Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saidmrn

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saidmrn postou

  1. Acredito que meu basal é de 2000 kcal. O meu medo de ficar em manutenção é eu não conseguir ganhar o suficiente de massa magra que eu poderia ganhar fazendo uma dieta com superavit e caso eu faça um cutting,tenho receio de perder o pouco de massa magra que consegui acumular,além da questão de eu estagnar pros 2 lados. Sei que é bem provável que eu ganhe gordura nos próximos 3 meses,até chegar na manutenção denovo e posteriormente em cutting. Mas não é melhor eu tentar ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir pra quando eu chegar em manutenção/cutting daqui a 4 meses ir perdendo aos poucos a gordura que ganhei ?
  2. Olá,eu estava a 2 meses fazendo dieta de manutenção,por isso que estimo que meu gasto calórico é de aproximadamente 2700 kcal pois continuei com o mesmo peso apesar de ter perdido gordura e ganhado massa magra. Pensei em trocar por mel mas tenho receio que o mel que compro não seja genuíno e acabe colocando puro açucar. Obrigado pela idéia do whey com agua,talvez me ajude.
  3. Amigo,estou aqui pra ouvir a opinião de outras pessoas e aprecio bastante a ajuda,em momento algum ignorei a sua sugestão. Todos os cálculos de gasto calóricos diário me deram uma estimativa de aproximadamente 2700 kcal,acredito que 3000 kcal seja uma margem boa ?
  4. olá,agradeço pela sua atenção. Treino 6x na semana ABC e faço 15 min de bike todos os dias. em relação ao BF,eu suponho que esteja em 16% pois da última vez que fiz a bio impedância deu 17,5% e meu peso estava bem maior,porém não sou muito confiante nesses resultados. Eu sou um falso magro,então estou fazendo o contrário,vou começar em 3000 kcal e ir diminuindo até chegar no cutting. Pretendo passar 4 meses com superavit calórico diminuindo 100kcal por mês e 2 meses em déficit calórico Realmente,vou tentar fazer a mudança pra algum outro pão,você teria alguma sugestão ?
  5. olá,obrigado pelo seu tempo olhando a minha dieta. Realmente,sei que nutella não é saudável,coloquei apenas pra conseguir comer a panqueca que faço no café da manhã.(a aveia,leite e ovos),sem ela fica seca e tenho dificuldade pra por pra dentro. Em relação ao resto,o que você acha ?
  6. Olá,estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra e gostaria de ouvir a opinião de vocês. Tenho 1,87cm de altura e estou pesando 87,5kg com estimativa de bf de 16% Segue a dieta: Link Dieta Foto: Foto Pretendo ir tirando 100 kcal por mês até 2400 kcal
  7. Amigão,acho que não pode contar calorias por semana não. Caloria,você tem que calcular diariamente. se quer comer besteira no sábado por exemplo,você tem que calcular quantas calorias já ingeriu naquele dia .
  8. Pelo amor de deus,você tá ciclando com 1 mês de treino ? UMA SEMANA SIM E UMA NÃO ? diz que você escreveu errado porfavor.
  9. HIIT você queima mais calorias sim,mas APÓS o treino. ou seja,pessoas que passam 30min na esteira,com certeza queimarão mais que você DURANTE O EXERCÍCIO e após o exercício,queimam menos. Já com HIIT,você queima MENOS durante a atividade e mais depois...
  10. 60 mg oxan tsd - 20mg manha 20mg pre treino 20mg postreino ( a não ser que teu treino seja de 8h ) kkk Mano,respeite a meia vida da droga.Oxan não é pra ser tomada como um pré -treino e muito menos como um pós treino. Toma de 8 em 8 h. Ao resto,não tenho conhecimento para falar...
  11. cutting Se eu fosse você aumentaria o numero de calorias,pra evitar a perda de massa muscular. e acho que seu tópico será fechado,pois já existe um tópico para essa finalidade
  12. Obrigado,sempre ouvi falar que devemos diminuir conforme os resultados,porém fico na dúvida Qual é o período para avaliar se a dieta está ou não funcionando ?,pois posso me pesar e o peso ir variando conforme água,comida etc. Como posso perceber também que estou perdendo mais massa do que deveria ? Então de quanto em quanto tempo vocês avaliam se a dieta de vocês está ou não conforme os planos ? creio que 1 semana é muito correto?,pois se a dieta não estiver boa,terei perdido 1 semana =/ Agradeço a atenção.
  13. Olá, obrigado pela ajuda. Qual seria um bom limite? 600kcal,700kcal no maximo?
  14. Olá pessoal,a respeito da dieta low carb, dizem que não se deve contar calorias, ou seja comer o quanto quiser desde que não seja carbo. Mas e se eu ingerir muito menos, por exemplo 1300kcal para quem precisa de 2400 diariamente, haverá perda de massa,ou pelo fato de ter muita proteína, irá impedir que eu perca tanto? Agradeço desde já.
  15. Compra acém e agulha,misture as carnes que nem os colegas disseram. Além de ser mais anabólico,mais saudável e mais gostoso!
  16. não importa o peso que você carrega e sim os estimulos que você consegue dar ao músculo. se no supino você quase nao consegue terminar a série com 16kg,do que adianta aumentar ? o que não pode é achar que não consegue carregar mais e sempre ficar no mesmo peso.tente de vez em quando aumentar a carga,vai que vai
  17. Cara,tu tem que upar a imagem,como vamos acessar seu pc para ver ? kkk usa o http://imgur.com que é bom e posta o link pra gente
×
×
  • Criar Novo...