Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: Oxandrolona + durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso final de cutt atual: 99kg

Altura: 180cm

Tempo de treino: 10,5 anos

Ciclos: 1º ciclo

Medidas: Braço 47, coxa 67, panturrilha 41,2

Estrutura do ciclo: 1-8 dura, 250mg segunda e 250mg sexta. Oxan 3-8, 78mg/dia, 8/8h.

Inicio do ciclo: 10/10/2016

RESUMO: Dando continuidade ao relato que iniciei sobre o cutting, mencionei que iria ciclar quando estivesse com um BF mediano, PA estabilizada e dor lombar estabilizada, atualmente estou em dieta normocalórica, estou com mais PUMP devido os carbos e idem ao abdomem que perdeu os Peks pra retenção... LINK do relato do cutting https://www.hipertrofia.org/forum/topic/205971-relato-finalizado-e-fotos-cutting-ec-aej-oxan-dura/?page=1

TPC e proteção:

Anastrozol intra 1mg DSDN a partir do dia 17/10 + desmame pós ciclo

HCG intra 250UI a parir do dia 24/10, a cada 3 ou 4 dias.

TPC 30 dias depois da dura e oxan:

Tamoxifeno 1-3 40mg + 4-5 20mg

VITAMINA E 600ui dia

Multivitaminico Lavitan

Tribulus 2g dia + Mucuna

Silimarina + coenzima q10 + uma parada que não lembro o nome

Omega 3 (3g)

Editado por Alisson Santos
Postado

11/10 Terça-feira

# Sobre a dieta, relatei que ficaria com pouco carbo, hj ela ficara assim --> Minha TMB é 3450kcal... vou consumir 3550kcal, desses, 250g proteina/ 180g carbo/ 208g gordura.

# Estou sentindo um pouco de cefaleia, principal causa creio deva ser da dieta low carb, posteriormente uma pequena chance de ser da aplicação de ontem, ou menos provável ainda HAS (estou usando medicação)

# Pretendo aplicar todas no dorso glúteo, agulha 0,7X30, técnica em Z pra não ocorrer desperdício de medicamento.

19 minutos atrás, Alan Wake disse:

caraca man, tu nunca ciclou?? tem 47 de braço, que isso, haha genética abençoada!! to de olho aqui!!

Hehe eu sempre brinco dizendo que tenho uma boa ¨GENÉRICA¨ mas nunca ciclei até agora.

Postado

47 de braço sem nunca ter ciclado?

Qual a sua altura irmão? Pqp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
6 horas atrás, Botcheta disse:

47 de braço sem nunca ter ciclado?

Qual a sua altura irmão? Pqp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

180cm nego... Tem fotos minhas no relato do cutt na assinatura.

Postado

Kkk os caras desacreditam... eu tambem sou a favor de que um natural com dieta ,treino e consistencia vai LONGE...

Acho que até acostumar com low carb vc vai tendo esses sintomas né...jaja acostuma

Postado

Quinta-feira 13/10/2016

Algumas atualizações: 

# Refiz minha TMB, ela está menor... bateu 3250kcal, então consumirei 3350kcal

# To na dúvida se compro ou nao Dostinex, ja que tenho um leve caroço no peito, pensando em ja deixar guardado em caso de B.O. Já iniciei hoje Anastro 1mg DSDN.

# Fiz 2 orçamentos de exames aqui Em floripa... TGO, TGP, LH, LSH, TESTO T, TESTO L, Estradiol, Prolactina. Num laboratório deu 319 e em outro 170R$.

# Creio que farei agora TGO e TGP, assim fico tranquilo se uso ou não silimarina intra ciclo quando começar com a oxan.

Postado

terça-feira 18/10/2016

# Foram 3 aplicações

# Por enquanto tudo normal, comecei IA pois tenho uma discreta gineco de adolescência acompanhada de caroço.

# Pequeno aumento de disposição, provável que psicológico.

# Aumento de libido.

# Abdomen levemente retido em comparação ao cutt, quando retém muito, eu diminuo os carbos nos dias seguintes.

# Dieta mantida por volta de 3500kcal, não passando de 200g carbo.

Postado
On 10/13/2016 at 2:14 PM, Alisson Santos said:

# Creio que farei agora TGO e TGP, assim fico tranquilo se uso ou não silimarina intra ciclo quando começar com a oxan.

Acho que não é válido essa silimarina intra ciclo n, mano...

A n ser que haja a possibilidade desses exames darem muito zoados, eu nem faria..

Até pq se derem muito zoados, era melhor nem fazer nada..

Postado
10 minutos atrás, John Reaper disse:

Acho que não é válido essa silimarina intra ciclo n, mano...

A n ser que haja a possibilidade desses exames darem muito zoados, eu nem faria..

Até pq se derem muito zoados, era melhor nem fazer nada..

Exato, é que passei por um tempo usando muito AINES e antib... mas me preparei pré-ciclo... não vou usar não djo, exame vou deixar pra fazer pós tpc, vlw.

Postado

20/10/2016

#Anastrozol tá dando uma náusea da porra após a ingestão vomitei no treino de pernas hj, fiquei ruim noite Toda

# vou baixar IA pra ds2dn, metade/final do ciclo aumento pra dsdn, n to achando minha erecao modafoka igual uns dias atrás.

