Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem conforme programado, rolou treino de peito. Treino foi rápido e preciso. Altas cargas, boa técnica (tentando sempre preservar os ombros da terceira idade) e volume médio. O suficiente pra dar um pumpzão e deixar tudo dolorido.


Hoje tenho liberação miofascial a tarde e treino quadríceps a noite,

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino* de pernas com foco em anterior. Quer dizer, tentei. Cheguei, fiz as mobilizações e ativações, e fui pro agacho. Tava ocupado. O frontal também. Genialmente pensei, "pré exaustão na extensora, bora". Tudo ok, 5 séries progressivas. Agachos ainda ocupados... Vou no leg 45. 200kg x 15, ok, 240 x 12, ok, 280 x 10, ok. 320 x 8... Na segunda rep senti um "creck creck creck" no adutor esquerdo, seguido de uma dor. Travei. Larguei. 

 

Pequeno estiramento, mas aí o c* fechou e não passava wifi, dor em vários ângulos de movimentos. Fiz 8 séries de panturrilha, fechei a conta e fui pra casa. Gelo, spray de salonpas.... Leve hematoma, sinal que o rompimento não foi tão grande. Nada preocupante, mas pelos próximos 30 dias, só flexão e extensão de joelhos além de panturrilhas... Paciência.


Hoje vou treinar braços.

 

Abs

 

21 horas atrás, Richard Thomas disse:

eu vi o motivo disso aí viu mocinho kkkkkkkkkkkk

 

errado:

(x) nao ta

(  ) ta

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Quinta-feira treinei braços treino foi muito bom. Foram 4 exercícios para cada grupo, bom volume e boas cargas. Acabei me alongando um pouco e por isso não fiz cardio.

Sexta-feira santa treinei ombros, treino mais controlado por conta da dor que ainda me assola e me incomoda bastante. Essa semana vou pedir pro quiroprata dar uma atenção especial ao ombro e colocar tudo no lugar. É uma sensação constante de pinçamento que dói demais, dependendo da posição do braço. Pra dormir mesmo, é o pior, pois faço movimentos involuntários e aí gera dor.

 

Sábado fiquei off. Domingo optei por treinar pernas, mesmo com um pouco de dor no estiramento do adutor ainda, porém bem menor já e mais controlada. De toda forma, fiz apenas os exercícios de flexão de joelho que não geram demanda ali, e apenas um de flexão de quadril mas que não sobrecarrega. Ficou assim:

- Stiff 5x10

- Cadeira Extensora 9x12

- Mesa Flexora 4x10

- Panturrilha em Pé na Maq. 8x15

 

Hoje vou treinar costas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei costas. Retornei praticamente 100% ao escritório da empresa (acabamos a reforma do escritório novo) então por conta disso acordei mais cedo, trabalhei muito (no escritório o trabalho rende mais, pra mim), cheguei em casa tarde e bem cansado... Confesso que quase não fui. Cheguei a deitar na cama, mas quando ia pegar no sono, levantei e fui. O treino foi bom. Fiz uma puxada e 3 remadas. Todas com altas cargas, bom volume e intensidade alta. Era pra ter feito bíceps também mas já tava tarde e resolvi descansar.


Adutor segue cada dia um pouco melhor, mas ainda bem limitado. Hoje vou treinar peito e tríceps.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou o treino de peito e estímulo de tríceps conforme programado. O treino foi muito bom. As cargas foram bem altas, intensidade torando o treino todo, mas contive o volume total pras 20 séries. Fechei com 6 séries de tríceps.

 

Hoje cedo fui no quiroprata e colocamos o adutor esquerdo estirado e o ombro direito no lugar. Já me sinto bem melhor. Se der, hoje vou treinar pernas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, pode detalhar como está seu treino de braços? O estímulo junto com outros músculos, o treino separado, número de séries semanais, essas coisas.

 

36 minutos atrás, Kaku disse:

MBD usa essa foto desde 2002. 

 

Ele tirou essa foto com uma Tekpix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...