Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

E ontem fiz meu treino de superiores com elásticos,  garrafas pets, frascos de amaciantes (são mais pesados) e garrafa de areia.  Os combos de exercício  me salvam,  pq desgastam a muscularura. É  isso.

Tenho dormido muito bem,  sem interrupções, por umas  7 horas. Ainda durmo  20 min. pós quebra do jejum (mais q 20 min é  exagero) .  Estou no lucro. Acordo 100%.

E já  já  vai ter  AEJ.

Muito bom

Tá dando seu jeito de não ficar sem treinar

Segue o jogo

• Moderador
Postado

Amigas e amigos do ferro, treinei  cambitos yesterday.

Blz usar elásticos para glúteos e mandar altas repetições.  Sinto feixes que eu não  sentia na academia.

Contudo, meus quadriceps requerem  algo mais,  então  faço  meu agacho livre com a barra(cabo de vassoura), minhas anilhas (galões  de água) e movimento curto, embaixo, e dá  uma dor igual na academia. Claro que conjugo com outro, pq no meu nivel , o estímulo tem q ser mais intenso. Faço  treino todo em combos.

E no agacho unilateral,  eu subi 3kg de peso , para  dificultar. Resultado: viva a dor muscular!!!!

As panturrilhas foram ao delírio  ontem, com 25+25 (pés pra fora/pisada normal).

Trabalho os ísquios com elásticos e sinto bem  a muscularura. 

Obs: aderi à  nova Dieta.  Desisti de resistir.

Um detalhe: estou  de vento em popa. 

Hoje terei  aula on line de bases de salto. Seja o que Deus quiser , pq nunca fiz nem sei como é .

Postado
22 minutos atrás, Fefe disse:

Amigas e amigos do ferro, treinei  cambitos yesterday.

Blz usar elásticos para glúteos e mandar altas repetições.  Sinto feixes que eu não  sentia na academia.

Contudo, meus quadriceps requerem  algo mais,  então  faço  meu agacho livre com a barra(cabo de vassoura), minhas anilhas (galões  de água) e movimento curto, embaixo, e dá  uma dor igual na academia. Claro que conjugo com outro, pq no meu nivel , o estímulo tem q ser mais intenso. Faço  treino todo em combos.

E no agacho unilateral,  eu subi 3kg de peso , para  dificultar. Resultado: viva a dor muscular!!!!

As panturrilhas foram ao delírio  ontem, com 25+25 (pés pra fora/pisada normal).

Trabalho os ísquios com elásticos e sinto bem  a muscularura. 

Obs: aderi à  nova Dieta.  Desisti de resistir.

Um detalhe: estou  de vento em popa. 

Hoje terei  aula on line de bases de salto. Seja o que Deus quiser , pq nunca fiz nem sei como é .

Quem quer dá um jeito

Quem não quer dá desculpa

E vc não é de dar desculpa

Bom demais, segue o jogo da vitória

Treine, dance, faça seu trabalho, coma com alegria, conte piadas

E quando isso acabar saia divando

Eu meti na cabeça que a partir de amanhã vou fazer 2 cardios por dia

Um em jejum pela manhã e outro ao final do dia

E manter os treinos com o que eu tenho em casa...

Procurei uma kettlebell de 16 kg pra comprar mas tá difícil achar e quando acho elas tão mais caras do que costumavam ser

.se arrumar uma vou tentar o desafio de 10 mil kb swing https://www.t-nation.com/workouts/10000-swing-kettlebell-workout

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Quem quer dá um jeito

Quem não quer dá desculpa

E vc não é de dar desculpa

Resumiu bem. Gosto de desafios e às  vezes vou além  do esperado.

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

se arrumar uma vou tentar o desafio de 10 mil kb swing https://www.t-nation.com/workouts/10000-swing-kettlebell-workout

De você,  não  duvido de nada.

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Resumiu bem. Gosto de desafios e às  vezes vou além  do esperado.

De você,  não  duvido de nada.

Tem gente que é motivada pelo desafio

Em meu diário devo ter mencionado que o objetivo é ser perigoso

Todo mundo em casa engordando e eu melhorando minha capacidade operacional.

Fiz mais duas facas de treino e amanhã devo ensinar o padrão de 6 cortes pra minha filha

• Moderador
Postado

Mais um treino de pernas  completas para conta, mas ontem  n foi fácil,  pq tive  q driblar a preguiça.  No entanto, começando o resto acontece.

Fiz uma oclusão  vascular nas pernas , mas me falta mais técnica.

Seja como for, senti  a muscularura toda trabalhar muito bem. Até  os isquios. Deu a sensação de fazer bem feito.

