Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Deu Mais Resultados Sólidos?

Qual Suplemento deu mais resultados SÓLIDOS? 55 votos

1. 1.

• Creatina
    • Hipercalórico
    • No2
    • PHs
    • Hiperprotéicos (Whey, albumina, caseina e etc.)

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Sem dúvidas acho que Whey ganha de longe.. não só ele mas todos os suplementos que complementam a dieta..

pré-workouts e outros ajudam mas não tanto quanto!

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Não adinta usar um ph, um no, e até mesmo uma cratina sem estar com uma dieta 100%! Os proteicos utilizados na hora certa trazem ganhos supreendentes, tipo whey com malto/dextrose na hora que acorda e pós-treino, albumina e caseina antes de dormir, nas quantidades certa aumenta e muito a massa muscular. Claro que os no, creatina e ph, vão acelerar muito mais o processo, mas tem que dar enfase no consumo certo de proteina e carboidratos.

Eu particulamente nunca usei no e ph, só com o uso de whey, albumina, malto e creatina(agora usando) estou tendo ótimos resultados.

Tem gente que pensa que tomando um no vai ficar mais inchado, com um pump maior, o que na verdade isso apenas dará um up nos treinos, vc vai estar treinando num patamar maior...

é só por os pés no vhão um pouco!

Abrass

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado

acho que tods ehhe

mais prot é prot

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

prot é prot

[2]

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Proteina é substituivel, creatina não tem como...

Existem pessoas que nao respondem direito a creatina, e eu sou uma delas. Ja usei de varias formas diferentes e nada, portanto meu voto vai pra proteina.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Qual Suplemento deu mais resultados SÓLIDOS? ou seja, resultados que não foram embora.

De longe a creatina foi o suplemento que mais me ajudou. Resultados rápidos, visíveis e duradouros, pois não tenho retenção graças a deus. Pra mim superou qualquer suplemento. Isso assumindo condições normais de temperatura e pressão :P no nosso caso dieta boa, treino adequado e descanso.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Existem pessoas que nao respondem direito a creatina, e eu sou uma delas. Ja usei de varias formas diferentes e nada, portanto meu voto vai pra proteina.

É uma pena, por que o melhor suplemento, na minha opnião, em off-season é a creatina...

No seu caso então seria a proteina mesmo.

Postado

proteina eh a base de tudo

vc pode tomar a creatina, mais antes dela sempre vem o whey

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

proteina eh a base de tudo

vc pode tomar a creatina, mais antes dela sempre vem o whey

Discordo!

Ja tomei apenas whey+malto e dieta.

E tambem ja tomei creatina, sem whey e malto. Mas no lugar do whey coloquei frango (ou seja, a quantidade de proteina diaria era a mesma)... tive resultados bem melhores.

Postado

Creatina sem a menor sombra de duvida, o problema é que vc não toma ela sozinha, para ter um resultado bom tem que tomar junto com um combo basico ( Whey,malto,albumina).

eita222.jpg
Postado

Proteina pra mim é comida e nao suplemento.

Independente de qual fonte seja.

Meu voto vai pra creatina.

Mesmo eu nao tendo ganhos mirabolantes (principalmente de peso) como alguns colegas relatam, meu desemenho no treino e composicao corporal ao longo do tempo são indiscutiveis.

Força, explosao e musculos como rocha são só algumas caracteristicas do uso da danada.

Crea forever, baby.... ;)

Abraxxx

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Tou usando creatina a 4 dias Universal pós treino sem mais nenhum suplemento até agora nenhum efeito(cedo eu sei),pretendo usar as 5g apenas nos dias de treino. Meu voto vai pra proteina pois até agora nao acabei o pote da crea.

Vocês estão sempre usando whey protein ??? e a creatina alguem já obtever algum resultado tomando ela sozinha?

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Tambem sou uma delas.. meu corpo responde bem pouco a creatina.

Sem duvida, a proteina eh a base. (tanto solida quanto po e etc)

Postado

tou tomando todos os dias, comecei essa semana ai tava nessa duvida de tomar nos dias que não treinava. Então nos dias que não treino eu tomo no mesmo horario certo?

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

• 5 anos depois...
Postado

Hipercalorico me deu 15 kg em 6 meses!!

Porem me deu um pouco de barriga.

Já tomei dilatex e nao me trouxe resultados.

Agora quero ir para o zma... Recomendam?

Postado

Vc sabe a função do ZMA?

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Sei sim, ele ajuda no sono, alem de ser rico em magnésio, vitamina b6 e zinco

Mas dizem que se você come bastante carne(meu caso), o zma não se torna mais útil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.