Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 21/05/2025 em 16:01, Power_tr00 disse:

consistência é o nome do jogo... poucos meses atrás você estava desanimada com o jogo do aço, hoje em dia está dando a alma no treino

saber que existe esse ritmo natural em todas as coisas da vida nos ajuda a entender os momentos vividos.

aprendemos a suportar os dias não tão bons e sabemos ser gratos e aproveitar os dias bons

de tudo isso, lembre-se, segue vencendo

e no mais... a vida que levamos hoje é a vida dos sonhos de muita gente, saibamos ser gratos por isso

A vida é igual ondas, no vai vem e sobe e desce.  

Temos que nos manter em pé e saber se posicionar pra nos manter mais em pé.

Eu já tive muitos sonhos pra ter bumbum na lua, rsrsrs, mas consegui realizar, com meu pp esforço.

• Moderador
Postado

Hello folks, que hoje é sexta.

Tivemos leg day da maldade igual ao relato que fiz na segunda feira, mas...

Aumentei o pesinho na extensora e no agachamento.  Pouca coisa, mas foi suficiente para me abalar.

Qdo cheguei no búlgaro quase não me aguentei e não cumpri as 10 repetições sem peso, pq falhei em todas. Acabei deitada no chão sem forças.

Tb treinei posterior na cadeira flexora e stiff e fiz abdutora em dois movimentos, fechando com panturrilhas.

Sem AEJ today, mas ontem dei meu sangue.

Bom fds.

Postado
Em 23/05/2025 em 16:52, Fefe disse:

Acabei deitada no chão sem forças.

Isso é bom

É o que chamo de "morrer vazio"

Dar tudo que tinha pra dar no treino e acabar sabendo que não sai mais nem meia rep

Segue vencendo 

Postado
Em 23/05/2025 em 16:52, Fefe disse:

Hello folks, que hoje é sexta.

Tivemos leg day da maldade igual ao relato que fiz na segunda feira, mas...

Aumentei o pesinho na extensora e no agachamento.  Pouca coisa, mas foi suficiente para me abalar.

Qdo cheguei no búlgaro quase não me aguentei e não cumpri as 10 repetições sem peso, pq falhei em todas. Acabei deitada no chão sem forças.

Tb treinei posterior na cadeira flexora e stiff e fiz abdutora em dois movimentos, fechando com panturrilhas.

Sem AEJ today, mas ontem dei meu sangue.

Bom fds.

Sexta-feira: dia oficial de leg day pra lidar com as dores (do bem) durante o fim de semana executado com perfeição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...