Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[OLHEM ISSO] 2% DE GORDURA

Posts Recomendados

Postado

Compartilhei a notícia no face, veio gente me falar que é de boas e que ainda da pra chegar natural...eita!

Editado por Diogolbar (veja o histórico de edições)

Diário quântico

#ForeverSmall , #ForeverWeak
Agachamento: 140kg
Supino reto: 100kg
Levantamento Terra: 160kg
PL Total: 400kg, PL Wilks:264, BW: 82kg

Postado
3 horas atrás, Diogolbar disse:

Compartilhei a notícia no face, veio gente me falar que é de boas e que ainda da pra chegar natural...eita!

hahahaha

por isso que notícia assim, vende!
Se falar que chegou em 12,11% de BF ninguém dá muita bola... e viva a desinformação

Spoiler

giphy.gif

"This is ten percent luck, twenty percent skill,

fifteen percent concentrated power of will,

five percent pleasure and fifty percent pain

and a hundred percent reason to remember the name"

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Diogolbar disse:

Dá sim, pô! Fazendo IIFYM ainda. É de boinha hahahahah

EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!

Postado

Não sei quem é pior: o cara falar isto ou a imbecil do repórter publicar uma coisa dessas. :suicide_anim:

Ou o autor do tópico que acessa o "GSHOW" kkkkkkkkkkkkkkk brinks :lol::rolleyes:

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, FBO disse:

Não sei quem é pior: o cara falar isto ou a imbecil do repórter publicar uma coisa dessas. :suicide_anim:

Ou o autor do tópico que acessa o "GSHOW" kkkkkkkkkkkkkkk brinks :lol::rolleyes:

Eu não acesso Gshow, mano hahahahaha eu vejo o feed de notícias do google todo dia de manhã e essa era uma das manchetes.

Postado
12 horas atrás, pwdro disse:

Dá sim, pô! Fazendo IIFYM ainda. É de boinha hahahahah

Outro cara veio falar pra mim que um conhecido manteve 3% de BF por 2 anos e era natural kkkkk.
Desculpa minha ignorância mas manter 3% de BF por período longo não é perigoso pra saúde da pessoa não?

Editado por Diogolbar (veja o histórico de edições)

Diário quântico

Postado
2 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Munzer chegou aos 3% segundo as lendas da internet, jogando pra dentro um monte de AES e diurético, fodeu o corpo e pagou o preço por isso, e o cara consegue 2% de BF cortando o pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina se o Munzer tivesse cortado o pão ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  -5%

Globo é uma piada... kkkk

Minhas respostas são somente minha humilde opinião. Não sou o dono da verdade.

Baseadas em livros, pesquisas e experiência pessoal (principalmente).

Postado
Em 28/06/2016 at 17:39, celotreze disse:

Qual método eles utilizam para medir o BF?  Escuto um monte de gente na minha academia falando que tem 5% de BF e sempre quis saber que método milagroso é esse que eles utilizam kkk

Uma vez paguei bioimpedancia pra ouvir q eu tava com 7%... sendo q eu tava com 12%+ fácil fácil... acho q os avaliadores querem q as pessoas saiam alegres pra trazer outros clientes e faturarem mais kkkkkkk

#TeamCarinhaQuadrada

Postado
Munzer chegou aos 3% segundo as lendas da internet, jogando pra dentro um monte de AES e diurético, fodeu o corpo e pagou o preço por isso, e o cara consegue 2% de BF cortando o pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a galera não prestou atenção, nessa matéria, quem digitou a % de bf esqueceu de colocar o número 1 na frente do 2, e ninguém o alertou, por isso a confusão: na realidade, é 12% de bf.

Na minha opinião, DNP, T3, tren e hGH, além de outros fármacos, tudo em dosagens abusivas, uma dieta adequada, sem se preocupar com a massa muscular, creio que chegue sim a 3% de bf, só não sei dizer o preço disso rsrsrs

681074c7066cf1c043502e6e667aa080.jpg

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Mas pior ainda que falar que tem 2% de gordura corporal é passar a idéia de que isso é saudável...

Pois é, muita desinformação!
E pela repercussão no meu face, acho que a galera, inclusive quem treina, acha que é "de boas" manter 3% de bf por anos, é só fazer "dieta de fisiculturista" (?!). Mas sempre tem aquele detalhe né: nenhum deles chegou em 3% de bf, é sempre o amigo do conhecido do conhecido...

Diário quântico

Postado
  • Autor
Em 29/06/2016 at 13:09, Diogolbar disse:

Outro cara veio falar pra mim que um conhecido manteve 3% de BF por muitos anos e era natural kkkkk.
Desculpa minha ignorância mas manter 3% de BF por período longo não é perigoso pra saúde da pessoa não?

O primo do tio do cunhado. Até com AE's já é difícil ver alguém com 5%, quanto mais 3%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.