Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hambúrguer na dieta


Zulu07

Posts Recomendados

Publicidade

 

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

 se tentar me avisa, pq minha primeira refeiçao e exatamente isso, hambuger + bacon 

cara tambem estou querendo muito misturar pra saber o sabor. Em relação ao bacon, como você prepara ele?

Editado por busarello
ha muitos tópicos discutindo dietas com baixo carbo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de deixar proteina com gordura na primeira refeição e na última, primeira pra não liberar insulina e acabar com a ação lipolítica, na última pra não liberar insulina tbm :P

eu preparo o bacon normal horas kk, jogo na frigideira e guardo o santo abençoado óleo pra depois fritar os ovos, sério óleo de bacon é tudo de bom. o foda do bacon é o excesso de sódio, mais de 100g ja da 3g de sódio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu preparo o bacon normal horas kk, jogo na frigideira e guardo o santo abençoado óleo pra depois fritar os ovos, sério óleo de bacon é tudo de bom. o foda do bacon é o excesso de sódio, mais de 100g ja da 3g de sódio..

kkkkk perguntei pq fiquei na esperança de aprender a fazer bacon de uma forma menos prejudicial kkkk

BACON É VIDA!!!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Zulu07 disse:

no fim de semana vou fazer uns seis de carne bovina e uns seis de frango para fazer o teste, com certeza o de carne bovina vai ficar mais saboroso justamente pela questao da gordura mas um bom tempero pode deixar o de frango muito suculento creio eu

Vi aqui no site do hipertrofia um receita de hamburguer de frango com aveia, alguem ai ja experimentou fazer?

Esquece hambúrguer de frango... uma merda !! Vai ter que colocar muito bacon para tentar melhorar alguma coisa !! Não vale à pena.

Acho patinho uma das PIORES carnes para se fazer hambúrguer. Fica seco e sem gosto.

Hambúrguer bom só leva as carnes(blend) moídas e sal.

Peça para moer um bom pedaço de acém, peito bovino, fraldinha, coxão duro... são as minhas sugestões mais baratas. Faça misturas entre 2 ou mais destas carnes e descubra qual fica melhor para vc.

Eu curto acém, peito bovino e contra file em proporções iguais. Fica TOP.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, perverso disse:

Esquece hambúrguer de frango... uma merda !! Vai ter que colocar muito bacon para tentar melhorar alguma coisa !! Não vale à pena.

Acho patinho uma das PIORES carnes para se fazer hambúrguer. Fica seco e sem gosto.

Hambúrguer bom só leva as carnes(blend) moídas e sal.

Peça para moer um bom pedaço de acém, peito bovino, fraldinha, coxão duro... são as minhas sugestões mais baratas. Faça misturas entre 2 ou mais destas carnes e descubra qual fica melhor para vc.

Eu curto acém, peito bovino e contra file em proporções iguais. Fica TOP.  

Isso e uma mentira ;P 

eu só uso patinho, e e mt top. ainda deixo congelado (compro comida pro mes todo) faço 60 hambuger e deixo no congelador, fica mt bom, faço na air fly, se fizesse na frigideira ficaria mais suculento ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Isso e uma mentira ;P 

eu só uso patinho, e e mt top. ainda deixo congelado (compro comida pro mes todo) faço 60 hambuger e deixo no congelador, fica mt bom, faço na air fly, se fizesse na frigideira ficaria mais suculento ainda.

Já tentei fazer varias vezes. Nunca ficou bom. Fica comível, mas bom e suculento como um verdadeiro hambúrguer deve, ser não fica mesmo. O máximo que se pode fazer é misturar uma parte de patinho.

A não ser que vc use muito bacon ou muita manteiga junto com o patinho...

Patinho moído e sal não rola pra mim.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente já comi muito desses hamburguer de caixinha, mas leia bem os ingredientes (além dos nutrientes) pq a maioria é cheia de carne de frango e porco etc.Eu, como não como frango prefiro os da Sadia pq (pelo menos na caixa) é feito "só" de carne bovina...

 

Minha esposa faz um de patinho com sal, cebola e uns temperos (cheiro verde, salsa, cebolinha) que fica muito bom, dá para congelar e ir comendo aos poucos...

http://guiadohamburguer.com/receita-para-um-hamburguer-perfeito-e-profissional-passo-a-passo-para-seu-hamburguer-caseiro-ficar-melhor-que-o-das-hamburguerias/

2 minutos atrás, perverso disse:

Já tentei fazer varias vezes. Nunca ficou bom. Fica comível, mas bom e suculento como um verdadeiro hambúrguer deve ser não fica mesmo. O máximo que se pode fazer é misturar uma parte de patinho.

A não ser que vc use muito bacon ou muita manteiga junto com o patinho...

Patinho moído e sal não rola pra mim.

 

Pelo que já li, o ideal para um hamburguer ficar suculento é fazer um blend com uma boa peça de carne magra com outra com gordura (ou colocar gordura animal mesmo) pois é a gordura que dá o sabor do hamburguer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, santanaanderson disse:

Eu particularmente já comi muito desses hamburguer de caixinha, mas leia bem os ingredientes (além dos nutrientes) pq a maioria é cheia de carne de frango e porco etc.Eu, como não como frango prefiro os da Sadia pq (pelo menos na caixa) é feito "só" de carne bovina...

 

Minha esposa faz um de patinho com sal, cebola e uns temperos (cheiro verde, salsa, cebolinha) que fica muito bom, dá para congelar e ir comendo aos poucos...

http://guiadohamburguer.com/receita-para-um-hamburguer-perfeito-e-profissional-passo-a-passo-para-seu-hamburguer-caseiro-ficar-melhor-que-o-das-hamburguerias/

 

Pelo que já li, o ideal para um hamburguer ficar suculento é fazer um blend com uma boa peça de carne magra com outra com gordura (ou colocar gordura animal mesmo) pois é a gordura que dá o sabor do hamburguer...

Não precisa ser assim.O importante é a gordura final da mistura. Tem que ter gordura pra ficar bom !

Como falei, não gosto de patinho. Eu acho uma carne de pouco sabor e sem suculência, e de custo beneficio ruim... 

Prefiro muito mais uma alcatra ou um contra file, que são um pouco mais caros mas tem sabor e textura muito melhores. E eu não gosto de misturar nada no hambúrguer.

Hamburguer tem que ter gosto de carne na minha opinião. 

Pode até usar patinho, mas vai ter que tacar outra gordura para melhorar o gosto e a textura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...