Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Execução dos exercícios básicos


Ligten

Posts Recomendados

Olá, gostaria que você dessem uma olhada na minha execução dos exercícios basicos, e dessem um feedback.

 

Agachamento:
https://youtu.be/8AOQStgVCA4


Levantamento terra:
https://youtu.be/sNQKsdIGjjc


Overhead press:
https://youtu.be/QFt77BY2bcg

 

No meu próximo dia de treino vou gravar minha execução do supino e da remada, aí eu posto aqui.
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachameto: angulo meio ruim de analisar, mas vamos lá. Eu ñ sei como vc faz isso, mas vc arredonda a lombar no meio do exercício, vc começa a descida com ela reta, ai arredonda e volta a deixar ela reta. Por esse angulo, eu só consegui ver isso, parece que a distancia entre os pés ta boa pra vc, não percebi se seus joelhos jogam pra dentro ou não(isso é facil de vc mesmo ver, confira isso é importante)obs: cuidado com a finalização do movimento, acho que vc ta dando um trancozinho no joelho, pra trás.

 

Terra: de novo, difícil falar qualquer coisa por esse angulo. Arredondamento da lombar, tenta da um "empinada" na bunda.

 

Desenvolvimento: Ta bom, mas tenta só encurvar para tras as costas um pouquinho. (acho que entendeu o que eu quis dizer hehe)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro,96 disse:

Agachameto: angulo meio ruim de analisar, mas vamos lá. Eu ñ sei como vc faz isso, mas vc arredonda a lombar no meio do exercício, vc começa a descida com ela reta, ai arredonda e volta a deixar ela reta. Por esse angulo, eu só consegui ver isso, parece que a distancia entre os pés ta boa pra vc, não percebi se seus joelhos jogam pra dentro ou não(isso é facil de vc mesmo ver, confira isso é importante)obs: cuidado com a finalização do movimento, acho que vc ta dando um trancozinho no joelho, pra trás.

 

Terra: de novo, difícil falar qualquer coisa por esse angulo. Arredondamento da lombar, tenta da um "empinada" na bunda.

 

Desenvolvimento: Ta bom, mas tenta só encurvar para tras as costas um pouquinho. (acho que entendeu o que eu quis dizer hehe)

 

 

 

Obrigado cara, vou tentar gravar as execução de com um ângulo mais lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estão vídeos dos exercícios em um outro ângulo:

 

Agachamento:

Terra:

 

Overhead press:

 

E vídeos do supino e da remada:

Supino:

Eu tive que usar esse banco, que não fica completamente reto pois o outro já estava sendo usado.

 

Remada:

 

Editado por Ligten
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor agr pra avaliar kkk

Agacho: ta tudo certinho, só falta passar na linha do 90º

Terra: Não vi falhas.  obs: eu prefiro sentar mais, mas isso vai do gosto de cada um e da enfase que vc quer dar.

Overhead: Não vi falhas, só uma leve arqueada nas costas, mas tenho a impressão que o movimento está bem natural pra vc.

Supino: o caminho da barra está certo, eu não consegui ver mas acho que vc não fez abdução de escapulas.

Remada: esse ta bem errado, vc não fica "sentado" vc fica de mais pé com joelhos levemente flexionados, a barra é puxada na direção entre a pelvis e o umbigo, os cotovelos são mais próximos do tronco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...