Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/10/2016 at 22:38, loqui disse:

Acompanhando bro tmj !

 

Em 18/10/2016 at 16:35, ParkManiac disse:

To acompanhando. Poste fotos. Abs

 

Em 18/10/2016 at 17:19, Botcheta disse:

To acompanhando a tempos já, não para de relatar não irmão

To com a oxan aqui pra ciclar e pensando se acrescento uma testo junto hahaha.

Uma boa noite a todos, o ciclo ta girando redondinho, ja foram 5 aplicações, a testo realmente é uma coisa de outro mundo, me sinto outra pessoa, muito confiante, tranquilo em geral, pensamento rápido, humor muito bom. Fisicamente falando o aumento da força é sentido a cada treino, inclusive tenho que me cuidar pra não me lesionar, senti o ombro no treino de hoje, então, imagina la pra 8 semana o que vai virar, tenho que segurar o ímpeto um pouco haha Um amigo da PM que ja cicla a tempos me disse que sempre se machucava no fim dos ciclos, então muito cuidado com a empolgação galera. a alimentação continua no mesmo padrão, porem ando com pouco apetite devido ao calor descomunal que esta por aqui, fico imaginando como sera dez/jan, para me manter hidratado tenho bebido muita agua e comido muitas frutas, foda que acaba ficando sem controle a quantidade de carbo, porém não tem como não comer fruta nesse calor, além do mais é uma delicia, melancia, laranja, abacaxi, melão, mamão etc etc...até agora, sem efeitos colaterais, ta tudo lindo!! só o sono um pouco prejudicado devido a euforia de ver o que rola no dia seguinte, sabe, não só no treino mas na vida, coisas que tenho pra fazer, planos para serem executados em geral, apensa pensamentos bons, ando muito mais centrado que o normal, tipo, não sei se é só pela testo, mas ando em uma fase muito boa da minha vida...

Vou passar como foram os treinos nos ultimos dia, os exercicios principais:

 

Posterior sab: Stiff 3x8 45-45

Supino reto seg: 4x 10, 8, 8, 8 37-37, 39-39, 40-40, 45-45 as ultimas com acompanhamento.

remada cavalo máquina: 3x8 42-42

Remada curvada 3x8 27-27

Desenvolvimento halter 3x8 24-24

Desenvolvimento frente Smith 3x8 25-25

 

To muito contente, to me sentido mais desenhado e com musculatura maior, 95 k pesei hoje, pretendo fazer um Cutt no último mês, pra dar uma rasgada, tendo como objetivo manter 100 k com qualidade, vamo que vamo, posto fotos com um mês!!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz  loucura kkkkkkkk

 

Cedo: quadriceps

 

Agacho: 4x8, 40-40, 50-50, 55-55, 65-65

Bulgarian Squat: 3x8; 22-22

Leg Press: 3x8 240k

 

Velho, a força ta batendo nervoso agora, to sentindo o monstro chegando, bom demais...

 

Aqui começa a locura haha

 

Fui pra minha cidade que fui criado, reencontrar os amigo...ai foi assim:

 

BIceps e triceps:

Rosca direta: 3x8 20-20

Rosca alternada: 16-16

21 3x21 10-10

 

Sup fechado 3x8 32-32

Testa 15-15

puley

 

ai na sequencia um society de 1 hr haha depois de 2 anos sem jogar, dominio de bola ruim, posicionamento tbm, mas o chute tava um canhão como nunca kkkk, 5 gols era vira e bater estilo adriano imperador

 

pra finalizar o dia, churrasquinho de pincanha e tudo mais, mande 3 lata de cerva, n me aguentei, estar com os amigos foi maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o que vcs acham de aumentar as semanas de dura para 10, 2 a mais, colocando 750mg nessas derradeiras??

até agora ja foram 8 kilos de massa magra, ou mais, tendo em vista que o BF diminuiu, apenas espinhas de colateral até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alan Wake disse:

o que vcs acham de aumentar as semanas de dura para 10, 2 a mais, colocando 750mg nessas derradeiras??

até agora ja foram 8 kilos de massa magra, ou mais, tendo em vista que o BF diminuiu, apenas espinhas de colateral até agora.

acho q vai jogar dinheiro fora...

omeostase se quebra com treino e dieta..nao tacando mais hormonios para dentro..se nao tiver receptores disponiveis nao vai adiantar nada.

permaneça como está..e parabens pelos 8 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...