Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Dados pessoais:

Idade:26

Tempo de treino: 6 anos, com uns 5 meses off

Peso:92 k

BF:+- uns 18~20

Altura: 1,83 M

Costas: 130

Peito: 112

Pantu:41

Antebraço:32

Cintura:93

Biceps:40 cm contraido

Perna:65 cm

 

Eu não conto calorias, mas sigo uma alimentação saudável, não ingiro óleo de soja, açucar e não como alimentos processados, faço a minha comida, muita carne, legumes, salada e frutas, como até me sentir satisfeito, se tiver gostoso como mais ....haha

 

Sou PM, e minha escala me permite treinar 4 dias na semanas, o treino é ABCD tradicional, com 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos.

A estrutura do ciclo:

1-8 dura 500mg

7-12 oxan 60mg dia

2-11  anastrozol 0,5 DSDN

13-16 tamox

 

Durante a TPC pretendo  continuar com a creatina, ZMA, tribulus, maca, além do Tamoxifeno.

Hj foi minha primeira aplicação, bem tranquilo, não senti nada praticamente, ta imaginado algo semelhante a Bezetacil haha...

Como estou aplicando com Técnico em enfermagem fico mais tranquilo, foi no vasto direito, apos alguns minutos da aplicação senti um leve dolorido na região que passou, apliquei agora a noite mesmo, alguma contra indicação??

Amanha é treino de Peito e Ombro, relataria com será, acredito que se sentir diferença será placebo haha, mas ja vai ser um animo a mais também.

Editado por Alan Wake
medidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite!!

 

a coxa amanheceu mais dolorida, principalmente quando contrai o músculo, parceiro meu, que iniciou o ciclo comigo disse que não sentiu nada...kkkk que merda.

 

o treino:

 

Peito e Ombro:

 

Supino reto: 4x6 35-35; 36 38 ,30 para 8 reps bem lentas.

supino declinado halter: 3x8 30-30

Supino inclinado: 3x8: 20-20 sou lixão nisso aqui mesmo, doe o ombro.

Crucifixo bi-set crossover 16-16; 15k

Desenvolvimento Smith: 2x8; 1x7; 15-15; 20-20

Remada alta com desenvolvimento: 10-10

Elevação lateral: drop set 8, 6, 4

 

Olha se eu disser que bateu a dura provavelmente é placebo, mas de fato posso dizer que estava mais focado e animado com a novidade, não soei nada, senti uma diferença consideravel na recuperação entre as séries, uma melhora na respiração. a Força ta na mesma aumento emum exercicio apenas, que ja estava na hora mesmo. No mais é isso pessoal, alimentação padrão, comendo bastante carne vermelha, leite e ovos, hj passei no mercado peguei patinho para bife e pra fazer Hamburguer pra comer no lanche, é super prático, aproveitei a promoção. Amanha teremos Costa, trapézio e antebraço, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselharia a começar a dar a devida atenção na dieta, macros e contar as calorias, ajuda muito. 

Se a dieta não recebe a devida atenção, não é AES nenhum que vai fazer milagre. E procuraria abaixar mais o bf antes de iniciar algum ciclo pra ganho de massa magra.

Só um toki ae....... 

 

Editado por BIGDADE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, loqui disse:

Acompanhando men, estou fazendo um ciclo parecido so q é propionato + oxan.

tamo junto Irmão!!

 

5 minutos atrás, BIGDADE disse:

Eu te aconselharia a começar a dar a devida atenção na dieta, macros e contar as calorias, ajuda muito. 

Se a dieta não recebe a devida atenção, não é AES nenhum que vai fazer milagre. E procuraria abaixar mais o bf antes de iniciar algum ciclo pra ganho de massa magra.

Só um toki ae....... 

 

o ciclo ja iniciei, mas obrigado pelo "toki". No mais eu dou atenção a quantidade de de proteína apenas, gosto de comer a vontade, como citei levo uma alimentação bem saudável. Não curto a ideia de contar macros, ja fiz e não gostei, me estressa, sou disciplinado em outros quesitos, mas nesse sentido não mesmo haha...mas eu conheço bem o meu corpo, me alimento mais por Feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no quesito dieta sou igual a você, mas to começando a dar mais atenção a ela, como o Bigdade falou.

Como você está ciclando, redobra a necessidade de uma dieta bem elaborada para maior obtenção de resultados.

Vale a pena repensar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RonaldoC disse:

Cara, no quesito dieta sou igual a você, mas to começando a dar mais atenção a ela, como o Bigdade falou.

Como você está ciclando, redobra a necessidade de uma dieta bem elaborada para maior obtenção de resultados.

Vale a pena repensar isso.

Satisfação ter vc aqui companheiro. Então cara, eu me preocupo em bater mais de 2g de proteina por kilo, no mais não tenho saco pra ficar montando dieta , me programando no que vou comer, vamos esperar o termino do ciclo e ver os resultos, quem sabe eu mudo de idéia mas a principio vou manter este mesmo método. Como citei a cima, como bastante frutas, legumes, verduras , como limpo no geral, só o dia do lixo que é de lei mesmo. Abrass TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj:

 

Costa, trapézio, e antebraço:

 

Barra fixa 3x6 1x8: 10k + BW e BW

Remada Curvada:3x8 27-27

Remada curta na maquina sentado: 3x8 40-40

Puxada nuca Pulley + Pullover maquina 3x8 60k e 30k

Remada alta + encolhimento halter: 3x8 13-13 e 30-30

Circuito antebraço: rosca inversa, rosca punho e rosca paje. 10-10; 15-15; barra grande

Rosca Martelo puley 3x8: 25k segurando 3 segundo na contração e voltando bem lento, ultima set segurando 20 seg na ultima rep, pra dar um PUMP no biceps.

 

No treino de Hj se manteve a rapida recuperação entre as séries e a sensação de sair tranquilo do treino, sem muito desgaste, vontade de treinar mais uma meia hora kkkkk o PUMP foi um pouco maior que ontem, pode ser psico kkkk

 

Alimentação segue redonda, muita proteina. cedo mandei dois haburgues monstro de patinho e leite, no almoõ batata doce, ovos e figado, em boa quantidade, whwy no pos e mais hamburguers na janta com páo integral leite e cacau, pretendo mandar mais uns 4 ovos na ceia. No mais é isso galera, vamos aguardar os próximos dias. Amanha tem mais um shot de dura. Até mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...