Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em anterior. Treino foi aceitável, saí da academia quebrado. Não foi "aquele" treino com sangue nos olhos, pois ultimamente eu não ando dos melhores. Muito estresse do trabalho, pandemia, etc etc etc, tem me deixado meio "nota 7", mas to levando. De fato a única coisa que tem me feito "feliz" ultimamente é treinar, então eu evito ao máximo perder esse momento.

A ideia era focar em força, mas depois de 3 séries de agacho com 120 fiquei MUERTO. Fiz leg 45, cadeira adutora, cadeira extensora e fechei com panturrilha. Saí da academia derrotado, acabado. Cada vez que eu sento na cadeira e levanto parece que vou cair pelas pernas falhando. Dormi meia boca, acordei cansado, meio indisposto, cansado (apesar de ter dormido quase 8h).


Felizmente hoje tenho liberação miofascial pra colocar tudo no lugar, principalmente o ombro esquerdo que tá querendo "pifar" tem alguns dias, até porque tenho dormido com esse braço pra cima mesmo tentando me policiar para tal. Depois, vou treinar ombros.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Meio sumido mas a correria tava grande, só loucuragem, e essa semana seguimos no mesmo ritmo.


Quinta-feira como programado treinei ombros. Treino foi muito bom. Como tinha ido na liberação miofascial o treino foi mais controlado, até mesmo pra não prejudicar o serviço que tinha feito na região, mas consegui usar boas cargas e boa intensidade.


Sexta-feira treinei braços. Fiz um treino bem lento e controlado, pois em alguns momentos os tríceps voltam a doer. Então acabou sendo mais lento do que gostaria. Todavia, o importante é conseguir treinar. 

 

Sábado fiz um treino de pernas com foco em posterior que foi de matar. Coloquei um bom volume e uma senhora intensidade em alguns exercícios, fora o calor do capeta que estava fazendo (e as academias com o ar desligado, ainda) eu derreti de um jeito que há tempos não ocorria. Ainda sinto as DMTs, negócio foi forte.


Hoje vou treinar costas, provavelmente, pra fugir dos zilhares que devem ir treinar peito.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa meu querido....mostra quem manda nessa bagaça

1 hora atrás, MBD disse:

Hoje vou treinar costas, provavelmente, pra fugir dos zilhares que devem ir treinar peito.

pode cre e hj eu seriei do time do dia internacional do peito....espero que de sorte e pra me ajudar o tempo aqui começou a virar, pode ser que de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem era pra treinar costas, porém a cabeça taxa explodindo de dor. Fui pra academia, alonguei, comecei a treinar mas não rendeu nada. Fiz 3 ou 4 exercícios meia boca mas a dor de cabeça não deixou. Abandonei e fui pegar um ar. Dei um rolê, visitei minha mãe, comi um burger (segunda-feira foda-se) e depois fui pra casa. Felizmente dormi melhor.


Hoje seria treino de peito mas sobrou uma função do trabalho aqui que só pode ser executada após as 18 horas devido à sobrecarga de processamento dos servidores e por isso hoje provavelmente não vai dar tempo de treinar. Se conseguir finalizar até as 21h, treino. Do contrário, não.


Por hoje é só.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem era pra treinar costas, porém a cabeça taxa explodindo de dor. Fui pra academia, alonguei, comecei a treinar mas não rendeu nada. Fiz 3 ou 4 exercícios meia boca mas a dor de cabeça não deixou. Abandonei e fui pegar um ar. Dei um rolê, visitei minha mãe, comi um burger (segunda-feira foda-se) e depois fui pra casa. Felizmente dormi melhor.


Hoje seria treino de peito mas sobrou uma função do trabalho aqui que só pode ser executada após as 18 horas devido à sobrecarga de processamento dos servidores e por isso hoje provavelmente não vai dar tempo de treinar. Se conseguir finalizar até as 21h, treino. Do contrário, não.


Por hoje é só.

 

Abs

velho, ontem estava tão quente que só treinei pq foi muito cedo.

dois dias perdidos, sendo um deles por conta de trabalho, não ferram nada 

é igual aquela pessoa que faz dieta séria e um dia come um algodão doce... não ferra quase nada e se ele tiver cabeça legal, até fica feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MBD disse:

Fui pra academia, alonguei, comecei a treinar mas não rendeu nada. Fiz 3 ou 4 exercícios meia boca mas a dor de cabeça não deixou. Abandonei e fui pegar um ar. Dei um rolê, visitei minha mãe, comi um burger (segunda-feira foda-se) e depois fui pra casa. Felizmente dormi melhor.

mas é aquilo né man, vc ja nao estava mto bem, mesmo assim de "teimoso" vc foi e fez um treino, mesmo que longe do que vc considera ideal, ainda por cima, deu um role, viu a coroa e comeu um lanche....eu diria que foi proveitoso demais....hj ou amanha, ce desconta a ira no treino e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Power_tr00 disse:

velho, ontem estava tão quente que só treinei pq foi muito cedo.

dois dias perdidos, sendo um deles por conta de trabalho, não ferram nada 

é igual aquela pessoa que faz dieta séria e um dia come um algodão doce... não ferra quase nada e se ele tiver cabeça legal, até fica feliz

 

Com certeza. Tenho noção disso. E sigo num ritmo de treino forte, às vezes um descanso "forçado" desses ajuda.

 

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas é aquilo né man, vc ja nao estava mto bem, mesmo assim de "teimoso" vc foi e fez um treino, mesmo que longe do que vc considera ideal, ainda por cima, deu um role, viu a coroa e comeu um lanche....eu diria que foi proveitoso demais....hj ou amanha, ce desconta a ira no treino e ja era

 

É, pensando por esse lado, "rendeu". Importante é manter a constância. Seja de treino e ou de hamburger kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, MBD disse:

Com certeza. Tenho noção disso. E sigo num ritmo de treino forte, às vezes um descanso "forçado" desses ajuda.

Se até  as máquinas  falham, portanto aceitável que nem sempre damos nosso melhor .

No seu lugar a maioria nem ia treinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de peito. Tava meio baleado ainda, mas consegui treinar. Fiz alguns supinos, crucifixo e crossover. Maneirei nas cargas mas consegui ativar bem, então foi positivo.


Hoje vou treinar perna com foco em anterior. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...