Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Cutting


Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Estou com um ciclo em processo rsss e gostaria de saber o que acham...

meu objetivo é derreter a graxa.....e esta dando resultado muito bom.

- 29 anos

- 1,79

- 99,8 kg

- Medidas - não tenho no momento, logo informarei

- 22% BF

- 8 meses de treino

- Objetivo - SECAR....SECAR....SECAR...SECAR...SECAR.....e futuramente CRESCER...rsss

 

 

minha dieta é basicamente essa:

 

Ref.1

pão preto + cream cheese - (carbo - 15g)

ref.2

entorno de 80g de batata doce (pré treino) (carbo 14,4g)

ref.3

100g de arroz parboilizado ou branco (agora retornei ao integral) + 100g de frango ou carne vermelha (carbo 25g / poteína 32g)

ref.4

batata doce ou aipim (novamente 80g) ou 2 bananas  (carbo 14,4g)

ref.5

entorno de 150 g de frango cozido ou carne vermelha (proteína 48g)

ref.6

150 g de carne vermelha ou 1 scoop de whey (porteína 48 g) 

TOTAL - CARBO = aprox. 70g / dia

               Proteina = aprox. 128 g / dia

Creio que seja isso

tentei adaptar ao máximo com uma passada pelo nutri, pois a dele não é sempre que consigo acompanhar...

 

AE's

1-6 semanas 

50mg Propionato

50mg Trembo Ace

50mg Masteron

Todos DSDN   (cutstack Phoenix - BURNABOL)

 

7-12 semanas

100mg Propionato

100mg Trembo Ace

100mg Masteron

Continuo DSDN (ALPHA PHARMA)

 

3-12 semanas

50mg stano - DSDN (ALPHA PHARMA)

____________________________________

1-3 semanas (EUTROPIN)

3ui de GH TSD (exceto fds)

 

3-5 semanas

4ui de GH TSD (exceto fds)

____________________________________

A partir da 7 semana iniciei com anastrozol DSDN para baixar o nível de estrogênio.

E quando acabar o ciclo na 12 semana, inicio com 1500 ui de HCG por semana, num período de 3 semanas.

Tomei também Clembuterol, mais não gostei muito, acelera demais, fico muito impaciente e senti muitas câimbras...por isso cortei o uso, as vezes tomo 2 comprimidos/dia

Bom pessoal, creio que seja isso, gostaria de saber se alguém tem algum conselho e também alguma crítica.

O peso baixei pouco, mais a taxa de BF baixou assustadoramente, principalmente na região do peitoral, membros superiores e inferiores, o que está difícil é o abdômen...kkk

Percebi que minha pele afinou legal também, vascularização boa nos braços, pescoço e até cabeça..kkkkk

Vale salientar que no período da noite, as vezes sinto muito frio, começa uma tremedeira de frio que ta louco...preciso me aquecer bem para passar... Estou contente com os resultados já atingidos, espero poder melhorar cada dia mais e mais......

 

 

 

Editado por gab_ogro
complementar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Up!

 

Vasodilatação esta boa, a musculatura esta melhorando muito bem, porém estou tendo muita sudorese na parte da noite, acordo de manhã com o travesseiro molhado de suor. rsss

Logo posto algumas imagens das mudanças. AEJ toda manhã por 30 -40 minutos, estou tentando arredondar para os 60 minutos.

ao meio dia faço um cardio de mais 30 minutos, e na parte da tarde também 30 minutos de cardio. a região abdominal que esta difícil derreter a graxa hahaha. Mais creio que com o tempo consigo limpar. 

Editado por gab_ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 06/10/2016 at 15:25, gab_ogro disse:

Up!

 

Vasodilatação esta boa, a musculatura esta melhorando muito bem, porém estou tendo muita sudorese na parte da noite, acordo de manhã com o travesseiro molhado de suor. rsss

Logo posto algumas imagens das mudanças. AEJ toda manhã por 30 -40 minutos, estou tentando arredondar para os 60 minutos.

ao meio dia faço um cardio de mais 30 minutos, e na parte da tarde também 30 minutos de cardio. a região abdominal que esta difícil derreter a graxa hahaha. Mais creio que com o tempo consigo limpar. 

 

 

 Gostaria de saber sobre os resultados, foram satisfatórios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2017 at 13:26, Ugak disse:

 

 

 Gostaria de saber sobre os resultados, foram satisfatórios?

 

Fala irmão, cara foram realmente bons, vou mandar as fotos do antes e depois para analise, e a propósito o ciclo continua rsssss

porem agora com algumas alterações.

 

GHRP-6 - 250 mcg TSD (noite e manhã em jejum)

CJC 1295-DAC - 200 mcg TSD noite

Fragment 176-191 - 250 mcg TSD (manhã em jejum)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...