Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

MBD, em um tópico aqui no forum eu vi vc comentando que sua dieta sempre vc mantem em defict, e vc consegue ganhar massa mesmo estando em defict

É isso mesmo? 

Postado
1 hora atrás, EURAFA disse:

MBD, em um tópico aqui no forum eu vi vc comentando que sua dieta sempre vc mantem em defict, e vc consegue ganhar massa mesmo estando em defict

É isso mesmo? 

Eu mantive durante muito tempo em déficit sim, e ainda assim ganhei massa - mas tens de ter em mente que não sou natural há tempos. Pra natural não é bem assim. Não que não seja possível, porque é possível, mas não é tão simples.

Todavia há alguns meses eu venho subindo calorias lentamente, e hoje estou na casa das 2600-2800, na faixa de manutenção. Pretendo subir um pouco mais pra ter bastante lastro calórico para poder retirar no cutting.

Postado

Entendo perfeitamente, pra natura ja fica dificil segurar MM em defict quanto mais ganhar

Eu pergunto isso pq pra mim funciona assim tbm, trabalho em manutenção  e quando a pança teima em sair fico em defict por uns tempos e dou uma enxugada, mas mesmo em manutenção tenho tido boa evolução, lembrando que eu faço TRT, 200 mg de cipionato/semana

Tbm ja fiz um ciclo com stano e tremb enanato que foi bom os resultados, e fiz um ultimo agora com deca que não gostei dos resultados

Postado
16 horas atrás, EURAFA disse:

Entendo perfeitamente, pra natura ja fica dificil segurar MM em defict quanto mais ganhar

Eu pergunto isso pq pra mim funciona assim tbm, trabalho em manutenção  e quando a pança teima em sair fico em defict por uns tempos e dou uma enxugada, mas mesmo em manutenção tenho tido boa evolução, lembrando que eu faço TRT, 200 mg de cipionato/semana

Tbm ja fiz um ciclo com stano e tremb enanato que foi bom os resultados, e fiz um ultimo agora com deca que não gostei dos resultados

É, natural é mais complicado, mas hormonizado a degradação proteica é muito menor então é mais tranquilo de ganhar mesmo com menos kcals.

Update:

Ontem treinei peito, treino rendeu bem até. Como vinha de vários dias comendo pouco a força não estava lá aquelas coisas, mas o pump foi legal.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei costas, treino foi mais rápido, ainda me sinto meio depletado. Quiroprata de manhã falou que estou mais seco e mais magro também. Até tentei dar uma carbada de leve durante e o dia e durante o almoço mas não foi suficiente. No terra as pernas sentiram ainda o baque do treino  de pernas de segunda, aí acabai não passando de 180 kgs pra 4 reps.

Hoje provavelmente não irei treinar pois vai ter um jantar da empresa e não sei até que horas vai. Se acabar cedo vou pra academia treinar ombros.

Abs.

Postado

Update:

Atrasadão aqui mas também sem muita novidade por isso nem postei. Quinta-feira tive um evento da empresa que foi até tarde, sem treino nesse dia.

Sexta-feira trabalhei até o início da tarde, comi pouco, assisti o jogo (que merda de jogo por sinal) e cheguei em casa meio tarde. Tava frio, tava cansado e de saco cheio, resolvi descansar.

Sábado de manhã treinei ombros e braços, treino curto e intenso, fiquei quebrado.

Almocei e fui pra Balneário acompanhar o Catarinense da IFBB. Encontrei o @Alisson Santos e o @Hannibal Lecter lá. Milagrosamente essa vez o campeonato não atrasou, o que fez com que eu não chegasse a tempo de ver os clássicos. Acabei assistindo só a Sênior e as Wellness. O nível estava médio/alto, algumas categorias com atletas BEM diferenciados, mas a grande maioria num nível estadual mesmo, longe de estarem competitivos a nível nacional. 

Observei que a IFBB está seguindo uma linha bem mais slim para as wellness, fiquei até assustado. Tinha várias que estavam lá que poderiam, inclusive, subir na bikini na minha visão. Não gostei desse formato que a IFBB amadora está seguindo. Se continuar desse jeito, logo a NPC vai derrubar de vez a IFBB. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

Hoje vou treinar panturrilhas  e peito.

