Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do djb fase: bulk.


arthur_djb

Posts Recomendados

Em 03/09/2016 at 22:58, GustavoLealGomes disse:

Boa sorte com esse pequeno contratempo amigo! Sempre acompanhando aqui. Uma pergunta, você sempre treinou ABCDE ? E outra..suas seríes são sempre até a falha ? Pergunto isso pois vejo que se tornou meio controverso esse tipo de treinamento para naturais mas tem muita gente, como você , que tem ótimos resultados treinando dessa forma.

Cara, comecei a treinar abcde no início desse bulk, antes era abcd(peito junto com ombro), quase todas minhas séries são até a falha, só não treino até a falha nas primeiras séries do supino, pois se eu fizer até a falha nas primeiras séries os tríceps acabam fadigando primeiro que o peito, e tbm não treino até a falha no terra... O resto é tudo até a falha...

Vlw por acompanhar man, tmj.

Em 03/09/2016 at 23:24, rjHenrique disse:

irmao melhoras, ja quase lesionei os ombros, fazendo supino,no meu caso ombros, mas logo dps uns dois dias continou a dor, e parou pode ter so machucado e nao ser nada de mas melhoras

É foda isso, mas tenho boa notícia to bem melhor haha, consegui fazer tríceps fechado hoje, sem nenhum incômodo... Pelo menos nenhum desconforto que me impedisse de realizar rodas as rep propostas...

Tmj man, abraço

Editado por arthur_djb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, arthur_djb disse:

Cara, comecei a treinar abcde no início desse bulk, antes era abcd(peito junto com ombro), quase todas minhas séries são até a falha, só não treino até a falha nas primeiras séries do supino, pois se eu fizer até a falha nas primeiras séries os tríceps acabam fadigando primeiro que o peito, e tbm não treino até a falha no terra... O resto é tudo até a falha...

Vlw por acompanhar man, tmj.

É foda isso, mas tenho boa notícia to bem melhor haha, consegui fazer tríceps fechado hoje, sem nenhum incômodo... Pelo menos nenhum desconforto que me impedisse de realizar rodas as rep propostas...

Tmj man, abraço

mano saudades de tu aqui pelo forum, tu sumiu, kk isso ai continua assim também faço o triceps fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da semana.

Estava sem treinar desde terça passada, mas treinei essa semana...

Fiz um full body terça, 3 exercícios para cada grupo muscular, eu fiz isso pq não sabia quando eu iria podee treinar dnv kkkk, não me mudei ainda, porém to nessa função...

Quarta eu treinei ombros, nem iria treinar, mas um amigo meu queria treinar na minha academia(aberta) e eu tinha que ir junto, fiz um treino de ombro, e no final acompanhei ele em um supino fechado para tríceps, notícia boa, não senti nenhuma dor forte no peito... Acho que to melhorando...

No mais é isso galera, como to de mudança, esrou arrumando meu ap antigo, e tem dias que eu não vou podee treinar... Mas vou fazer o melhor que eu posso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rjHenrique disse:

mano saudades de tu aqui pelo forum, tu sumiu, kk isso ai continua assim também faço o triceps fechado

Tô sem treinar direito, daí não tem muito o que relatar hehe, mas sempre quando der vou entrar aqui...

 Espero conseguir todos os objetivos propostos haha, bora tentar ficar grande até o final do ano kkk

É nós man, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, arthur_djb disse:

Tô sem treinar direito, daí não tem muito o que relatar hehe, mas sempre quando der vou entrar aqui...

 Espero conseguir todos os objetivos propostos haha, bora tentar ficar grande até o final do ano kkk

É nós man, abraço

voce ja ta grande mano, HAHAH mas bora fica isso ai, HAHAH eu to tudo fudido, ja resfriado, dor da garganta, não treinei hoje, não vou treina amanha vou espera isso passa, mas e isso ai, mano e essa insonia que pega nos , minha noite de sono e fudida..., de 5 a 6 horas imagina se a gente tomasse anabol, ia vira a noite kkk alucinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Fala galera, desapareci kkkk, fiquei meses sem treinar, de 86/87 fui para 78 hahaha, o shape desmontou completamente, voltei a treinar essa semana, irei tirar uma foto do shape para mostrar o estrago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E  aí galera, voltei kkkk

 retornei aos treino faz 2 meses.

Segue a foto aí

 Sem dieta por enquanto, só  passei aqui para não deixar o diário abandonando, quando der eu relato com mais detalhes, tô usando um celular muito ruim de digitar kkkk.

 o treino está na mesma pegada de antes, só dividi o treinj df perna em dois, e botei ombro junto com peito. 

 Não posso falar muito, Voltarei com mais detalhes  em breve. 

Abraço  para quem está lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, vou voltar a relatar! 

 Atualmente meu treino está assim:

 

Seg- peito e ombro.

Peito: supino reto, supino inclinado, supino declinado, crucifixo na máquina e voador.

Ombro: desenvolvimento na máquina, elevação frontal com barra, elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres, elevação lateral na polia, crucifixo inverso na máquina e com halteres (biset)

 

Terça- costas, trapézio e panturrilha

Costas: levantamento terra, puxada alta pela frente, remada sentado, puxada alta com pegada na largura dos ombros e barra fixa.

 Trapézio: encolhimento com barra e encolhimento com halteres.

 

Quarta- biceps, tríceps e antebraço.

Bíceps: rosca haltenada, rosca direta e rosca Scott.

Tríceps: supino fechado, bi-set tríceps testa com francês, tríceps no cabo com a barra reta pegada inversa biset com corda.

Antebraço: bi-set de rosca inversa com rosca punho inversa, e rosca punho.

 

Quinta-quadriceps 

Agachamento, leg, cadeira extensora e agachamento no hack.

 

Sexta- posterior de coxa e panturrilha

 Posterior de coxa: stif, uma máquina que parece um leg só que fica totalmente na vertical, flexora unilateral, mesa flexora, abdutor e adutor.

 Estou sem dieta no momento, daqui a pouco vou postar uma foto e as medidas atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...