Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação ou Artes Marciais


Marombeiro90

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Marombeiro90 disse:

Então, eu teria que fazer uma dieta regrada?

Eu não diria regrada, eu diria só pra cuidar pra não comer besteira.

Eu como muito, por volta de 4000kcal por dia e não ganho 1g na balança, mas tô 9kg acima do peso ideal pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Eu não diria regrada, eu diria só pra cuidar pra não comer besteira.

Eu como muito, por volta de 4000kcal por dia e não ganho 1g na balança, mas tô 9kg acima do peso ideal pra mim.

 

PQP... HAHAHAHAHAHA

Queria eu ser dessa maneira. Se eu comer isso tudo eu ganho uns 9 kg por semana. Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ya.augusto disse:

 

PQP... HAHAHAHAHAHA

Queria eu ser dessa maneira. Se eu comer isso tudo eu ganho uns 9 kg por semana. Hahahahaha

Comendo 70-120g de carbo por dia eu perdi 5kg em 10 dias, dia 10-20 vou fazer novamente e parar pq tem mais campeonato pela frente... eu sou é relaxado, pq eu torro gordura muito rápido uahauahau

Tive que parar o último cutting pra outro campeonato (que foi cancelado), e quando passou eu quis recuperar o tempo perdido fazendo uma cetogênica, certo dia esqueci de levar comida pro trabalho e me fodi, passei mal e tive que comer o que tinha no trabalho.... no fim ainda ganhei 1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eu não diria regrada, eu diria só pra cuidar pra não comer besteira.

Eu como muito, por volta de 4000kcal por dia e não ganho 1g na balança, mas tô 9kg acima do peso ideal pra mim.

Sou da mesma forma que você, como muito (muito mesmo, mas não como tanta besteira). única diferença é que sou 23 kg abaixo do peso ideal pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marombeiro90 disse:

Sou da mesma forma que você, como muito (muito mesmo, mas não como tanta besteira). única diferença é que sou 23 kg abaixo do peso ideal pra mim.

O meu 'ideal' que digo é baseado no cálculo do bf, o que cálculo que seja ideal é entre 15-18%.

No seu caso então vc tem que comer muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thelastboss disse:

O meu 'ideal' que digo é baseado no cálculo do bf, o que cálculo que seja ideal é entre 15-18%.

No seu caso então vc tem que comer muito mais

Comparado com a minha altura (tenho 1,85 e 59/60 kg), eu sou bem magro e difícil de ganhar kg. Acho que vou ficar com musculação devido eu ser muito magro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marombeiro90 disse:

Comparado com a minha altura (tenho 1,85 e 59/60 kg), eu sou bem magro e difícil de ganhar kg. Acho que vou ficar com musculação devido eu ser muito magro mesmo.

Ah sim, sem dúvidas nada vai te dar mais músculos que musculação + boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...