Abs.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Atrasadão aqui mas também sem muita novidade por isso nem postei. Quinta-feira tive um evento da empresa que foi até tarde, sem treino nesse dia.

Sexta-feira trabalhei até o início da tarde, comi pouco, assisti o jogo (que merda de jogo por sinal) e cheguei em casa meio tarde. Tava frio, tava cansado e de saco cheio, resolvi descansar.

Sábado de manhã treinei ombros e braços, treino curto e intenso, fiquei quebrado.

Almocei e fui pra Balneário acompanhar o Catarinense da IFBB. Encontrei o @Alisson Santos e o @Hannibal Lecter lá. Milagrosamente essa vez o campeonato não atrasou, o que fez com que eu não chegasse a tempo de ver os clássicos. Acabei assistindo só a Sênior e as Wellness. O nível estava médio/alto, algumas categorias com atletas BEM diferenciados, mas a grande maioria num nível estadual mesmo, longe de estarem competitivos a nível nacional. 

Observei que a IFBB está seguindo uma linha bem mais slim para as wellness, fiquei até assustado. Tinha várias que estavam lá que poderiam, inclusive, subir na bikini na minha visão. Não gostei desse formato que a IFBB amadora está seguindo. Se continuar desse jeito, logo a NPC vai derrubar de vez a IFBB. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

Hoje vou treinar panturrilhas  e peito.

Abs.

Veio falei a mesma coisa pra fabi, eram bikini wellness fitness hahahah

Postado
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Veio falei a mesma coisa pra fabi, eram bikini wellness fitness hahahah

Feio demais né? Fiquei sabendo que os dirigentes que estão fazendo uns cursos e estão direcionando a categoria pra esse perfil... Pra mim está descaracterizando completamente a wellness... Mas vai saber o que se passa.... :thumbsdown_still:

Postado
7 horas atrás, MBD disse:

Feio demais né? Fiquei sabendo que os dirigentes que estão fazendo uns cursos e estão direcionando a categoria pra esse perfil... Pra mim está descaracterizando completamente a wellness... Mas vai saber o que se passa.... :thumbsdown_still:

Eles querem money money money kakakaka

Postado

Update:

Ontem treinei peito e panturrilhas.  Treino foi bom. Mudei um pouco a estratégia, comecei tudo com halteres e fui pra barra e máquinas no decorrer do treino, rendeu bem, pump muito bom e fadiga total dos músculos.

Hoje vou tentar carbar um pouco mais, tenho me sentido meio fraco nesses dias de frio, e vou treinar costas a noite.

Abs.

Postado
Em 04/07/2018 em 10:34, MBD disse:

É, natural é mais complicado, mas hormonizado a degradação proteica é muito menor então é mais tranquilo de ganhar mesmo com menos kcals.

Update:

Ontem treinei peito, treino rendeu bem até. Como vinha de vários dias comendo pouco a força não estava lá aquelas coisas, mas o pump foi legal.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

CARA, DESCULPE DESVIRTUAR UM POUCO SEU TÓPICO AQUI RSRS, ,MAS DEIXA EU TE PERGUNTAR

PELO QUE VI VC SE MANTEM EM CRUISE, E DISSE TER FICADO POR BASTANTE TEMPO EM DEFICT CALÓRICO, NESSA FASE VC FEZ ALGUM CICLO?

E SE FEZ, CICLOU MESMO COM DEFICT DE CALORIAS?

Postado
21 minutos atrás, EURAFA disse:

CARA, DESCULPE DESVIRTUAR UM POUCO SEU TÓPICO AQUI RSRS, ,MAS DEIXA EU TE PERGUNTAR

PELO QUE VI VC SE MANTEM EM CRUISE, E DISSE TER FICADO POR BASTANTE TEMPO EM DEFICT CALÓRICO, NESSA FASE VC FEZ ALGUM CICLO?

E SE FEZ, CICLOU MESMO COM DEFICT DE CALORIAS?

Cara, desliga esse caps lock aí pelamor de deus kkkkk

Sim, fiz blasts nesse período.

