Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

11 minutos atrás, MBD disse:

 

Existe uma diferença bem grande entre 3000 e 3300... 

Sendo natural é um processo complicado, até dá pra fazer, mas leva tempo...

Eu tentaria manter um déficit calórico de 100 a 200 calorias.

Em relação a dieta ok, mas e o cardio pós treino? 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Knoxw disse:

Em relação a dieta ok, mas e o cardio pós treino? 

Desde já obrigado.

 

Se tiver em déficit, não faz muita diferença.

EU particularmente prefiro afastar ao máximo o cardio do treino com pesos. Não gosto de conflitar os estímulos no corpo.

Então eu optaria por fazer um AEJ mais longo do que fazer um AEJ curto e mais um cardio curto pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Se tiver em déficit, não faz muita diferença.

EU particularmente prefiro afastar ao máximo o cardio do treino com pesos. Não gosto de conflitar os estímulos no corpo.

Então eu optaria por fazer um AEJ mais longo do que fazer um AEJ curto e mais um cardio curto pós treino.

Entendi, obrigado irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, LANDSCAPE disse:

MBD tu tira dinheiro como? Quanto sai mais ou menos pra ti todos seus gastos, como droga, medico, dieta e vida social? 

 

Eu trabalho amigo, trabalho pacaraio. E ainda faço as consultorias no meu tempo livre, o que gera uma renda extra também.

Não faço ideia dos meus gastos cara, mas na dieta eu gasto muito pouco mesmo, porque como muito básico. Vegetais, arroz, macarrão, batatas, frango (eu gosto bastante de frango), carne, ovos, frutas... Devo gastar em média por mês uns 500 reais com comida, se é que gasto isso. Médico eu pago 150 na consulta, vou uma vez ao ano normalmente. AEs eu devo gastar na média de uns 200 a 300 por mês, to sempre comprando alguma coisa, nunca deixo o estoque ficar baixo. Vida social é complicado, tem meses que eu quase não saio, fico mais em casa, aí acabo gastando quase nada. Mas como eu já não sou tão novo, meu programa acaba sendo sair pra comer algo diferenciado, ou tomar uma cerveja artesanal, ou tomar um vinho e tal. Não saio "pra balada" nem pra "encher a cara". Então acabo gastando "mais" porém com mais qualidade. Tem meses de gastar 1000 reais fácil com essas saidinhas e tem mês que eu não gasto nem 200... Então cara, é muito relativo mesmo.

 

Update:

Ontem treinei pernas, foco em anteriores. Treino foi bom, rendeu bem. Fiz os mobs e ativações, agachamento barra, passada com halteres, leg 45, cadeira extensora, panturrilha no leg 45 e panturrilha gêmeos. Só sinto dor hoje nas panturrilhas por conta das aplicações que fiz ontem, as pernas, parece que nem treinei. 

 

Hoje vou treinar ombros.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Corleone disse:

 

Se isso acontece comigo já fico pra baixo

 

E comé que tu acha que eu tô? :(

 

Vontade de ir lá e socar um treino pesado de anteriores de novo kkkkkkkkkkkkk... Mas sábado vou treinar posteriores, vou colocar mais um de anterior só de raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MBD disse:

 

E comé que tu acha que eu tô? :(

 

Vontade de ir lá e socar um treino pesado de anteriores de novo kkkkkkkkkkkkk... Mas sábado vou treinar posteriores, vou colocar mais um de anterior só de raiva.

 

 

44 minutos atrás, Corleone disse:

 

Se isso acontece comigo já fico pra baixo

 

Em contrapartida quando fico 2 semanas sem treinar perna e treino pesado, no outro dia ja acordo com vontade de chorar. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Knoxw disse:

Mbd, somente a titulo de curiosidade, vc disse que algum tempo está em uso "continuo" de oxandrolona, mesmo usando ox vc ainda faz o consumo de álcool?

 

Sim, esporadicamente (uma vez por mês ou até mais esporádico). Nos dias que eu "sei" que vou beber, eu evito o uso de qualquer oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...