Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta do Ovo e Batata Doce para ganhos de massa muscular. Duvida!


ivanrodriguesbs

Posts Recomendados

Pode até parecer meio idiota, não sei. Mas n espero brincadeiras da parte de vocês, pois tenho essa ideia, essa dúvida como um assunto muito importante e sério para mim.

 

E a dúvida é a seguinte... Eu trabalho o dia inteiro. Tipo, levanto 5h da manhã, saio 11:30 para o almoço. Volto 13h da tarde, e saio 16:18.
Bem, eu pretendo ir para a academia em trono das 18h ou 19h.
Então, baseando-se nessas poucas informações, eu queria saber se eu posso fazer minhas refeições baseadas apenas em Ovos e Batas Doce (lógico que posso fazer algumas pequenas mudanças/trocas desses alimentos, adicionar mais alguns e tals. Mas por base será desta forma). Tipo, no Café da manhã, logo antes de ir pro trabalho. No Almoço. Na janta, horas antes de ir pro treino. E depois do treino. (TUDO BEM CALCULADO, PESADO E ETC... DE ACORDO COM A MINHA PESSOA) E PORÉM... Suplementando com HIPERCALÓRICO, MULTIVITAMINICO E WHEY PROTEIN.  (SOU DE BIOTIPO ECTOMESOMORFO. TENHO 19 ANOS. PESO 60kg) E queria que me ajudassem com dicas também de como eu poderia encaixar na dieta os horários/uma forma para tomar esses suplementos. Espero que me ajudem, ficaria muito agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trocando a batata doce por batata normal pois como o amigo acima disse há o problema do excesso de fibra, diria que essa dieta beiraria algo ideal tanto para a saudê quanto para hipertrofia muscular, você esta pegando dois alimentos sólidos, massivos em nutrientes, que se encaixam em praticamente qualquer dieta, e por mais que não inclua outros alimentos eles por si só ja suprem praticamente todos os macros e micros. Diria que se seguir uma dieta dessas sua dieta sera melhor do que a de 98% dos praticantes de musculação, haja sorte da sua parte. Apenas tente comer pelo menos 5 gemas cruas ou 8 mal passadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...