Sim, me mantive em déficit, mas não vale a pena. Melhor ir subindo calorias e aproveitar melhor os blasts.
Não que eu não tenha ganho massa porque ganhei, mas poderia ter ganho mais e ter adquirido uma condição melhor.

Postado

MBD, vou iniciar o uso de trem pela primeira vez, vou fazer algo por volta de 18 semanas em low doses (250mg) é o enantato. Acha que terei problemas com prolac ou outros colaterais com essa dosagem? (na média, "desconsiderando" individualidade biológica).

Postado
1 hora atrás, cotozin disse:

MBD, vou iniciar o uso de trem pela primeira vez, vou fazer algo por volta de 18 semanas em low doses (250mg) é o enantato. Acha que terei problemas com prolac ou outros colaterais com essa dosagem? (na média, "desconsiderando" individualidade biológica).

Não, não deve ter problema algum. A dose é bem baixa. Mas qual o intuito de fazer longo prazo e low dose? Não considera aumentar em 50% a dose e reduzir um pouco a duração?

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Não, não deve ter problema algum. A dose é bem baixa. Mas qual o intuito de fazer longo prazo e low dose? Não considera aumentar em 50% a dose e reduzir um pouco a duração?

Obrigado!
Preferência pessoal mesmo. Sempre me dei bem com low dose de praticamente tudo que usei, sacrifico um pouco de eficácia por mais "segurança".
Se bem que 375mg não seria nenhum absurdo mesmo, dá pra se pensar. Quem sabe aumento após algumas semanas.

Postado
14 minutos atrás, cotozin disse:

Obrigado!
Preferência pessoal mesmo. Sempre me dei bem com low dose de praticamente tudo que usei, sacrifico um pouco de eficácia por mais "segurança".
Se bem que 375mg não seria nenhum absurdo mesmo, dá pra se pensar. Quem sabe aumento após algumas semanas.

Isso aí. 250 é uma dose baixa mesmo, provavelmente demorará para ter os benefícios, principalmente se for acetato. Se for Enantato até vai porque logo acumula, mas considere aumentar sim, 400mg é sussegaaaaaaaado.

Postado

Update:

Ontem treinei costas, treino foi muito bom. Volume bom, cargas altas, intensidade boa também. No terra fui até 192 para 5, i'm back bitches. Logo volto ao PR, carga tá voltando com volume médio (maior do que antes). 

Há alguns dias uma dor no braço direito, aparentemente uma tendinite, tem incomodado. Hoje fui na quiropraxia e rolou liberação miofascial no braço todo - isso não é de deus. É o famoso "é bom mas é ruim". Dói demais, porém o alívio é quase imediato.

Hoje vou treinar ombros.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei ombros. Tive que treinar rápido então dei uma encurtada no treino mas soquei intensidade, treino rendeu bem.

Hoje vou treinar pernas com foco em quads,  vou um pouco mais tarde pra tentar pegar a academia mais vazia.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei pernas como foco em quadz, treino foi bem bom. Subindo as cargas aos poucos e intensidade legal. Saí da academia quebrado.

Antes de treinar tive uma reunião com uma rede de suplementos aqui da região e acho que vai rolar uma parceria com eles, cupom de desconto para compras no site e um excelente desconto pra quem for da região e comprar na loja em dinheiro (um puta desconto mesmo), pras minhas indicações. Muito legal o modelo de trabalho deles, preços competitivos e uma variedade absurda de coisas, tudo com qualidade.

Hoje vou treinar braços de leve devido a uma dor que estou no braço direito, princípio de tendinite, vou fazer mais uma fisio só pra manter um estímulo.

Abs.

Postado
Em 10/07/2018 em 12:56, cotozin disse:

No seu caso como é o primeiro contato não seria mais interessante a tembo ace?

No caso de vc não se entender muito bem com a droga a enen demora a  sair do organismo, enquanto ace sai rapidão e vai te livrar dos colaterais, mas creio que nessa dose colaterais nulos

Vai ser bulking ou cutting?

