Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas. Tenho mantido treinos mais curtos porém bem intensos. Segurando a onda no volume devido à redução de calorias e hormônios, porém mantido %s mais altos de RM, mantendo intensidade.

Ontem fiz 3 remadas, 1 puxada e 1 pulldown. Saí da academia derretido, pingando. Fiz 15 min de cardio também.

Ontem em jejum pela manhã pesei menos que 90kg. Então já se foram alguns kgs. Agora pretendo estabilizar o peso e manter o bf caindo.

Hoje treino ombros.

Abs.

Postado
15 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de costas. Tenho mantido treinos mais curtos porém bem intensos. Segurando a onda no volume devido à redução de calorias e hormônios, porém mantido %s mais altos de RM, mantendo intensidade.

Ontem fiz 3 remadas, 1 puxada e 1 pulldown. Saí da academia derretido, pingando. Fiz 15 min de cardio também.

Ontem em jejum pela manhã pesei menos que 90kg. Então já se foram alguns kgs. Agora pretendo estabilizar o peso e manter o bf caindo.

Hoje treino ombros.

Abs.

Calor tá afude.... ontem treinei dorsal também não rendeu nada, até os movimentos do exercícios estava fazendo cagado kkk..

AC. 

Postado
44 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Hoje treino ombros.

Abs.

Marcelão, quantos anos você tem e a quantos você treina?

Postado
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Marcelão, quantos anos você tem e a quantos você treina?

32, treino "de verdade" há uns 10. Mas pratico diversos esportes desde criança.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

32, treino "de verdade" há uns 10. Mas pratico diversos esportes desde criança.

Orx, você é bem jovem kkkkkkk

Pensei que tinha uns 40 já e o tempo de treino eu imaginei essa margem.

Postado
58 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK krai Marcelo, te tirei de Tiozão quando você tem idade pra ser um irmão mais velho KKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkk é a vida, jovem, é a vida... 

Já estou acostumado.
O dia que você ver a lata judiada, vai ver que economizou nos 40. Podia ter chutado perto dos 50.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

kkkkkkkkkk é a vida, jovem, é a vida... 

Já estou acostumado.
O dia que você ver a lata judiada, vai ver que economizou nos 40. Podia ter chutado perto dos 50.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombretas. Treino foi muito bom. Não coloquei tanto volume mas trabalhei com a intensidade bem alta.  Foram 2 desenvolvimentos, 2 elevações laterais, e 2 posteriores. FIz ainda um regenerativo de tríceps ao final por conta dos desenvolvimentos. Suei bastante, consegui imprimir a intensidade que desejava.

As últimas semanas foram meio conturbadas em todos os aspectos da vida, mas nessa atual consegui colocar algumas coisas nos eixos e agora parece que tudo está fluindo um pouco melhor. Menos ansiedade, menos estresse, menos problemas em geral.

Hoje vou treinar braços.

Abs

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de ombretas. Treino foi muito bom. Não coloquei tanto volume mas trabalhei com a intensidade bem alta.  Foram 2 desenvolvimentos, 2 elevações laterais, e 2 posteriores. FIz ainda um regenerativo de tríceps ao final por conta dos desenvolvimentos. Suei bastante, consegui imprimir a intensidade que desejava.

As últimas semanas foram meio conturbadas em todos os aspectos da vida, mas nessa atual consegui colocar algumas coisas nos eixos e agora parece que tudo está fluindo um pouco melhor. Menos ansiedade, menos estresse, menos problemas em geral.

Hoje vou treinar braços.

Abs

Cara quer uma roda de caminhão no lugar do deltoide...

seria dois tipos de desenvolvimentos ?...

Elevação lateral quais ?...

gosto de fazer elevação lateral no inclinado e o em pé com pegada neutra... 

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Cara quer uma roda de caminhão no lugar do deltoide...

seria dois tipos de desenvolvimentos ?...

Elevação lateral quais ?...

gosto de fazer elevação lateral no inclinado e o em pé com pegada neutra... 

Fiz um na máquina, que é com placas, tensão é diferente, e depois fiz na máquina com anilhas, com mais carga. O primeiro foi mais de "acesso", progredindo levemente, mantendo boa tensão. O segundo foi mais pesado, focando mais na excêntrica.

Elevação lateral na máquina sentado, com mais carga, séries mais curtas e pesadas, e depois na polia unilateral com bem menos carga pra gerar estímulo metabólico.

2 minutos atrás, Joao Fellipe disse:

vencendo nos ferros e na vida, tá só colhendo os frutos do teu esforço e dedicação, pra cima! 

Vencendo no momento não é bem a palavra... Mas estou tentando dar a volta nos problemas, isso sim. Tmj.

Postado
38 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Hoje vou treinar braços.

Abs

Tudo certo pra dar certo.

