Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação 7 meses ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, sou ectomorfo comecei a treinar a 7 meses e nesse tempo adquiri muito conhecimento, inspiração e superação graças a esse esporte fantástico, sofria bullying na escola, tinha vergonha de sair na rua, etc...de raquitico pra menos magro

antes 47,5kg:https://prntscr.com/bs6jmg

depois 55,3 kg: https://prntscr.com/bs6kfp

Postado

Carai man.. Tava foda msm hein. Ainda tá magrelo demais bro. Mas o caminho é esse cara. Come muito e treina firme ai que logo tu vai fica grande parcero. 

Se eu tivesse 47kg comia até caco de vidro.

Postado

Ai sim mano!! Boa evolução continue no foco #SEGUEOPLANO

Também sou Ectomorfo e sei como é foda crescer, entrei na academia com 60kg, estou Agora com 64kg, não foi muito grande a evolução mas já fico feliz, o  meu maior problema é que não sinto fome, mas estou tentado comer mais!

Isso ae foco pra nois!

Postado

Veio, me superou.. eu tinha 1,91 com 77kg e me achava magro... rsss mas tu... fio... 

Parabéns pela iniciativa de iniciar e a melhora na autoestima inclusive postando as fotos.

Mas convenhamos, tá magrelo paca né? uma coisa que me ajudou, aprendi que DIeta é 90% da coisa... e que  2000kcal/dia é dieta de ninguém.

Cheguei a conclusão que não deve comer por prazer/saciar a fome.. seu corpo é uma máquina, deve comer pra se alimentar, e no seu caso, tá deficiente.

Calcula seu GCD, escreve no papel tudo que come em 1 dia só.. calcula os macro nutrientes e as kcal de sua alimentação diária, vai ver que está bem a quem do seu Gasto Calórico Diário e por isso és tão magro...

Pega seu GCD, bota 2g proteína/kg, 1g Gordura/Kg e o resto em carboidrato até bater as kcal do seu GCD, pronto.. isso é o mínimo que deve comer.. no seu caso, tenha meta, em se tiver doente enjoado e etc.. deve comer no MÍNIMO isso, coma mais que isso sempre que possível. com um mingau de aveia..  uma vitamina.. se vira... não se preocupe em comer 'Frango e batata doce', vai firme.. treina pra ficar doido no dia seguinte... dorme 8h/dia .. passa de novo daqui a 7 meses e atualiza o post com a foto e 10KGs a mais... vai se sentir bem melhor... sim.. no seu caso dá pra ganhar mais 10kg em 7 meses... pois você está desnutrido (não se ofenda tá, tem nada de errado.. tb já fui).

Segue firme.. estuda dieta e monta uma maneira pra gente avaliar.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu pesava 47kg também, porém com um pouco menos de altura que você (1,75m) quando iniciei a, treinar pesado a aproximadamente 6 meses e atualmente estou com 70kg, relaxa que com o tempo os ganhos vão vim, mas segue firme e forte, faz um bulking massa que logo, logo você fica grande.

Postado

Rapaz seu biotipo é abençoado para esportes de luta em categorias de peso, especialmente o boxe. Pena no Brasil não existir esporte escolar, pois você poderia ser lapidado desde jovem...

Postado
Em 12/07/2016 at 21:16, leohsnoronha disse:

E ai galera, sou ectomorfo comecei a treinar a 7 meses e nesse tempo adquiri muito conhecimento, inspiração e superação graças a esse esporte fantástico, sofria bullying na escola, tinha vergonha de sair na rua, etc...de raquitico pra menos magro

antes 47,5kg:https://prntscr.com/bs6jmg

depois 55,3 kg: https://prntscr.com/bs6kfp

Parabéns pela vontade....Cara como vc é ectomorfo é foda, se vc comer limpo é bom eu sei mas demora pra ganhar massa , mas cara capriche nas massa pão, macarrão etc... como o colega ai de cima falou oque aparecer pela frente manda pra dentro, outra depois a hora q vc for definir não vai ser dificil pois vc tem muita facilidade pra perder gordura... eu sou endo e mesmo assim capricho nas massa, pão macarrão, arroz branco oque vie jogue pra dentro kkk

Postado
Em 31 de julho de 2016 at 10:27, Eduuaardoo disse:

Parabéns pela vontade....Cara como vc é ectomorfo é foda, se vc comer limpo é bom eu sei mas demora pra ganhar massa , mas cara capriche nas massa pão, macarrão etc... como o colega ai de cima falou oque aparecer pela frente manda pra dentro, outra depois a hora q vc for definir não vai ser dificil pois vc tem muita facilidade pra perder gordura... eu sou endo e mesmo assim capricho nas massa, pão macarrão, arroz branco oque vie jogue pra dentro kkk

Ectomorfo é osso, pra quem tem 15 anos e não tem condiçoes de comer adequadamente esse biotipo é o mais hard, mas a mente ta la em cima e é isso q importa

Em 31 de julho de 2016 at 08:10, Verdura disse:

Rapaz seu biotipo é abençoado para esportes de luta em categorias de peso, especialmente o boxe. Pena no Brasil não existir esporte escolar, pois você poderia ser lapidado desde jovem...

Tamo junto irmão, é uma pena mesmo, meu braço é muito longo, um boxe cairia bem ahahaha

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...