Postado
2 minutos atrás, EURAFA disse:

No caso de vc não se entender muito bem com a droga a enen demora a  sair do organismo, enquanto ace sai rapidão e vai te livrar dos colaterais, mas creio que nessa dose colaterais nulos

Concordo, mas infelizmente meu contato só tinha enan na mão. Hoje começo! Vou relatar no meu diário lá tbm, tá as moscas aquilo ali.
Cutting! Mas com o déficit bem pequeno, provavelmente vou ganhar MM com a entrada dos AEs, visto que sigo em cruise ora 200, ora 400 mg de testo há um bom tempo. Agora querendo ou não vou bater 1g.
Agora vou parar de poluir o diário do MBD. Valeuuuu!

Postado
4 minutos atrás, cotozin disse:

Concordo, mas infelizmente meu contato só tinha enan na mão. Hoje começo! Vou relatar no meu diário lá tbm, tá as moscas aquilo ali.
Cutting! Mas com o déficit bem pequeno, provavelmente vou ganhar MM com a entrada dos AEs, visto que sigo em cruise ora 200, ora 400 mg de testo há um bom tempo. Agora querendo ou não vou bater 1g.

Cita o seu tópico ai irmão, vamos la comentar rsrs

Postado
Agora, EURAFA disse:

Cita o seu tópico ai irmão, vamos la comentar rsrs

Tá ai na assinatura lesk

Postado (editado)
31 minutos atrás, EURAFA disse:

25 minutos atrás, cotozin disse:

Há prós e contras no uso do Enan Tren.

Pra ser sincero, no caso do cotozin não vejo problema em usar uma vez que ele não é nenhum guri tampouco marinheiro de primeira viagem. Ele tem a cabeça no lugar, conhecimento e experiência. Apesar de ser um primeiro contato com a Tren, o fato de usar Enan estabiliza a concentração plasmática e gera menos picos, o que tende a gerar menos colaterais. Todavia, caso os colaterais ocorram, eles tendem a demorar mais para sumirem, uma vez que a liberação é mais longa.

Há também de levar em consideração que em 100mg de Enantren há em torno de 52mg de trembolona mesmo (o resto é éster), enquanto que em 100mg Acetren há em torno de 73mg de trembolona (o resto é éster). Então como a dose utilizada já é baixa, e ainda por cima é Enan, há menos trembolona de fato na jogada, o que faz com que os efeitos e os colaterais sejam reduzidos. No caso de Enantren cabe usar uns 25% a mais de droga do que no uso de acetato pra compensar o peso do éster.

E podem "poluir" à vontade, discussões saudáveis geram conversas e conteúdos interessantes.

Abs!

Editado por MBD
Postado

MBD 300~400mg de acetren já seria considerado uma dose mediana pra alta ou não? 500mg normalmente é considerado uma dose alta (Excluindo os porém).

Por empirismo você acredita que, num cutt onde o cara queira aproveitar sinergia da trem com t3/t4 + clemb, 100mg/semana trariam essa sinergia? Acho sinergia entre fármacos um negócio bem interessante e sempre fica aquela dúvida do quanto de fármaco é preciso usar para conseguir um combo bacana.

Postado
6 minutos atrás, RDU disse:

MBD 300~400mg de acetren já seria considerado uma dose mediana pra alta ou não? 500mg normalmente é considerado uma dose alta (Excluindo os porém).

Por empirismo você acredita que, num cutt onde o cara queira aproveitar sinergia da trem com t3/t4 + clemb, 100mg/semana trariam essa sinergia? Acho sinergia entre fármacos um negócio bem interessante e sempre fica aquela dúvida do quanto de fármaco é preciso usar para conseguir um combo bacana.

Dose mínima é 300~350mg por semana. 500mg eu considero mediano, acima disso pode ser considerado como "alto". Isso pra usuários inexperientes, é claro.

Com certeza trariam, mas assim, ao meu ver o t3/t4 são um apoio à Tren, e não o contrário. Dá pra usar Tren sem usar t3/t4, inclusive numa dose mediana.

Postado

O marcelo, oq tu acha de aumentar dose de testo em final de cutt?  Eu por exemplo to descendo a um tempo já, sai de 81 pra 75kg, carbo rodando 80g e cal 1900, to a 5 meses com 200mg/sem.

