Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/06/2025 em 17:52, Fefe disse:

Amanhã vou ter que contornar a vida, mas o treino vai sair seja que horas for.

Entenda que quando a pessoa quer, nada tira o foco!

Onde há vontade há um jeito

Ou

Quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpa 

Segue vencendo e pagando o preço do aço 

Postado

Esses dias sugeri pra um colega da academia por o bulgaro na rotina, ele me olhou como se eu tivesse zoando ele, talvez por ele ter achado que era facil KKKKK.
Ja na primeira serie o bixo sofreu, 'nossa cara é pesado e cansa o cardio' KKK. 
Bulgaro é do the monio.

Postado
Em 03/07/2025 em 18:28, Fefe disse:

Mas prepara esse estômago que mais tarde vou botar tudo pra dentro com louvor.

É isso.

segredo é esse...

a comida tem de ir pra dentro no dia, e vai

isso chama disciplina

e é o nome do jogo

segue vencendo

Postado
Em 09/07/2025 em 18:27, Fefe disse:

Bora espantar coisa ruim.

Santa Senhora da Força veio com tudo e eu levei minhas garras  fiz terra-sumô com 30 de cada lado nunca feito antes.

Depois ainda botei mais 5 kg de cd lado e fiz novamente. 

Agora soma tudo e junta o peso da barra, que é 20 kg = 90 kg no total.

Fefe surfou na cara da sociedade, mas espera que tem mais. 

Obviamente fiz a elevação pélvica com requintes de crueldade, inclusive com um ser humano que apareceu por la - ignorei!

E temos máquina nova de abdução- aquela articulada - e claro que eu fiz e AMEI! Dá pra sentir bem a musculatura envolvida. 

E como eu estava otimista ainda fiz extensão na polia, banco romano e fechei com panturtilhas no leg press.

Um dia é da caça e outro do caçador. 

🥳

Aquela sensaçao de 'manda mais desafio que esses eu ja superei' kkk treino incrivel.
Preciso voltar a focar na panturrilha kkkk isso sim me desanima

Postado
Em 09/07/2025 em 18:27, Fefe disse:

Bora espantar coisa ruim.

Santa Senhora da Força veio com tudo e eu levei minhas garras  fiz terra-sumô com 30 de cada lado nunca feito antes.

Depois ainda botei mais 5 kg de cd lado e fiz novamente. 

Agora soma tudo e junta o peso da barra, que é 20 kg = 90 kg no total.

Fefe surfou na cara da sociedade, mas espera que tem mais. 

Obviamente fiz a elevação pélvica com requintes de crueldade, inclusive com um ser humano que apareceu por la - ignorei!

E temos máquina nova de abdução- aquela articulada - e claro que eu fiz e AMEI! Dá pra sentir bem a musculatura envolvida. 

E como eu estava otimista ainda fiz extensão na polia, banco romano e fechei com panturtilhas no leg press.

Um dia é da caça e outro do caçador. 

🥳

quando tudo se alinha, o treino parece que foi um passeio

usar garras ajuda muito, ajuda a ver que você é mais forte do que seu corpo acha

senta o porrete no treino e recolhe os louros da vitória

Postado
Em 15/07/2025 em 18:10, Fefe disse:

Viram a foto do perfil?

Entrei no fórum em 2008 (salvo engano) e é a primeira vez que coloco minha foto real e recente no perfil.

certeza de que todos que acompanham aqui viram e acharam legal!

Em 15/07/2025 em 18:10, Fefe disse:

Segunda-feira dormi demais da conta e achei maravilhoso, mas cheguei bem tarde pra treinar e tenho horário para começar a trabalhar, então tive que fazer escolhas.

Fiz extensora, leg 45 e búlgaro para quadríceps.

Fiz flexora sentada e stiff para posteriores.

Fiz abdutora para lapidar glúteos.

Fiz panturrilha sentada.

E fiz mais do que achei que faria, então está perfeito.

Hoje foi dia só de AEJ e agora fico mais tempo na bike do que no elíptico, simplesmente pq minha coxa fica mais inchada.   

A mente da gente é terrível.  Qdo ela cisma a gente acredita, mas sinceramente eu boto carga na bike e a perna incha. 

baita treino

titio Arnie falava que a mente era quem guiava o corpo. Onde a mente consegue ir, o corpo vai atrás

por isso segue vencendo

• Moderador
Postado

Titia anda muito feliz com o treino de glúteos e o tal terra sumô com garras foi novamente executado com louvor, como primeiro exercício do treino.

Eu alongo e uso elástico para acordar a musculatura antes e faço pirâmide crescente.

Próximo passo é tentar subir mais o peso.

Não há o que falar da elevação pélvica, mas sim executar segurando a caneta pra não cair (experimente).

Nesse dia faço abdução na máquina nova, que é diferente.  Estou revezando os aparelhos

E o banco romano estou fazendo com halter de 36 g. Dá um certo trabalho mas é por causa justa.

Mais uma vez acordei tarde e não rolou panturrilhas.

Hoje tivemos AEJ para ativar as mitocôndrias. 

Vcs viram a foto da nossa célula colorida? Meu Deus! É um universo lindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...