Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise - quase desistindo


Posts Recomendados

Eai pessoal, tranquilo?

 

Seguinte, estou desde o começo do ano em um Cruise, porém sem sucesso fazer com que as espinhas cessem, não é nada absurdo, mais algo que realmente incomoda. Estou usando 200 mg/semana de deposteron de farmácia. E meio comprimido se anastro terça e sexta. Estradiol está controlado, esse não é o problema, creio que possa ser o DHT, que esse sim está alterado. Mandei manipular 40 MG de zinco e 100 MG de B6 para tomar todo dia, já estou no segunda dia, será minha última cartada. E sem essa de "vai desistir por causa de espinha, então essa vida  não era para voce". Cada um sabe o que quer para si ou não. 

 

Alguém tem conhecimento sobre o assunto?

Editado por egua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inclua 3-4g Omega 3, temperos como alho em pó 5-10g dia, açafrão, junto ao zinco e a B6 as espinhas vão secar, aqui só quando como muita besteira ou diminui a dose de omega 3 as espinhas aparecem mais de leve, testa isso, espinhas é multifatorial, basicamente um processo inflamatório, tem que igualar a balança ingerindo alimentos/Suplementos que atuem como antiinflamatório, não posso afirmar 100℅ que vai dar certo, aqui deu, e pelo que estudo esse é o caminho

Corta os carbos simples, produtos com lactose, diminua o glúten tudo isso é um processo que vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, lchfbec disse:

Inclua 3-4g Omega 3, temperos como alho em pó 5-10g dia, açafrão, junto ao zinco e a B6 as espinhas vão secar, aqui só quando como muita besteira ou diminui a dose de omega 3 as espinhas aparecem mais de leve, testa isso, espinhas é multifatorial, basicamente um processo inflamatório, tem que igualar a balança ingerindo alimentos/Suplementos que atuem como antiinflamatório, não posso afirmar 100℅ que vai dar certo, aqui deu, e pelo que estudo esse é o caminho

Corta os carbos simples, produtos com lactose, diminua o glúten tudo isso é um processo que vale a pena

Mano mas quanto de testo você usa em cruise?

Cara me fudi em cruise com espinhas .... Consequência disso hoje estou em tratamento de roacutan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, themanuel13 disse:

 

Mano mas quanto de testo você usa em cruise?

Cara me fudi em cruise com espinhas .... Consequência disso hoje estou em tratamento de roacutan.

Geralmente 350~450mg, hoje to numa transição pra entrar em blast e subi pra 600mg/week, porém independente da dose o grande agravante aqui é o balanço inflamatório e anti-inflamatório, se equilibrar essa balança a testo pode aumentar bem a oleosidade da pele e isso dá pra controlar com sabonetes específicos, to usando vitacid tb e o rosto tá clareando, melhorando aos poucos, espinhas igual antes nunca mais tive, fato se tivesse grana pra bancar 4~5 omega 3 dia praticamente não teria espinhas, fiz o teste por umas 3 semanas e secou tudo, atualmente a grana só permite 2g/dia, isso tem sido suficiente pra dar uma controlada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, lchfbec disse:

Geralmente 350~450mg, hoje to numa transição pra entrar em blast e subi pra 600mg/week, porém independente da dose o grande agravante aqui é o balanço inflamatório e anti-inflamatório, se equilibrar essa balança a testo pode aumentar bem a oleosidade da pele e isso dá pra controlar com sabonetes específicos, to usando vitacid tb e o rosto tá clareando, melhorando aos poucos, espinhas igual antes nunca mais tive, fato se tivesse grana pra bancar 4~5 omega 3 dia praticamente não teria espinhas, fiz o teste por umas 3 semanas e secou tudo, atualmente a grana só permite 2g/dia, isso tem sido suficiente pra dar uma controlada... 

Bisuu man, investirei mais em omega 3  !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lchfbec disse:

Inclua 3-4g Omega 3, temperos como alho em pó 5-10g dia, açafrão, junto ao zinco e a B6 as espinhas vão secar, aqui só quando como muita besteira ou diminui a dose de omega 3 as espinhas aparecem mais de leve, testa isso, espinhas é multifatorial, basicamente um processo inflamatório, tem que igualar a balança ingerindo alimentos/Suplementos que atuem como antiinflamatório, não posso afirmar 100℅ que vai dar certo, aqui deu, e pelo que estudo esse é o caminho

Corta os carbos simples, produtos com lactose, diminua o glúten tudo isso é um processo que vale a pena

Bebo muito leite, como tambem bastante queijo, acha que é um problema devido a lactose?? Quanto ao Omega 3, não sabia dessa função antiflamatoria dele, irei incluir na dieta a quantidade recomendada por você. Mais alguém sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...