Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, mostzinho disse:

No MEU ponto de vista, é a torcida que só apoia o time quando esta bem, mas tudo tem um limite, claro, você nao vai apoiar sempre se tiver mal, etc.

Huuum.

É que só vejo nego fanático falando isso, aqueles que até brigam por time de futebol.

Postado (editado)
26 minutos atrás, EderCuer disse:

Huuum.

É que só vejo nego fanático falando isso, aqueles que até brigam por time de futebol.

Na verdade os modinhas são esses que só acompanham a seleção, só torcem nos grandes eventos, copa do mundo, olimpíadas... Não sabem o nome de mais de 3 jogadores.

Falar que o futebol feminino é melhor que o masculino é uma piada de mau gosto. Típico de um modinha.

Exemplo perfeito:

camisa-selecao-marta-neymar.jpg?quality=

Editado por Tanin
Postado

Näo é por nada näo mas essa selecäo estadunidense de basquete de time dos sonhos näo tem nada. O que complica é que o nível dos concorrentes está bem abaixo do de jogos olímpicos anteriores.

A final provavelmente será entre EUA e Austrália e eu creio que os austrálios têm chances reais de vencer.

Postado
Näo é por nada näo mas essa selecäo estadunidense de basquete de time dos sonhos näo tem nada. O que complica é que o nível dos concorrentes está bem abaixo do de jogos olímpicos anteriores.

A final provavelmente será entre EUA e Austrália e eu creio que os austrálios têm chances reais de vencer.

Sem chance, a seleção estadunidense está ganhando até fazendo orgia com as primas (gastaram 16k), eles fazem a concorrência parecerem juvenis e Austrália já foi atropelada na fase de grupos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Tudo indica que os nadadores americanas que teriam sido assaltados, estavam mentindo. Parece que cometeram vandalismo num posto de gasolina e o segurança interviu quando eles pretendiam sair de táxi, colocou eles sentados no chão. Eles deram dinheiro para "cobrir o prejuízo". Eles estavam bêbados, se contradisseram várias vezes e tem várias filmagens de câmeras de segurança comprovando tudo isso.

Postado
7 minutos atrás, Thelastboss disse:

Tudo indica que os nadadores americanas que teriam sido assaltados, estavam mentindo. Parece que cometeram vandalismo num posto de gasolina e o segurança interviu quando eles pretendiam sair de táxi, colocou eles sentados no chão. Eles deram dinheiro para "cobrir o prejuízo". Eles estavam bêbados, se contradisseram várias vezes e tem várias filmagens de câmeras de segurança comprovando tudo isso.

Ou seja, se um brasileiro faz isso no exterior, se ferra! Massssss, como aqui é a  casa da mãe Joana, pode aprontar que não dá nada...

Postado

Uma coisa está sendo boa; o gringo tem essa imagem do brasileiro como carinhoso, amigo... Sabemos que näo é verdade. Eles estäo podendo ter uma breve nocäo que o brasileiro näo é esse cara que eles pensam que säo. No país da Lei de Gérson sabemos que o buraco é mais em baixo.

Postado
9 minutos atrás, Torf disse:

Uma coisa está sendo boa; o gringo tem essa imagem do brasileiro como carinhoso, amigo... Sabemos que näo é verdade. Eles estäo podendo ter uma breve nocäo que o brasileiro näo é esse cara que eles pensam que säo. No país da Lei de Gérson sabemos que o buraco é mais em baixo.

Vc diz isso por causa dos nadadores americanos?

Postado
2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Vc diz isso por causa dos nadadores americanos?

Näo, por causa do comportamento da torcida.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Näo, por causa do comportamento da torcida.

Qual situação vc está usando como base? Eu achei até boa a torcida no geral. Teve o caso que ganhou destaque, do francês que foi vaiado, mas foi por conta do comportamento dele mesmo, e depois em entrevista ele disse que exagerou. Na ginástica vi a torcida aplaudindo todos os países e dando força a quem errava/caia, sendo de qualquer país. No boxe vi uma torcida respeitosa e engraçada, viu eles cantando mamonas pro cara que se chamava "Mina"? Em outra luta não tinha brasileiro e eles torceram pro juiz.  Destaco isso. De resto, é natural ter participação da torcida em jogos de vôlei, futebol, handebol, é a "vantagem de jogar em casa" como tem nos times. Vi também a torcida brasileira vibrando pelo Bolt, Phelps.

Postado

Pois aqui na Europa a repercussäo acerca do comportamento da torcida está bem ruim... Falam que o brasileiro näo sabe se comportar. O grande exemplo é no tênis onde o juiz tem que praticamente a cada ponto pedir silêncio. Os juízes tiveram que aprender como pede silêncio em português.