Postado

Update:

Sexta-feira rolou treino de braços conforme programado. Foram 2 para bíceps, 2 pra tríceps e 1 para braquial e 1 para antebraço. Treino foi bom, cadenciado mas bem intenso. Consegui fazer o treino sem sentir dores nos tríceps, e evoluindo as cargas, o que pra mim é uma vitória. Agora pretendo gradualmente reinserir volume mantendo essa intensidade. Já sinto que os tríceps estão um pouco mais desenvolvidos, glória a deuxxxx!

Sábado treinei pernas, infelizmente a academia estava cheia, tudo que eu queria usar estava ocupado, então acabei simplificando o treino e aumentei o volume nos exercícios que eu consegui fazer. Fiz apenas leg articulado (umas 10 séries), mesa flexora (6 séries), cadeira adutora (5 séries) e panturrilhas (6 séries). Treino foi muito bom, saí da academia quebrado.

Ontem fiz só cardio. Hoje vou treinar peito.

Abs

Postado
14 minutos atrás, MBD disse:

Sábado treinei pernas, infelizmente a academia estava cheia, tudo que eu queria usar estava ocupado, então acabei simplificando o treino e aumentei o volume nos exercícios que eu consegui fazer. Fiz apenas leg articulado (umas 10 séries), mesa flexora (6 séries), cadeira adutora (5 séries) e panturrilhas (6 séries). Treino foi muito bom, saí da academia quebrado.

Ontem fiz só cardio. Hoje vou treinar peito.

Abs

Minha então jovem, tá foda.. lotação máxima já era a muito tempo...

Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Minha então jovem, tá foda.. lotação máxima já era a muito tempo...

Pois é, "chegou o verão"... O desespero bate, vamos ver como vai ser. Se bem que essa onda vai só até Dezembro, depois é tranquilo novamente. To até cogitando mudar meu horário de treino pra pegar a academia mais vazia.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Pois é, "chegou o verão"... O desespero bate, vamos ver como vai ser. Se bem que essa onda vai só até Dezembro, depois é tranquilo novamente. To até cogitando mudar meu horário de treino pra pegar a academia mais vazia.

Sim... só consigo ir a noite, já fui 6,7,8.9 horas está tudo impossível... :(

Postado
28 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sim... só consigo ir a noite, já fui 6,7,8.9 horas está tudo impossível... :(

Antes eu ia as 19 e pouco, agora to indo as 20, vou testar as 21 pra ver. Problema é que com esse negócio da pandemia a academia tá fechando mais cedo, aí tenho que cuidar pra não ir tarde demais e ter que enforcar algo do treino. ODEIO treinar correndo.

Postado
9 minutos atrás, felipesouza96 disse:

No horário da noite da até raiva de ir treina a galera fica 10 minutos descansando entre as séries ??

p69CXdi_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

pior tem umas mulher (feia ) nada contra kkk. as desgraçada vai em grupo de  5 ai fica tudo em cima do aparelho conversando... e fica lá 30 minutos, cara não consegue nen andar pela academia que as fdp fica trancando.

Foda, quando fico sem fazer algo pq fdp não larga parece que nem treinei..

Postado
8 horas atrás, MBD disse:

Depois vem o Carnaval ??‍♂️

Postado

Update:

Ontem não teve treino. Fiz uma sessão de micro fisioterapia, que trabalha vários pontos do corpo, e a fisio pediu que eu ficasse de repouso. Fazia tempo que não ficava um dia off e foi bom pro corpo e pra cabeça. Comi bem, descansei, dormi mais cedo.

Hoje vou treinar peito e tríceps.

Abs

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Ontem não teve treino. Fiz uma sessão de micro fisioterapia, que trabalha vários pontos do corpo, e a fisio pediu que eu ficasse de repouso. Fazia tempo que não ficava um dia off e foi bom pro corpo e pra cabeça. Comi bem, descansei, dormi mais cedo.

Hoje vou treinar peito e tríceps.

Abs

Toda máquina precisa de reparos!

Vai por mim que foi um dia ganho.

Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mbd um amigo meu de floripa falou que essa world gym ai tem tudo que equipamento , até aquele nautilus pulldown(o do dorian) , é real isso dai mesmo?

Se não me engano world gym é aonde o Eduardo Correa treina...

Nunca fui mas aparentemente é isso kk

Postado
Agora, projetohuck2 disse:

Se não me engano world gym é aonde o Eduardo Correa treina...

Nunca fui mas aparentemente é isso kk

Sim era bem essa a ideia que eu tava trocando , o edu correa treinou nessa gym se pa a maior parte da carreira dele , ai falei que ele construiu todo o fisico numa academia não tão conhecida e tal e ele falou que tinha de tudo la

Postado
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim era bem essa a ideia que eu tava trocando , o edu correa treinou nessa gym se pa a maior parte da carreira dele , ai falei que ele construiu todo o fisico numa academia não tão conhecida e tal e ele falou que tinha de tudo la

Só queria aquela maquina de elevação lateral de deltoide kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...