Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 4 dias por semana


Deuszera

Posts Recomendados

De terça a quinta tenho aula das 8h até as 21h, tornando impossível qualquer ida à academia. Queria saber se é ok treinar 4 dias seguidos por semana, o treino que estou fazendo é o seguinte:

 

Idade:18
Altura:1,76
Peso: 57kg
Objetivo do treino: quero pegar 70 kg até o fim do semestre (sei que consigo, porque sou capaz de comer muito e vou tomar whey protein)


ABCD
 Sexta: 

Peito e bíceps

-----

Sábado:

Pernas, panturrilha e abdômen

-----

Domingo:

Costas e tríceps

-----

Segunda:

Trapézio, deltoides e abdômen

 

Os exercícios costumam ser 4reps de séries de 10~12. Não quero cometer overtraining, mas quero dar meu máximo, então quero saber se não estou fazendo nada errado

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh possivel ter resultados, se nao iguais ou ate maiores.. Depende de alguns fatores, um deles eh a dieta/alimentacao.

 

Monte uma dieta, para chegar ao seu objetivo, as vezes com 70kg pode conseguir uma barriga nada desejavel.

 

Eu focaria em um treino de lesao sobre lesao, mas aparentemente voce eh um iniciante (perdao, caso me enganei).

 

Apenas mudaria a divisao neste caso.

 

A - peitoral, triceps braquial

 

B - dorsal, biceps braquial

 

C - coxa e perna completa

 

D - deltoide completo -> Nesse treino, pode ser deltoide completo + braco, ou apenas deltoide, apenas braco... Quem sabe ate uma divisao da perna.

 

Algo como um ABAB, tem algumas opcoes, vale a q voce prefere treinar.

 

Trabalhe em uma ampla faixa de repeticoes, e se possivel poste o seu treino.

 

Abracos, tenha cuidado com o volume dos treinos. Mas, aproveite dos 4 dias de descanso seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...