida em estrogenio?!

 

Pra saber isso tem que fazer exame de estradiol. Se tu não fez e não sabe medir no feeling... só deus na causa né.

 

Quais as referências laboratoriais pros exames de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala MDB, entao.. eu to sentindo muito sono, pouca disposicao, nada nos mamilos, nenhuma sensibilidade, mas sei que este colateral nao é o crucial para saber se ta havendo mesmo a conversao..

 

As referencia laboratorias são

 

testosterona livre é de 8-54 em homens de 15 a 50 anos e a testosterona total é de 150-920 em homens de 15 a 49 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Tá usando 500mg por semana de dura e tá só com isso de TT? Eita, haja subdosagem amigo...

 

entao, voce acha que pode estar aromatizando? ou seria subdosada mesmo? porque eu chequei tudo, é da shrering plough, nao vi nenhum resquicio de falsificacao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, tahluxo! disse:

 

entao, voce acha que pode estar aromatizando? ou seria subdosada mesmo? porque eu chequei tudo, é da shrering plough, nao vi nenhum resquicio de falsificacao..

 

Os dois. Nem tudo que é de farmácia é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...