Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk utilizando IIFYM


GiGante*13

Posts Recomendados

Altura: 1.96 m

Peso: 95 kg

BF: ~13%

Medidas: (não tenho em mãos agora)

Objetivo da dieta: Bulk, o mais limpo possível, utilizando como base a IIFYM (por motivo da correria do dia a dia)

TMB: Calculado pelo tópico daqui, ~2170 com fator de atividade x1.5 deu ~3256

 

Pré-treino ~6h

150g Ovo cozido Kcal[235,5] C[1,5] P[19,5] G[18]

30g Farinha de aveia  Kcal[112,2] C[18] P[4,8] G[2,4]

50g Pasta de amendoin  Kcal[315] C[8,5] P[14,5] G[27,5]

 

Pós-treino ~8h

150g Patinho  Kcal[277,5] C[0] P[43] G[10,3]

150g Arroz branco  Kcal[163,5] C[36] P[3] G[0,3]

 

'Almoço' ~10:30h

150g Peito de frango  Kcal[226,5] C[0] P[43,5] G[4,5]

200g Macarrão integral Kcal[248] C[53] P[10,6] G[1]

50g Brócolis  Kcal[18,5] C[3] P[1,5] G[0]

 

'Lanche da tarde' (estou ainda em dúvida, não tenho tempo por conta do trampo, preciso de algo rápido, estou estudando receitas de barras proteícas caseiras)

 

Refeição 4 ~16:30h

80g Peito de frango  Kcal[120,8] C[0] P[23,2] G[2,4]

200g Macarrão integral  Kcal[248] C[53] P[10,6] G[1]

 

Refeição 5 ~19:30

80g Peito de frango  Kcal[120,8] C[0] P[23,2] G[2,4]

150g Feijão branco  Kcal[211,5] C[39] P[13,5] G[1,5]

250g Arroz integral  Kcal[300] C[62,5] P[7,5] G[2,5]

100g Brócolis Kcal[37] C[6] P[3] G[0]

 

Refeição 6 ~22h

80g Peito de frango  Kcal[120,8] C[0] P[23,2] G[2,4]

100g Macarrão integral Kcal[123] C[26,3] P[5,3] G[0,5]

 

Kcal[2878,6] C[306,9] P[249,9] G[76,8]

 

Consumo de água varia de 3~5 litros, dependendo o dia e o treino

 

Em jejum, 300ml de água e 1 caps de Vit C

Junto com o 'Pré-treino' mando Glutamina e BCAA

A noite ZMA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O meu principal problema é com relação aos Carboidratos, não consigo sequer batê-los. As refeições durante o dia são rápidas e não tenho muita liberdade para me dar ao luxo de quantia ou variedade de alimento.

Pensei em mandar também um hipercalórico para conseguir aumentar o Carbo e Kcal, mas não sei se seria interessante.

Procurei por alguém com o perfil parecido com o meu (peso e altura) e é meio difícil achar para tomar como base.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz.

Estou pra iniciar meu ciclo, e gostaria de aproveitar ao máximo, para não ser totalmente perdido esse tempo.

Obrigado desde já

Editado por GiGante*13
Alterar quantidade no Pré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc tem dificuldade pra barter os carbos e calorias, pode fazer isso q vc mencionou, adicionar um hipercalorico, ( não aqueles hipercaloricos que vc paga 50 reais e vem 6 kg)  rsrs, existem muitos hipercaloricos bons e com um preço acessível, exemplo: o da Max. 

E ao contrário q muitos pensam, hipercalorico NAO ENGORDA, tudo é questão de quantidade certa e equilíbrio dos macros.

Abraço monstro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bro, sobe a fat pra umas 100g que já diminui os carbos. Com relação ao hipercalórico, se está em dúvida com a qualidade você pode fazer um caseiro. 

  Outra coisa, você usa arroz integral por opção mesmo ? Eu acho horrível é difícil de comer isso, e os nutrientes são exatamente os mesmos com o parbolizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, BIGDADE disse:

Se vc tem dificuldade pra barter os carbos e calorias, pode fazer isso q vc mencionou, adicionar um hipercalorico, ( não aqueles hipercaloricos que vc paga 50 reais e vem 6 kg)  rsrs, existem muitos hipercaloricos bons e com um preço acessível, exemplo: o da Max. 

E ao contrário q muitos pensam, hipercalorico NAO ENGORDA, tudo é questão de quantidade certa e equilíbrio dos macros.

Abraço monstro ? 

Fala Big, então pensei em utilizar o Hiper, apenas para ajudar a bater um pouco o que falta. Esse da Max ai não vi ainda, mas estava vendo algumas 'receitas caseiras' que encontrei na net, e aqui também e fazer o meu próprio. Mas vou pesquisar este da Max ai. Vlw lek

 

13 minutos atrás, Presties disse:

Fala bro, sobe a fat pra umas 100g que já diminui os carbos. Com relação ao hipercalórico, se está em dúvida com a qualidade você pode fazer um caseiro. 

  Outra coisa, você usa arroz integral por opção mesmo ? Eu acho horrível é difícil de comer isso, e os nutrientes são exatamente os mesmos com o parbolizado.

To regulando isso, no Pré vou aumentar um pouco a Aveia e Pasta, mas mesmo assim não vai bater. Ai não contei a Fat do azeite das saladas, porque vai depender muito do dia, por isso não acrescentei. Eu já me acostumei com o Integral, mas vou procurar opções para variar um pouco, vou tentar o Parbolizado como disse, assim que acabar o meu. O Hiper vou ver se acho alguma 'receita' boa e vou bolar um pra mim, pra fazer um teste. Vlw lek.

 

Tamo junto nessa casseta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...