Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zafe

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zafe

  • Data de Nascimento 03/23/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    96
  • Altura
    1,86
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zafe

  1. cara, eu não sou nenhum guru do assunto aí, mas pelo que eu leio dos caras que são mais experientes aqui do Forum, mais direto ao que você perguntou, o tamox intra ciclo depende da sua resposta à aromatização cara, se já acertou o AI certinho e não tiver aumento de estradiol, não tem porque mandar tamox intra ciclo. HCG vai ter muita opinião a respeito. Eu uso 5mil UI, 1 shot por mês, só pra dar uma lembrada nos grão de como é funcionar de vez em quando kkkkkkk, agora tem gente que fraciona isso e usa toda semana e etc.
  2. Salve marombeiros! Gostaria só dá opinião dos colegas estudiosos aí na avaliação das minhas ações de proteção durante o ciclo. Estou na 6ª sem de um ciclo planejado para 12 semanas de 500mg de testo Sustanon King + 400mg Deca Lander (2 shot semana), iniciando as primeias 8 semanas com 40mg dia de Dianabol King. Pois bem, proteção apenas com anastrozol, 1 Mg (oficial farma) TSD (eu aromatizo MUITO, visto outros episódios que já serviram de experiência). Não quis usar proteção hepática em primeiro momento. Ocorre que, ou por conta da sub-dosagem da Oficial Farma, ou da insuficiência da dose mesmo, o negócio aromatizou bastante. Nem senti sensibilização no mamilo direito, e já na 4 semana tava com um caroço no mamilo esquerdo, pequeno, não aparece, só apalpando. De cara aumente pra, in tese, 1mg TSDN + 2mg TSDN de anastrozol, e já iniciei 40mg dia de tamoxifeno e parei com Dianabol. Fiz exames no final da 5ª semana, já tinha aumentado o anastro a 1. Compilo o que só saiu do normal. https://imgur.com/C6PE40I https://imgur.com/IsMBrB9 https://imgur.com/ZyjNUjP https://imgur.com/29YYkPx https://imgur.com/UZaFHrK Pelo que eu já estudei, nada fora do normal, Dianabol é bem hepatóxica, colesterol despontou um pouco, eixo suprimido e testo lá em cima. O estradiol subiu, e quando fiz o exame acho que já vinha baixando, dentro da proporção TESTO/ESTRADIOL, não está explodindo, porém ainda pretendo baixar aos níveis normal. O que me incomodou foi a rapidez de aparecimento de caroço no mamilo esquerdo, quando eu vi, já estava lá. Estou até desconfiando da sub-dosagem do anastro, comprei um outro de comprimidos inteiros, vou passar a 1.5Mg TSD e refazer os exames. Aliado a tudo isso, na 3ª semana, a libido explodiu, negócio de subir pelas paredes, mas agora na 5ª e 6ª semana, o negócio sumiu. Achei estranho. Prolactina será? Ainda não medi. Se alguém puder dar sua opinião aí, se meu raciocínio está correto ou não, se falta alguma coisa. Vocês acham que compensa a proteção hepática intra ciclo? Outra coisa, já ouviram falar em proteção hepática com acetilcisteína? Pesquisei e achei pouca coisa a respeito, mas parece que existe sim uma relação.
  3. Você está usando IA que explicaram anteriormente? eu senti sensibilidade no mamilo, além do IA, to mandando 20 mg de Tamoxifeno por uns dias.
  4. To com o HCG, mas não encontrei água de injeção em nenhuma farmácia, vei só 1 ml de agua, preciso de 10 p fazer as doses, alguém sabe onde eu encontro essa água de injeção?
  5. Alguém sabe dizer se Choriomon-M , com esse M na frente, é o que pode ser usado? Pois na bula fala que não é recomendável para homem, fiquei na dúvida se é algum específico para mulher.
  6. Boa! Mano, os caras ja falaram do IA muito necessario e da tpc. Eu to na 1 semana de enantato e nandro. E te falo, enantato deixa dolorido mesmo. Eu to aplicando na perna (vastos laterais), pq trampo sentado, no gluteo eu n vou conseguir trampar kkkkk Eu aplico na segunda e treino perna na quinta antes da outra aplicação, q eu lanço na outra perna. Apesar denficar dolorido, aplicação de quinta ja ta sussa hoje, 3 dias e umas mancadas e ja era. E amanhã é dia de repetir a perna direita, que ja ta 100%.
  7. Acompanhando cara. Dê atenção para 1g/kg de gordura boa tbm, é fácil de conseguir, castanha, pasta de amendoim, azeite. E vitamina D. Coisas que aprendi por aqui. Estou no primeiro ciclo tbm, amanhã é o 2 shot. E oleosa de testo dói mesmo, minha lerna ta doloridona, mas nada que atrapalhe, depois que esquenta ja era, caveira.
×
×
  • Criar Novo...