Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando...

 

Conselho, faça um cutt junto ao ciclo, monte uma dieta e conte os macros, se ciclar com esse BF e atual dieta vc ficará ainda mais retido e o clico não terá sido benéfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui ver o preço do anastro na farmácia, quase cai de costas, o cara me falo que o da Eurofarma o único disponível, era 600 pila kkkkkkkkk ta certo isso?? ouvi dizer aqui que era bem barato e nem compensava manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui ver o preço do anastro na farmácia, quase cai de costas, o cara me falo que o da Eurofarma o único disponível, era 600 pila kkkkkkkkk ta certo isso?? ouvi dizer aqui que era bem barato e nem compensava manipular.

Na eurofarma ta 57,00, e tem mais o frete que chega no máximo a 20,00

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente uma Boa Noite a todos!!

 

Ontem eu realizei a minha segundo aplicação no Glúteo, bem tranquilo, sem dor, porém hj amanheceu dolorida a região, mas deu pra treinar bem tranquilo, foi melhor que no vasto, pois dificulto a minha locomoção haha.

 

Senti um pouco de dor de cabeça ao longo do dia, bem light mas persistiu até agora, praticamente se foi...também venho sentindo uma fome absurda, estou comendo feito um leão, e por incrível q pareça, tenho a impressão que meu abs esta menos retido. Durante o treino senti tonturas momentâneas, mas creio ser devido ao fato de subir as cargas. Venho dormindo pouco durante a noite, cerca de 6 horas, estou ansioso/eufórico com o dia seguinte, desempenho no treino e tal.

Minha alimentação foi panqueca de ovos, banana e tapioca de manah e agora a tarde, no almoço fiz uma carne assda, bisteca com filé e coxinha da asa, com mandioca. vou mandar mais carne e ovos na janta, com mandioca e arroz tbm. acabou meu Whey hj, ultimo Scoop no pós.

 

19 horas atrás, Alisson Santos disse:

Manipulado sai uns 100 temer

Brother manipulei 30 capsulas de 0,5 mg, saiu 15 pila!! eu amo o interior do PR!! haha a oxan vai sair 266 , 126 cap 20mg.

 

O treino:

 

Quadriceps e posterior, mandei um ombro pra dar um UP, senti que esta pra trás.

 

Agacho: 3x8; 45-45, 50-50, 55-55, só peso na última ta ficando fácil

Stiff: 3x8; 1 40-40 2 45-45

Leg bi set extensora: 3x8; 200k e tudos o peso da maquina kkkk n sei quanto é

Flexora: 3x8 todos os pesos tbm kkk

 

Desenvovimento frente smith bi set elevação lateral 3x8; 25-25 ; 8x8 com drop no ultima set

Remada alta Smith 3x8 15-15

 

ABS no banco inclinado co peso e elevação de pernas.

 

Cerca de uma hora e vinte na academia, sai com dor de cabeça aguda, parou logo depois que me alimentei.

 

To gostando do desempenho pra primeira semana, parece q a musculatura esta mais firme, e levemente maior no tórax e costas, tenho os ombros muito largos e provavelmente pouca diferença influencia muito, principalmente quando visto uma camiseta, Farda deu uma apertada haha

 

No mais é isso, amanha tem mais!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Domingo foi minha terceira aplicação, no Vasto esquerdo, como da outra vez, na hora não sinto dor, porém no dia seguinte fica complicado, não da pra correr, fazer perna etc.

 

Os treinos estão top, pequeno aumento de força, recuperação boa entre as séries, e pump sinistro.

 

ja senti uma diferença bacana, os braços estão mais vascularizados e um pouco maiores, mais torneados, medi no domingo estava com 0,5 cm a mais. mas a maior diferença esta no peitoral, ombro e trapézio, visualmente mais volumosos. Na balança estou batendo 94,3, pesados hj. ou seja, foram 2 kilos a mais praticamente, lembrando que faltam 13 aplicações e o inicio da oxan, tipo, to muito animado com saporra toda haha

 

não tenho sentido colatereis, apenas uma dor de cabeça bem leve em um dia, e ontem, dia posterior a aplicação me senti um pouco quente, mas nada demais, pode ser pelo fato de ter dormido com o ar ligado, uma espécie de sensação de resfriado, indisposição e ta, o tempo anda meio louco por aqui também. uma certa dificulde para um sono continuo, acredito q possa ser devido a dura, ando meio agitado, pensamentos a mil.

 

Conversei com o dono de uma academia do local onde trabalho e o mesmo deixou a GYM a disposição minha quando estiver de serviço, não vou perder a oportunidade e vou aprimorar o treino, melhor dividi-lo, ficara um ABCDEF, assim separo ombro e trapézio, e posterior, dando mais enfase em todos grupos musculares.

 

Alimentação continua padrão, muita proteina, bem diversificada, carne vermelha, frango, leite, ovos, amendoin, whey, etc etc e bem limpo, fora no dia do lixo, mandei um lanche giga com dois hamburgueres de 200 g deu trampo pra comer, bolo de chocolate e uma caneca de chopp, sim, ame apedrejem haha

 

por enquanto é isso galera, a gente se ve por aqui. sintam-se a vontade para pergunta, criticar etc etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...