Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking + HIIT e descanço


Allan Alves de Freitas

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Born4Run disse:

Nos treinos de Lower e HIIT juntos. Procura ter cuidado com os posteriores da coxa e panturrilha.

Alonga bem para evitar lesões.

Por coincidência até ante-ontem eu me alongava demais, fazia de 4 a 6 seções de alongamentos por dia, 6 exercícios de 1m a 1m e 30s cada, em cada seção. Mas sinto que isso não é mais necessário, minha postura já está a mais reta possível. Agora me alongo quando "dá vontade". Não faço mais HIIT, troquei pelo jejum intermitente, já que quero ganhar massa muscular.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Se você já estava em superávit ao consumir a refeição lixo, as calorias advindas da mesma podem ter se transformado em gordura. Se você estava em déficit nesse momento, as kcals apenas contribuíram para a manutenção do metabolismo basal (manutenção de processos do organismo)

Esse superávit e déficit, você quer dizer o fato de consumir mais ou menos calorias que o meu "normal"? Exemplo, se esse lixo que comi hoje cedo teve a quantia de calorias o suficiente para ultrapassar meu "padrão" calórico e transformar o que mais ultrapassou em gordura, do contrário só serviu como fonte de energia? Isso que voce quer dizer?

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Mais ou menos calorias que seu metabolismo basal... Se numa determinada refeição ou dia você ultrapassa o montante de calorias necessárias para te manter vivo (ex.: metabolismo basal = 2500kcals e você consome 3.000kcals), diz que você está em superávit calórico. Na situação inversa, é déficit calórico

Isso mesmo. Mas acredito que a marmita, as frutas e o cachorro quente não excederam o limite calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje voltei com a minha dieta padrão as 14hrs, a vontade de comer foi tensa de ontem pra hoje, nunca fiquei tanto tempo sem comer haha. Mas curti muito o jejum intermitente, não deu um mês e já vi os efeitos do jejum, recomendo. Pode fechar o tópico, obrigado a todos que responderam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...