Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infinite

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Infinite

  • Data de Nascimento Janeiro 10

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

491 visualizações

Conquistas de Infinite

  1. Oi Strongwoman! Que pena não ter dado continuidade aos relatos!!! Quero tentar esse treino aí também! Como é difícil achar alguém aqui no Brasil que goste e queira ser uma strongwoman!
  2. Infinite

    Rio 2016

    É verdade!! Tem que estar lá pra sentir a vibração, a energia! Sem igual!!! E incentivamos e reconhecemos o esforço de todos os atletas, independente da nacionalidade! Um exemplo disso é a própria declaração do tenista Djokovick: "Nascido na Sérvia, Djoko estava em casa. Ovacionado pela torcida, boa parte dela composta por fãs brasileiros, ele deixou a quadra às lágrimas, e protagonizou um momento emocionante, ao abraçar seu adversário ao fim da partida. "Francamente, não sei como agradecer. Foi o tipo de atmosfera que experimentei poucas vezes em minha vida, a maioria quando estava em meu próprio país", disse ele à Folha de S.Paulo."
  3. Também assisti essa final masculina 56kg, demais!! Muito bom! O chinês também bateu o recorde. Uma pena não poder voltar hj !
  4. Primeiro de tudo é ter a opinião de um profissional sério e competente e certificado (a) na sociedade Brasileira de cirurgia plástica SE FOR NECESSÁRIO! Pesquise e se informe! E continue treinando mesmo. Torço por vc!
  5. Oi natiruiz! A minha barriga estava assim mesmo! Sinto muito dizer! Muito parecida! Pena não ter nenhuma foto aqui para vc ver. Bem, eu não sou médica mas você tem que procurar um profissional que pode ser dermatologista, por exemplo, ou um cirúrgião só para ter uma opinião. Isso não significa que você tenha a diástase, pode ser só a flacidez, mas você já está bem magra e essa pele flácida com estrias eu acho difícil voltar ao que era. Não sei se há algum procedimento hoje em dia que possa atenuar o aspecto, eu tentei na minha época (tinha a sua idade na primeira gravidez) mas não consegui, só gastei dinheiro. Seu corpo é ótimo e você é tão jovem, vale a pena saber quais as suas reais possibilidades e o que pode ser feito. Boa sorte!
  6. Oi, natiruiz! Também sou nova aqui, rs ! Bom, na minha primeira gravidez aconteceu o mesmo comigo, apesar de não ter engordado muito, minha barriga ficou imensa e o resultado foram muitas estrias e flacidez! A auto estima fica lá embaixo é verdade! Comecei a academia...parei...engravidei novamente nesse meio tempo e uns 3 anos depois descobri uma lesão no menisco e tive que operar, aí fui obrigada a voltar mesmo! Tomei gosto e não paro mais. Mas a questão é que mesmo perdendo peso, a flacidez continuava. Ano passado tomei coragem e fui procurar um cirurgião plástico para fazer uma avaliação e, então, descobri que eu tinha uma diástase(distensão, afastamento) acentuada dos músculos retos abdominais e que não haveria exercícios que contornassem esse problema, ou seja, eu tinha realmente uma indicação para a abdominoplastia. Em janeiro realizei a cirurgia. Ele retirou o excesso de pele e costurou os músculos (que segundo ele estavam péssimos). As estrias, como eram muitas e iam até acima do umbigo, não sumiram todas. Mas de uma forma geral, estou muito feliz com o resultado. Depois de dois meses voltei pra academia, bem "devagar", sem forçar o abdome, mas já estou progredindo. VEJA BEM, este foi o meu caso. Relutei muito contra a ideia da cirurgia até perceber que pra mim não tinha jeito mesmo...e o hoje fico até pensando como eu seguiria no meu treino para força com os músculos daquele jeito. Acho que valeria para vc a opinião de um profissional sério. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...