Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

preciso tomar vergonha na cara ...pq devo estar todo torto kkkk

 

Você deveria fazer mesmo barba, até porque teus treinos estão muito limitados nos últimos tempos, e você pode estar viciando seus padrões ao plano sagital somente. Seria bom pra soltar um pouco teu tronco, te dar mais mobilidade em geral... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, MBD disse:

 

Você deveria fazer mesmo barba, até porque teus treinos estão muito limitados nos últimos tempos, e você pode estar viciando seus padrões ao plano sagital somente. Seria bom pra soltar um pouco teu tronco, te dar mais mobilidade em geral... 

real, procede demais mesmo...vou correr atras desse role

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem troquei o treino de ombros pelo treino de braços, porque hoje (sexta) um amigo vem de fora treinar comigo e resolvi deixar ombros pra hoje. 

O treino de braços foi insano. Fizemos um aquecimento e focamos e força, depois em myo reps, depois em metabólico, e antebraços em seguida. Foram 4 de bíceps, 2 de antebraço. 


Em seguida fomos pro tríceps. Resolvi arriscar o tríceps francês e senti um pouco de dor, aí aliviei. Em seguida fomos pra máquina de paralelas, e incrivelmente, com a pegada neutra, senti ZERO dor no tendão e uma ativação monstruosa do tríceps - talvez porque eu estava há muito tempo sem conseguir ativa-lo direito. Fechei com tríceps na corda com pouca carga pra evitar novas dores.

 

Foi um treino bem longo e exaustivo porém fiquei muito satisfeito.


Hoje vou treinar ombros.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Fizemos um aquecimento e focamos e força, depois em myo reps, depois em metabólico, e antebraços em seguida. Foram 4 de bíceps, 2 de antebraço

cruzes kkkkkk

7 minutos atrás, MBD disse:

Em seguida fomos pra máquina de paralelas, e incrivelmente, com a pegada neutra, senti ZERO dor no tendão e uma ativação monstruosa do tríceps

aí é topzera, começar a usar um pouco mais esse aí vai se o caminho ate o 100%

8 minutos atrás, MBD disse:

porém fiquei muito satisfeito.

e isso, pelo menos pra mim, nao tem preço

8 minutos atrás, MBD disse:

Hoje vou treinar ombros.

dale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Conforme programado, sexta-feira treinei ombros com um amigo e também com o costumeiro parceiro de treino. Fizemos um treino mais intenso e volumoso do que o comum, foi insano. Pegou tanto que acordei no sábado com o pescoço e os trapézios travados rs. 


Sábado treinei posterior de coxa, treino foi muito bom. Estou com dores até agora. Hoje apesar de ser feriado estou trabalhando o dia todo , e a academia vai abrir, então vou treinar e possivelmente fazer um cardio também, veremos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Segunda-feira trabalhei o dia todo em casa, mas academia abriu. Como era esperado, feriado e academia lotada, e eu de saco cheio e sem paciência, indisposto, ansioso, irritado, fiz 2 ex. meia boca e fui embora. Não tava rolando. Enfim, coisas da vida.

 

Ontem trabalhei de casa e resolvi treinar mais cedo pra pegar academia menos cheia, foi bom.  Mudei um pouco a dinâmica do treino, alterei alguns exercícios, rendeu bem. Essa semana to pegando mais leve, tentando curar de vez as dores do tríceps (que já estão 70% melhor) e algumas novas no ombro que eventualmente aparecem.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em anterior.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como:

38 minutos atrás, MBD disse:

treinar pernas com foco em anterior

Pra exorcizar:

38 minutos atrás, MBD disse:

e eu de saco cheio e sem paciência, indisposto, ansioso, irritado

 

foda que amanha tu ta paralitico, mas que se foda....bora mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em anterior. Essa semana to pegando mais leve pra dar um descanso pro SNC, que não anda dos melhores nas últimas semanas... Mas, o treino foi muito bom. Reduzi bem os volumes mas mantive intensidade (carga) alta e aumentei os intervalos. Agacho frontal até 100kg, extensora com isometria, hack machine até 160, adutora e panturrilhas.

 

Foi um treino "curto", mas fiz com bastante calma e sem pressa. Acho que a cardarine começou a bater, pois o suador pegou forte, inclusive essa noite. Li relatos de que a cardarine gera "sonhos mais lúcidos e vívidos", e posso dizer que sim. Essa noite tive três sonhos MUITO reais, acordei após todos eles, porém sempre conseguia voltar a dormir profundamente. Estou só com 10mg dia, a ideia é dar um grau no HDL, vamos ver.


Hoje tem ombros a noite.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update atrasadasso:

 

Quinta-feira rolou treino de ombros. Rendeu muito bem. Algumas dores no delt esquerdo no início mas a medida que foi esquentando foi melhorando. Foi bom.


Sexta-feira treinei braços. Fiz 3 pra bíceps, 2 pra ante braço e 2 pra tríceps. Estou conseguindo evoluir nos treinos de tríceps sem sentir quase nada de dor, o que pra mim é uma puta vitória principalmente porque venho aí de umas 5 ou 6 semanas de recovery sofrendo com essa porra. Estou adaptando as pegadas e fazendo o que dói menos, estou conseguindo estimular bem.


Sábado teve treino de pernas com foco em posterior, muito bom também. Essa semana com menos volume porém mantendo carga alta tem feito um bom estrago. Fico bem dolorido e consigo treinar com mais controle.


Amanhã devo retornar aos treinos com mais volume, vamos ver como fica.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...