Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Acompanhando cara. Dê atenção para 1g/kg de gordura boa tbm, é fácil de conseguir, castanha, pasta de amendoim, azeite. E vitamina D. Coisas que aprendi por aqui. Estou no primeiro ciclo tbm, amanhã é o 2 shot. E oleosa de testo dói mesmo, minha lerna ta doloridona, mas nada que atrapalhe, depois que esquenta ja era, caveira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Zafe disse:

Acompanhando cara. Dê atenção para 1g/kg de gordura boa tbm, é fácil de conseguir, castanha, pasta de amendoim, azeite. E vitamina D. Coisas que aprendi por aqui. Estou no primeiro ciclo tbm, amanhã é o 2 shot. E oleosa de testo dói mesmo, minha lerna ta doloridona, mas nada que atrapalhe, depois que esquenta ja era, caveira. 

Bem-vindo parceiro!! então mando cerca de 6 a 8 ovos por dia, azeite, pasta de amendoin e uma paçoca fit que faço tbm, vou tentar conseguir a castanha ou nozes mas na minha city ta muito caro. Aqui é caveira irmão, pau tora , No Pain No Gain, TMJ!!

Tem relato seu ciclo, passa ai que ei colo lá!! abrass!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Alan Wake disse:

Galera, me ocorreu uma duvida, o fato de eu estar fazendo a ponte com Oxan pra TPC, fazendo com o ciclo dure mais tempo, cerca de 3 meses, não acaba sendo mais prejudicial ao eixo hormonal??

Na minha opinião, não. Pois você ainda terá a testo dos esteres longos da dura no sangue durante a duração da ponte. Sua testo só vai voltar a ser a testo dos seus bagos, quando vc estiver com o sangue limpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae... Passa a receita dessa paçoca fit que falou ali em cima, parceiro!

 

Cara, de ciclos eu não posso comentar nada, só que não pretendo fazer... Mas acompanho de perto o que tá rolando contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoC disse:

Ae... Passa a receita dessa paçoca fit que falou ali em cima, parceiro!

 

Cara, de ciclos eu não posso comentar nada, só que não pretendo fazer... Mas acompanho de perto o que tá rolando contigo.

então ela é meio fit kkkkkk pq vai o leite ninho que contem pequena quantidade de açucar. é bem simples:

 

1 pacote 500g de amendoim torrado sem pele, se tiver saco pra tirar, eu n tenho haha

1/2copo de leite ninho

2 colheres de açucar mascavo

1/2 copo de leite integral

 

bate o amendoim no liquidificador até virar uma farinha, misture o leite ninho e açúcar mascavo, ai vai acrescentando o leite e mexendo aos poucos pra dar liga. As vezes eu acrescento um pouco de aveia pra render mais, mas fica melhor sem haha, leve a geladeira por meia hora em uma forma,  corto ta no tipo, mano é bom demais, faça!!

2 horas atrás, Vl4d disse:

Na minha opinião, não. Pois você ainda terá a testo dos esteres longos da dura no sangue durante a duração da ponte. Sua testo só vai voltar a ser a testo dos seus bagos, quando vc estiver com o sangue limpo.

 

faz sentido brother, vou dar mais uma pesquisado, mas creio que manterei assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alan Wake disse:

então ela é meio fit kkkkkk pq vai o leite ninho que contem pequena quantidade de açucar. é bem simples:

 

1 pacote 500g de amendoim torrado sem pele, se tiver saco pra tirar, eu n tenho haha

1/2copo de leite ninho

2 colheres de açucar mascavo

1/2 copo de leite integral

 

bate o amendoim no liquidificador até virar uma farinha, misture o leite ninho e açúcar mascavo, ai vai acrescentando o leite e mexendo aos poucos pra dar liga. As vezes eu acrescento um pouco de aveia pra render mais, mas fica melhor sem haha, leve a geladeira por meia hora em uma forma,  corto ta no tipo, mano é bom demais, faça!!

faz sentido brother, vou dar mais uma pesquisado, mas creio que manterei assim mesmo.

