Postado 31/08/2016 às 01:25 08/31, 2016 5 minutos atrás, santanaanderson disse: Eu particularmente já comi muito desses hamburguer de caixinha, mas leia bem os ingredientes (além dos nutrientes) pq a maioria é cheia de carne de frango e porco etc.Eu, como não como frango prefiro os da Sadia pq (pelo menos na caixa) é feito "só" de carne bovina... Minha esposa faz um de patinho com sal, cebola e uns temperos (cheiro verde, salsa, cebolinha) que fica muito bom, dá para congelar e ir comendo aos poucos... https://guiadohamburguer.com/receita-para-um-hamburguer-perfeito-e-profissional-passo-a-passo-para-seu-hamburguer-caseiro-ficar-melhor-que-o-das-hamburguerias/ Pelo que já li, o ideal para um hamburguer ficar suculento é fazer um blend com uma boa peça de carne magra com outra com gordura (ou colocar gordura animal mesmo) pois é a gordura que dá o sabor do hamburguer... Não precisa ser assim.O importante é a gordura final da mistura. Tem que ter gordura pra ficar bom ! Como falei, não gosto de patinho. Eu acho uma carne de pouco sabor e sem suculência, e de custo beneficio ruim... Prefiro muito mais uma alcatra ou um contra file, que são um pouco mais caros mas tem sabor e textura muito melhores. E eu não gosto de misturar nada no hambúrguer. Hamburguer tem que ter gosto de carne na minha opinião. Pode até usar patinho, mas vai ter que tacar outra gordura para melhorar o gosto e a textura.
Postado 31/08/2016 às 01:37 08/31, 2016 Eu como curto demais hambúrguer comprei um moedor de carne desses pequenos e ai de vez em quanto faço de frango mas nessa proporção 50% Peito de frango; 40% Sobre coxa de frango (sem pele e osso kkkkk); 10% bacon Taco para moer tudo junto, fica bom heim... Tempero com Pimenta e Sal só o próprio bacon da um gosto top no bicho... Abraços
Postado 31/08/2016 às 17:35 08/31, 2016 Autor nem esperei o fim de semana e já fiz hoje mesmo e PQP ficou show de boa. @perverso tenho que descordar de você, eu usei patinho e a carne não ficou ruim não, pelo contrario ficou bem suculenta, adicionei algumas ervas como coentro e salsa
Postado 8/07/2020 às 19:31 07/8, 2020 Também não gosto de congelados! Faz muito mau para saúde! Mas não resisto a um hambúrguer.... kkkkkkkkkkkk Esse site fala sobre hambúrguer artesanal https://dandodicas.com.br/hamburguer-artesanal-completo/
Crie uma conta ou entre para comentar