Postado (editado)

quarta-feira 27/10/2016

# Foram 6 durateston, oxandrolona não sei, acho que uns 7 dias.

# Ganhei 1,5kg, ganhei 1,3cm de braço, ganhei muito pump, abdomem se manteve igual

# Nunca cheguei num nível tão grande de shape, mesmo com 3 semanas de aes, levaria uns 2-3 anos pra chegar nesse nível

# Estou com 48cm de braço

fotos...

https://imgur.com/a/J6d67

não sei mexer nesse diabo de site...

https://imgur.com/hEWWQP4

https://imgur.com/yT0tAok

Editado por Alisson Santos
Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Ta super bem hein cavalo!

Vamo marcar aquele treino no feriado do dia 2? 

Demorou mano!!!

2 horas atrás, Gabrielnenostrait disse:

Pow men...tu é mó gigante...cara sem quere me mete...mas pq tu nao mete umas semanas de trembo junto com essa oxondrolona...nunca usei trembo..vo comeca a usar segunda...e relatar no meu post..

Mas pelos efeitos esteticos dela ia fika legal no teu ciclo...abrass..

Valeu pelas dicas irmão, mas esse é meu primeiro contato, por isso as drogas "simples" mas já penso num próximo, algo envolvendo masteron, bold, trembo, algum desses aí.

Postado
6 horas atrás, TheDoctor22 disse:

acompanhando aqui mano....

dorsais estão fodas...

segue o plano.

4 horas atrás, Corleone disse:

Parabéns!

Shape bem massudo e já está lapidando com um ciclo só.

Genética faz diferença mesmo

obrigado galera

Postado

Sexta-feira 04/11/2016

# ganhei entre 3kg e 3,5kg

# braço E: 46,8cm para 48,3cm

# braço direito 47cm para 48,8cm

# o bf n sei dizer, Abdômen parece estar mais musculoso, porém com o mesmo bf.

# deltóides mais lapidados

# 0 retenção

# shape um pouco mais denso

# faltam mais 25 dias de ciclo

No geral, eu já era grande, talvez eu necessitasse de uma dose maior de drogas pra obter uma evolução comparável a pessoas que hipertrofiam bastante com ciclos básicos, porém devido anos de treino, eu demoraria pelo menos 1,5 anos pra obter essa evolução sem esse meu ciclo.

Tbm sou extremamente vigorexico, as vezes me acho com shape bacana, porém a maioria das vezes me vejo mega zuado, o bom que isso acaba me incentivando a me dedicar ainda mais, creio que no final do ciclo eu acabe ganhando uns 5kg limpos.

Postado
12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Sexta-feira 04/11/2016

# ganhei entre 3kg e 3,5kg

# braço E: 46,8cm para 48,3cm

# braço direito 47cm para 48,8cm

# o bf n sei dizer, Abdômen parece estar mais musculoso, porém com o mesmo bf.

# deltóides mais lapidados

# 0 retenção

# shape um pouco mais denso

# faltam mais 25 dias de ciclo

No geral, eu já era grande, talvez eu necessitasse de uma dose maior de drogas pra obter uma evolução comparável a pessoas que hipertrofiam bastante com ciclos básicos, porém devido anos de treino, eu demoraria pelo menos 1,5 anos pra obter essa evolução sem esse meu ciclo.

Tbm sou extremamente vigorexico, as vezes me acho com shape bacana, porém a maioria das vezes me vejo mega zuado, o bom que isso acaba me incentivando a me dedicar ainda mais, creio que no final do ciclo eu acabe ganhando uns 5kg limpos.

Muito bom seus ganhos, vou dar uma acompanhada, se puder ver o meu e dar uma opiniao la, postei hoje.

valeu

Postado

sabado 05/11/2016

# 70% do ciclo concluído

# Ganhei 4kg

Aquelas primeiras fotos tirei após um treino de peito/deltóide/abs que dá um PUMP monstro...

As fotos a seguir tirei hoje após um treino de costas/biceps/abs Menos PUMP da parte Ventral que o treino de peito, obviamente

# Em comparação a primeira foto ganhei 0,5cm de braço, perdi um pouco de graxa do abdomen além da hipertrofia dele.

https://imgur.com/KvJ12lw

https://imgur.com/Ck9kByw

Postado

domingo 06/11/2016

# sábado comi sushi anoite, me recarreguei de glicogênio

NOVAS MEDIDAS HOJE: Braço esquerdo 49,2cm. Braço direito 49,8cm 

BF MANTIDO/ DIMINUIDO

# Agora no final do ciclo os ganhos estão vindo muito mais rápido que no inicio, infelizmente sei que vou perder uma parte desses ganhos.

Postado
15 horas atrás, Alisson Santos disse:

domingo 06/11/2016

# sábado comi sushi anoite, me recarreguei de glicogênio

NOVAS MEDIDAS HOJE: Braço esquerdo 49,2cm. Braço direito 49,8cm 

BF MANTIDO/ DIMINUIDO

# Agora no final do ciclo os ganhos estão vindo muito mais rápido que no inicio, infelizmente sei que vou perder uma parte desses ganhos.

negócio é o pensamento positivo mano que vai segurar os ganhos se não o cara não para de ciclar kkkkk

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...