Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

 

Ontem rolou treino de costas. Tenho mantido treinos mais curtos porém bem intensos. Segurando a onda no volume devido à redução de calorias e hormônios, porém mantido %s mais altos de RM, mantendo intensidade.

 

Ontem fiz 3 remadas, 1 puxada e 1 pulldown. Saí da academia derretido, pingando. Fiz 15 min de cardio também.

 

Ontem em jejum pela manhã pesei menos que 90kg. Então já se foram alguns kgs. Agora pretendo estabilizar o peso e manter o bf caindo.

 

Hoje treino ombros.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Ontem rolou treino de costas. Tenho mantido treinos mais curtos porém bem intensos. Segurando a onda no volume devido à redução de calorias e hormônios, porém mantido %s mais altos de RM, mantendo intensidade.

 

Ontem fiz 3 remadas, 1 puxada e 1 pulldown. Saí da academia derretido, pingando. Fiz 15 min de cardio também.

 

Ontem em jejum pela manhã pesei menos que 90kg. Então já se foram alguns kgs. Agora pretendo estabilizar o peso e manter o bf caindo.

 

Hoje treino ombros.

 

Abs.

Calor tá afude.... ontem treinei dorsal também não rendeu nada, até os movimentos do exercícios estava fazendo cagado kkk..

 

AC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Ontem rolou treino de costas. Tenho mantido treinos mais curtos porém bem intensos. Segurando a onda no volume devido à redução de calorias e hormônios, porém mantido %s mais altos de RM, mantendo intensidade.

 

Ontem fiz 3 remadas, 1 puxada e 1 pulldown. Saí da academia derretido, pingando. Fiz 15 min de cardio também.

 

Ontem em jejum pela manhã pesei menos que 90kg. Então já se foram alguns kgs. Agora pretendo estabilizar o peso e manter o bf caindo.

 

Hoje treino ombros.

 

Abs.

Marcelão, quantos anos você tem e a quantos você treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

32, treino "de verdade" há uns 10. Mas pratico diversos esportes desde criança.

Orx, você é bem jovem kkkkkkk

Pensei que tinha uns 40 já e o tempo de treino eu imaginei essa margem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Orx, você é bem jovem kkkkkkk

Pensei que tinha uns 40 já e o tempo de treino eu imaginei essa margem.

 

É só a cara de cansado mesmo... kkkkk

Trembolona envelhece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

É só a cara de cansado mesmo... kkkkk

Trembolona envelhece

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK krai Marcelo, te tirei de Tiozão quando você tem idade pra ser um irmão mais velho KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK krai Marcelo, te tirei de Tiozão quando você tem idade pra ser um irmão mais velho KKKKKKKKKKK

 

kkkkkkkkkk é a vida, jovem, é a vida... 

Já estou acostumado.
O dia que você ver a lata judiada, vai ver que economizou nos 40. Podia ter chutado perto dos 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

kkkkkkkkkk é a vida, jovem, é a vida... 

Já estou acostumado.
O dia que você ver a lata judiada, vai ver que economizou nos 40. Podia ter chutado perto dos 50.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:
 

Ontem rolou treino de ombretas. Treino foi muito bom. Não coloquei tanto volume mas trabalhei com a intensidade bem alta.  Foram 2 desenvolvimentos, 2 elevações laterais, e 2 posteriores. FIz ainda um regenerativo de tríceps ao final por conta dos desenvolvimentos. Suei bastante, consegui imprimir a intensidade que desejava.

 

As últimas semanas foram meio conturbadas em todos os aspectos da vida, mas nessa atual consegui colocar algumas coisas nos eixos e agora parece que tudo está fluindo um pouco melhor. Menos ansiedade, menos estresse, menos problemas em geral.

 

Hoje vou treinar braços.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...