Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quando comecar o BULKING?


ferbs

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo no esporte e no forum tambem. Bom comecei a fazer academia faz cerca de 6 meses, sempre fui meio gordinho, atualmente tenho

- 1,69 de altura

- 59 Kg

- cerca de 13,5 % de BF

e queria saber oque voces acham de comecar um bulking agora, tenho receio de perder o controle sobre o BF e nao sei se continuo fazendo o "cutting" que fiz para emagrecer ou se ja comeco o bulking(limpo) 

 

Suplementos que uso: Termogenico(integralmedica 280mg de cafeina),Glutamina,BCAA.

INF adicional: Acho que sou resistente a cafeina pois hoje tomei 2 scops de pre-treino totalizando 1g de cafeina, porem nao senti nada.

 

WhatsApp Image 2016-09-30 at 7.29.02 PM.jpeg

WhatsApp Image 2016-09-30 at 7.30.25 PM.jpeg

Editado por ferbs
colocar fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...