Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria no peito como posso corrigir ?


frangonãozd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora, Vl4d disse:

Diferença ta grande hein mano. Percebeu isso meio tarde.

 

larga a barra e usa os halteres.

isso não vai resolver o problema dele. toppic faça mais exercícios para ombro e esqueça o peitoral por enquanto.. fortaleça o ombro primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

isso não vai resolver o problema dele. toppic faça mais exercícios para ombro e esqueça o peitoral por enquanto.. fortaleça o ombro primeiro.

Ok vou fazer isso , vou esquecer o peito por uns tempos . Faço bastante paralelas também será que isso ajudou a agravar o problema ? se eu for no médico oque eles vão falar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa brother, eu tenho isso, e provavelmente alguns de seus colegas/amigos tem. é mais normal do que imagina, quando a pessoa usa mochila mais pesada de um lado na escola, acontece isso, entre várias outras causas... paralelas não agrava, o que pode ser "prejudicial" seria exercícios que força a coluna, ex: terra, agacho, desenvolvimento. mas eu sempre fiz, isso é o que os médicos dizem, mas não acho que agrave tanto assim. o mais correto a se fazer e se policiar, e ver se a postura está correta, não precisa parar de treinar peito, apenas dê mais ênfase nos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Relaxa brother, eu tenho isso, e provavelmente alguns de seus colegas/amigos tem. é mais normal do que imagina, quando a pessoa usa mochila mais pesada de um lado na escola, acontece isso, entre várias outras causas... paralelas não agrava, o que pode ser "prejudicial" seria exercícios que força a coluna, ex: terra, agacho, desenvolvimento. mas eu sempre fiz, isso é o que os médicos dizem, mas não acho que agrave tanto assim. o mais correto a se fazer e se policiar, e ver se a postura está correta, não precisa parar de treinar peito, apenas dê mais ênfase nos ombros.

sim amigo valeu , nem tinha percebido muito isso antes a diferença está grande no peito , olho no espelho não dá pra perceber muito . Vou no médico tirar o Raio X para ver como está a coluna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Daniell109 disse:

Realmente é bem normal como o lucas disse. Quer um exemplo? Olhe para o Leo Stronda , ele tem também. Eu tenho também. Mas na moral, nem ligo.

Nem sabia que tinha isso amigo , tratava na maior normalidade e vivia sem camisa na rua , me falaram que meu peito tava deformado mas não acreditei olhava nos espelhos e nada , depois que tirei uma foto que vi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2016 at 19:04, frangonãozd disse:

no meu caso , o meu lado do peito maior o ombro é mais fraco quando vou fazer supino na academia a barra sempre fica caindo pra um lado quando coloco mais peso . 

o que acontece no seu caso é que vc tá conseguindo focar o supino no peitoral que tá maior, mas o outro lado o peito tá menor pq o ombro tá pegando mais foco (resultando em um ombro maior que o outro tbm)

 

peça pra alguem ver sua postura enqto estiver fazendo o supino... as vezes vc pode estar deitado torto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...