Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tontura durante ciclo de oxan


Posts Recomendados

Comecei um ciclo de oxandrolona terça-feira, tô tomando 3 doses de 20mg por dia a cada 8 horas (totalizando 60mg por dia)

Ontem (sexta-feira) a noite, quando levantei pra ir ao banheiro minha cabeça rodou completamente, senti muito enjoo e quase não consegui ficar em pé, fui ao banheiro e voltei, depois deitei na cama e deitei na cama, tentei dormir mas aquela sensação de cabeça rodando não permitiu.

Hoje a tarde voltou mas bem mais fraco do que ontem, mais ainda tô com uma leve tontura+dor de cabeça+enjoo

Isso é normal? Ou devo interromper o ciclo ?

Obs:dieta tá tudo certo

Tenho 18 anos

1.77 de altura

70kg

11%vc

8 meses de academia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Luancmj disse:

Comecei um ciclo de oxandrolona terça-feira, tô tomando 3 doses de 20mg por dia a cada 8 horas (totalizando 60mg por dia)

Ontem (sexta-feira) a noite, quando levantei pra ir ao banheiro minha cabeça rodou completamente, senti muito enjoo e quase não consegui ficar em pé, fui ao banheiro e voltei, depois deitei na cama e deitei na cama, tentei dormir mas aquela sensação de cabeça rodando não permitiu.

Hoje a tarde voltou mas bem mais fraco do que ontem, mais ainda tô com uma leve tontura+dor de cabeça+enjoo

Isso é normal? Ou devo interromper o ciclo ?

Obs:dieta tá tudo certo

Tenho 18 anos

1.77 de altura

70kg

11%vc

8 meses de academia

 

 

Fez exames antes do ciclo? Ao menos TGO, TGP, GGT? Está tomando ao menos 2 l de água por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

?? 

o ideal em ciclo ou pra quem treina e de 4 a 6l de água o.o

 

Eu, mesmo treinando, não tomaria 6 litros por dia, mas também não ingeriria menos de 2.

Atualmente ingiro uns 3 litros por dia.

 

" No começo de 2007, uma mulher de 28 anos de idade, na Califórnia, morreu após participar de um concurso de uma rádio para ver quem conseguia tomar mais água. Após ingerir seis litros em apenas três horas na competição – cujo prêmio era um videogame Nintendo –, Jennifer Strange vomitou, foi para casa com uma terrível dor de cabeça e morreu de “intoxicação por água”. " ( in: http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/agua_demais_pode_fazer_mal_e_ate_matar.html).

 

Tudo bem que neste caso ela ingeriu de vez os 6 litros, mas é apenas um toque de que tudo de mais faz mal, até mesmo água.:lol:

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...