Tava conversando com um amigo que me ajuda com as drogas, ele falou que acha uma boa subir pra 400mg/sem nesse final de cutt pra evitar perder massa qnd for diminuir mais os carbo/cal e aumentar os cardio, atualmente to com 40m pos treino 5x/sem. e 20m hit domingo.

Ai eu pensei em aumentar, terminar o cutt, voltar pra 200 na manutencao de 1 mes mais ou menos, e dps subir denovo no bulk/blast.

To meio receoso porque vi gente falando que n acha bom aumentar a testo no cutt.

Postado
6 horas atrás, LANDSCAPE disse:

O marcelo, oq tu acha de aumentar dose de testo em final de cutt?  Eu por exemplo to descendo a um tempo já, sai de 81 pra 75kg, carbo rodando 80g e cal 1900, to a 5 meses com 200mg/sem.

Tava conversando com um amigo que me ajuda com as drogas, ele falou que acha uma boa subir pra 400mg/sem nesse final de cutt pra evitar perder massa qnd for diminuir mais os carbo/cal e aumentar os cardio, atualmente to com 40m pos treino 5x/sem. e 20m hit domingo.

Ai eu pensei em aumentar, terminar o cutt, voltar pra 200 na manutencao de 1 mes mais ou menos, e dps subir denovo no bulk/blast.

To meio receoso porque vi gente falando que n acha bom aumentar a testo no cutt.

Cara, a dose que tu ta usando ja vai segurar a MM. Ocorre que, se tu tirar mais calorias ou apertar ainda mais os cardios, vai ser inevitável tu perder um pouco de MM, uma vez que ja tá com kcals baixas.

Por que tu não entra numa fase de manutenção, aumenta um pouco essas calorias por umas 4 semanas de leve e gradativamente, e depois corta novamente? Desse jeito daqui a pouco tu vai estar comendo vento.

Não é necessário aumentar a testo o porque provavelmente tu vai aromatizar mais, reter um pouco mais e possivelmente distorcer o seu resultado e acabar se iludindo. Se for pra aumentar, aumenta no máximo umas 100mg.

Mas vê essa questão aí da manutenção que falei, tem que ter um pouco de margem pra poder secar, do jeito que tá nao vai ter mais, logo logo.

Postado
20 horas atrás, MBD disse:

Cara, a dose que tu ta usando ja vai segurar a MM. Ocorre que, se tu tirar mais calorias ou apertar ainda mais os cardios, vai ser inevitável tu perder um pouco de MM, uma vez que ja tá com kcals baixas.

Por que tu não entra numa fase de manutenção, aumenta um pouco essas calorias por umas 4 semanas de leve e gradativamente, e depois corta novamente? Desse jeito daqui a pouco tu vai estar comendo vento.

Não é necessário aumentar a testo o porque provavelmente tu vai aromatizar mais, reter um pouco mais e possivelmente distorcer o seu resultado e acabar se iludindo. Se for pra aumentar, aumenta no máximo umas 100mg.

Mas vê essa questão aí da manutenção que falei, tem que ter um pouco de margem pra poder secar, do jeito que tá nao vai ter mais, logo logo.

Entao, eu tb n tava querendo mexer na droga, acho melhor aumentar só no off.

Eu pensei no seguinte, baixar umas 20g de carbo e aumentar 10g de gordura e comecar a fazer 3 dias low carb e 1 dia high carb, oq tu sugere de qntd? umas 200, 300? Ai deixar umas 1/2sem assim e ver como o corpo responde, n quero descer pra menos de 50g carbo n, so preciso dar mais uma secadinha de leve, ficar com algo entre 8/10bf.

Postado
17 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Entao, eu tb n tava querendo mexer na droga, acho melhor aumentar só no off.

Eu pensei no seguinte, baixar umas 20g de carbo e aumentar 10g de gordura e comecar a fazer 3 dias low carb e 1 dia high carb, oq tu sugere de qntd? umas 200, 300? Ai deixar umas 1/2sem assim e ver como o corpo responde, n quero descer pra menos de 50g carbo n, so preciso dar mais uma secadinha de leve, ficar com algo entre 8/10bf.

Ah cara só avaliando a situação toda pra poder te sugerir algo. Por cima assim poderia dar um chute bem errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...