Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black e Infarto


TalesVR

Posts Recomendados

Bom,agora estou com 17 anos,na minha primeira passagem pela academia após uns 4 meses de pouco emagrecimento eu decidi apostar no Lipo6 Black Ultra Concentrado e com a ajuda dele consegui eliminar cerca de 20kg de gordura e estava indo muito bem com meus ganhos na academia,o problema é que era fim de ano,época das ferias,academia fechada..pois bem,durante esse período cessei o uso desse produto mas aí veio um baque muito forte,a academia que eu frequentava foi fechada por brigas entre sócios e ia ficar um tempão sem abrir novamente,aí veio meu erro..isso deve ter uns 2 anos eu acho,eu não tinha auto estima e força para ir pra outras academias,daquelas que passam treino errado e não te deixam alterar os treinos,enfim..difícil de explicar o que aconteceu,sei que parei de frequentar o ginásio,o problema é que eu estava embalado no Lipo6 e queria usar,já que tinha sido muito bom,resultado : fui tomando sem realizar treino/atividade física nenhuma ( uma das maiores cagadas da minha vida infelizmente :/ ) e após um curto período de tempo eu tive um ''quase infarto'',minha mãe jogou os fracos fora e eu fiquei meio abalado com essa situação toda haha depois disso fiz exames,até um raio-x no coração e não deu nada,segundo os médicos sou perfeitamente ''normal'',sem problemas com essa parte da saúde...recentemente voltei a academia com o gás todo querendo recuperar o tempo perdido por burrice e o nome do Lipo6 voltou a rondar minha cabeça,sei que isso é mais para ser avaliado com um médico,o problema é que o que eu tenho acesso aqui tem uma fila de espera enooorme,queria uma opinião de vocês que mesmo sem me conhecer já me ajudaram tanto nessa caminhada...mas,e aí ? será que posso voltar a fazer uso desse suplemento,dessa vez COM CERTEZA de forma responsável ? kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...