Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR TREINO PARA BÍCEPS !


BIRL

Posts Recomendados

Olá,

eu treino de segunda a sábado, sigo minha ficha certinha e tal. Percebo resultado em outros grupos musculares, menos no meu bíceps !

tenho 6 meses de academia e queria saber um treino que eficiente e que rasgue de verdade o bíceps, que force bem. Eu sei que não é uma receita de bolo, mais queria ver mais resultados no meu bíceps. Alguém que enteda do assunto me ajudar ficarei bem grato.

Meu treino atualmente : Rosca direta 4x12 Rosca alternada 4x12 e Rosca Martelo até a falha.

Tenho 16 anos, 68 Kg, 1,83 de altura !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, BIRL disse:

 

tenho 6 meses de academia e queria saber um treino que eficiente e que rasgue de verdade o bíceps,

 

um treino pra rasgar o bíceps, eu não recomendo mas se quer: Pegue uma faca, faça 3x12 cortando o bíceps, dps a gilete + 3x8 pra terminar de rasgar, boa sorte!.

Spoiler

Fala sério, 6 meses de treino porfavor né jovem..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

um treino pra rasgar o bíceps, eu não recomendo mas se quer: Pegue uma faca, faça 3x12 cortando o bíceps, dps a gilete + 3x8 pra terminar de rasgar, boa sorte!.

  Mostrar conteúdo oculto

Fala sério, 6 meses de treino porfavor né jovem..

 

Tá tentando ser engraçado ? Tá no lugar errado !

Para de ficar comprando topicos com respostas imbecis, se não tá afim de ajudar, corte os dedos... 6 meses mesmo, estou tentando sair da capa do batman, ngm nasceu com o shape de felipe franco, se inscreve na praça é nossa, vc é muito engraçado !

3 minutos atrás, Murisfa disse:

ja era pra ver algum resultado...pesquise um pouco na seçao de treinamento...tem muita informacao sobre como desenvolver um musculo que nao esta desenvolvendo e onde possa estar cometendo erros...

Obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça um isolador , foque em composto em progressão de carga irmão, faça barra fechada 4x8, Rosca direita 3x8 coloca peso se a barra tiver facil vera seus biceps explodido , e pump não e sinal de ganhos, só da uma pesquisada no forum boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BIRL disse:

Tá tentando ser engraçado ? Tá no lugar errado !

Para de ficar comprando topicos com respostas imbecis, se não tá afim de ajudar, corte os dedos... 6 meses mesmo, estou tentando sair da capa do batman, ngm nasceu com o shape de felipe franco, se inscreve na praça é nossa, vc é muito engraçado !

????

14 minutos atrás, BIRL disse:

Olá,

 

tenho 6 meses de academia e queria saber um treino que eficiente e que rasgue de verdade

?? engraçado aonde? vc escreveu isso, apenas to lhe dando a resposta de acordo com a pergunta..

fala sério, ninguém nasce com shape do felipe franco não, mas você acha que em 6 meses vai ter algum resultado?? vai estudar cara, 6 meses é tempo de adaptação do seu corpo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

????

?? engraçado aonde? vc escreveu isso, apenas to lhe dando a resposta de acordo com a pergunta..

fala sério, ninguém nasce com shape do felipe franco não, mas você acha que em 6 meses vai ter algum resultado?? vai estudar cara, 6 meses é tempo de adaptação do seu corpo... 

Okay, agora pare de comprar posts, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos fatores são levados em consideração quando o assunto é o desenvolvimento da musculatura.

Como está sua dieta? Como está o seu treino? Divisão?

Te aconselho a fazer Barra fixa pegada supinada 4x e Rosca direta 3x.

Barra fixa low reps + Rosca direta high reps.

Lembrando que isso funcionou para mim, pode ser que não funcione para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...