Então, o ruim disso, é que não tem como calcular direito. Pois a dura só tem 2 ésteres longos, o prop e o fenil são bem curtos, á propósito. você ficaria somente com metade da testo. Isso na teoria. Teoria ≠ Prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alan Wake disse:

Bem-vindo parceiro!! então mando cerca de 6 a 8 ovos por dia, azeite, pasta de amendoin e uma paçoca fit que faço tbm, vou tentar conseguir a castanha ou nozes mas na minha city ta muito caro. Aqui é caveira irmão, pau tora , No Pain No Gain, TMJ!!

Tem relato seu ciclo, passa ai que ei colo lá!! abrass!!

Demoro!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus Amigos!!

 

Ontem foi pra conta a 4º aplicação de dura. indolor com sempre, no gluteo. hoje um pouco dolorido também, a principio menos que as anteriores, bem mais tranquilo que o vasto.

 

Ontem foi feriado, sem treino, como havia mencionado, mudei o treino para ABCDEF, então hoje fiz ombro e trapézio na parte da manhã, muito tranquilo, e Perna agora a tarde.

 

Perna eu dividi em quadriceps e pantu, abs: sensacional

 

agacho 4x 12, 10, 8, 8 ; 40-40; 45-45; 50-50; 60-60

Bulgarian Squat halter 3x8 ; 20-20

Leg press 3x8 240 k

Extensora maquinha full

 

Mano, meu irmão é mosntro, maior que eu, nunca ciclo nem nada, mas tem uma genética melhor, e ele não passou do segundo exercicio, foi acompnnhar , baixou a pressão e passou mal, fico amarelo...kkkk coitado, eu estou usando Cheats hahaha

 

o peso esta na casa dos 94 ainda, no treino de ombro a veia que sai do peito e passa pelo ombro e braço estava bem aparente, como nunca, até agora só elogios, colaterais praticamente nulos.

 

Como havia mencionado, devido ao meu ombro ser largo, o pouco que evolui parece que fez uma diferença enorme, ja surgiram comentarios..haha acredito que se continuar do jeito que as coisa estão da pra passar dos 3 digitos tranquilamente com qualidade. Minha meta é bater uns 43 cm de braço e 70 perna...bora bora!!

Editado por Alan Wake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém seguindo saporra??

 

Treino de sexta: Braço

 

Rosca direta 3x6 1x10; 20-20; 15-15

Rosca alternada 3x8 16-16

Rosca Scott FST7 12-12

Supino Fechado 3x8 30-30

Testa 3x8 ; 15-15, 18-18, 16-16

Puley + corda + drop

 

Ontem: Posterior

 

Stiff 3x8; 45-45

Posterior no Smith 60-60

Flexora todos peso

E mais alguns isoladores para Posteriro

Pantu Gemeos

Abs banco declinado + roda

 

A cada dia a força aumenta, a recuperação esta excelente, as veias mais aparentes, e o abs supeior querendo pular pra fora, os ganho aparentemente são brutos, sem retenção nenhuma, apesar de 2 semanas de ciclo, estou muito animado com o empenho, tenho tido dificuldade nos fds, sempre ta tendo alguma coisa pra ir, festa casamento show, ai não consigo ficar sem tomar uma cervejinha, mas estou me controlando bem, ontem devo ter tomado uns 600 ml no max, bebendo uns 2 litros de agua junto, então, não senti nem o efeito da bebida, totalmente sóbrio, mas quando entrar a oxan tenho que cortar totalmente.

 

Hj tem aplicação a noite, pau tora!! jogando um vôlei agora cedo pra dar uma suada e se divertir, no mais é isso galera, qlq coisa to ai pra tirar uma dúvida se possivel, aberto a críticas e etc...vlw flw!

 

 

ô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...