Postado
13 minutos atrás, Torf disse:

Pois aqui na Europa a repercussäo acerca do comportamento da torcida está bem ruim... Falam que o brasileiro näo sabe se comportar. O grande exemplo é no tênis onde o juiz tem que praticamente a cada ponto pedir silêncio. Os juízes tiveram que aprender como pede silêncio em português.

hue.png

Postado
2 horas atrás, Corleone disse:

Acho que é muito mimimi

Torcedor europeu joga banana no campo e quer criticar?

Assino em baixo. É Olimpíadas, não Ópera. Muito mimimi

Postado
2 hours ago, Torf said:

Gringo eh muito chorão...

Aqui o bagulho é doido, na cadeia n tem fair play n mermão..

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

Qual situação vc está usando como base? Eu achei até boa a torcida no geral. Teve o caso que ganhou destaque, do francês que foi vaiado, mas foi por conta do comportamento dele mesmo, e depois em entrevista ele disse que exagerou. Na ginástica vi a torcida aplaudindo todos os países e dando força a quem errava/caia, sendo de qualquer país. No boxe vi uma torcida respeitosa e engraçada, viu eles cantando mamonas pro cara que se chamava "Mina"? Em outra luta não tinha brasileiro e eles torceram pro juiz.  Destaco isso. De resto, é natural ter participação da torcida em jogos de vôlei, futebol, handebol, é a "vantagem de jogar em casa" como tem nos times. Vi também a torcida brasileira vibrando pelo Bolt, Phelps.

É verdade!! Tem que estar lá pra sentir a vibração, a energia! Sem igual!!! E incentivamos e reconhecemos o esforço de todos os atletas, independente da nacionalidade!  Um exemplo disso é a própria declaração do tenista Djokovick:

"Nascido na Sérvia, Djoko estava em casa. Ovacionado pela torcida, boa parte dela composta por fãs brasileiros, ele deixou a quadra às lágrimas, e protagonizou um momento emocionante, ao abraçar seu adversário ao fim da partida.

"Francamente, não sei como agradecer. Foi o tipo de atmosfera que experimentei poucas vezes em minha vida, a maioria quando estava em meu próprio país", disse ele à Folha de S.Paulo."

Postado
8 horas atrás, Corleone disse:

Acho que é muito mimimi

Torcedor europeu joga banana no campo e quer criticar?

Em qual edicäo dos jogos olímpicos isso aconteceu?

Postado

Pela reaccäo da galera notamos como nós brasileiros aceitamos receber críticas e as recebemos sempre muito bem... Enfim, ninguém aqui reconheceu que estamos exagerando, ao contrário, buscamos justificar nosso erro, ou transformá-lo e acerto, atacando os outros. 

Näo é ópera mas também näo é feira.

Enfim, eu acho que nunca antes na história dos jogos olímpicos houveram tantas vaias. Nunca na história dos jogos olímpicos os juízes tiveram tanto que pedir silêncio em esportes que precisam de concentracäo.

Mas, enfim, estamos certos e os outros jogos olímpicos estavam errados. Hue br.

Postado

Os atletas americanos estavam realmente mentindo, por isso achei estranho ryan lochte pegar o voo logo que a confusão começou.

Postado

Na casa dos outros é vc como visitante é  que se adapta aos costumes do dono da casa e não o dono da casa que tem que se adaptar aos costumes do visitante.

Não gostam de torcida animada que pula...bate palma...grita...vibra...vaia ... anima ...??? Tapem os ouvidos OU VAZEM daqui.

Postado (editado)
56 minutos atrás, Danilo Z disse:

Na casa dos outros é vc como visitante é  que se adapta aos costumes do dono da casa e não o dono da casa que tem que se adaptar aos costumes do visitante.

Não gostam de torcida animada que pula...bate palma...grita...vibra...vaia ... anima ...??? Tapem os ouvidos OU VAZEM daqui.

O problema não é vaiar. Nem gritar. O problema é fazer isso na hora errada. 

Realmente nunca os juízes tiveram que pedir tanto silêncio pros torcedores. Seja na natação. Seja no tênis. Seja no atletismo. 

Isso não tem nada a ver com cultura, mas  com educação; e respeito aos que produzem o espetáculo. 

Editado por BDM
Postado

Eu sinceramente fiquei surpreso na ginástica quando vi a torcida apoiando quem caía. 

Acho que torcida é isso, tem que apoiar os atletas, exceto quando estão competindo com brasileiros diretamente, tipo futebol/vôlei, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...