Hoje creio q vou  descansar, pq a preguiça de ontem era o corpo sinalizando cansaço.

Em 30/04/2020 em 16:37, Power_tr00 disse:

Todo mundo em casa engordando e eu melhorando minha capacidade operacional.

A regra é  clara: só  podemos fazer por nós  mesmos. E a quarentena te apressntou outra faceta da vida.

Vc é  fera!

Postado
43 minutos atrás, Fefe disse:

Mais um treino de pernas  completas para conta, mas ontem  n foi fácil,  pq tive  q driblar a preguiça.  No entanto, começando o resto acontece.

Fiz uma oclusão  vascular nas pernas , mas me falta mais técnica.

Seja como for, senti  a muscularura toda trabalhar muito bem. Até  os isquios. Deu a sensação de fazer bem feito.

Hoje creio q vou  descansar, pq a preguiça de ontem era o corpo sinalizando cansaço.

Sinal que tá dando o estímulo que ele precisa

Descanse

Em breve estará saindo da quarentena melhor do que entrou

44 minutos atrás, Fefe disse:

regra é  clara: só  podemos fazer por nós  mesmos. E a quarentena te apressntou outra faceta da vida.

Vc é  fera

Sou survivalista

Tô me preparando pra cenários ruins desde muito tempo.

Daí no dia mau eu estou bem

• Moderador
Postado

Vamos  falar de vida em casa.

Sábado e domingo não  treinei, mas respeitei meus alongamentos, minha dieta e umas investidas aleatórias no pole, que me faz  bem. Aproveitei pra ver  filmes e curtir  a família. 

Segunda-feira acordei calibrada e fiz meu AEJ dançante. 

De tarde, o ritual de pernas foi excelente.  Apostei novamente na oclusão  vascular e obtive um pump expressivo.

Usei no último exercício, que é  composto de agacho livre com peso+agacho livre sem peso+panturrilhas com pés normais e pra dentro. Um bom combo, com altas repetições, peso baixo e tempo de descanso reduzido. 

Aumentei a pressão do elástico  que usei. Da primeira  vez fui  mais comedida. É  que treinando só  n posso dar " mole ".

Hoje já  alonguei, mas ñ  terá  AEJ. Vou só  fazer uma leve dancinha no pole.

Espero que vcs estejam  todos bem e nada de negatividade, por favor.

Postado
7 minutos atrás, Fefe disse:

Vamos  falar de vida em casa.

Sábado e domingo não  treinei, mas respeitei meus alongamentos, minha dieta e umas investidas aleatórias no pole, que me faz  bem. Aproveitei pra ver  filmes e curtir  a família. 

Segunda-feira acordei calibrada e fiz meu AEJ dançante. 

De tarde, o ritual de pernas foi excelente.  Apostei novamente na oclusão  vascular e obtive um pump expressivo.

Usei no último exercício, que é  composto de agacho livre com peso+agacho livre sem peso+panturrilhas com pés normais e pra dentro. Um bom combo, com altas repetições, peso baixo e tempo de descanso reduzido. 

Aumentei a pressão do elástico  que usei. Da primeira  vez fui  mais comedida. É  que treinando só  n posso dar " mole ".

Hoje já  alonguei, mas ñ  terá  AEJ. Vou só  fazer uma leve dancinha no pole.

Espero que vcs estejam  todos bem e nada de negatividade, por favor.

Bão demais

Tenho cagaço de oclusão

Segue vencendo

• Moderador
Postado

Terça-feira fiz meia hora de superiores conjugando tudo  que podia antes de começar minha aula on line de funk, que agrega movimentos para meu pole dance.

E  ontem foi mais um treino bom de pernas completas, mantida a intensodade e a oclusão vascular. 

Não  perdi nada de massa muscular e me arrisco dizer que ganhei alguma coisa.

Em 05/05/2020 em 09:24, Power_tr00 disse:

Tenho cagaço de oclusão

Pq??

Postado (editado)

Aposto que ganhou

Oclusão me assusta pq a chance de fazer meleca é grande.

Ainda mais quando a pessoa é sem noção igual eu

Eu quebro coisa apertando rosca sem ver que fiz mais força do que precisa

Editado por Power_tr00
  • Moderador
Postado

É aí,  gente??

Sextou e eu já  estou na onda do funk. Só  compromisso  com a dança,  hahahaha. 

Mas falando sério,  ontem teve  aula de pole  dance e hoje tem de novo logo após  treino  de pernas.

Sei lá,  mas  hoje em dia estou mais pole dance que Marombeira. Novos tempos.

Vou ver até  qdo vou aguentar e AEJ que é  bom, nada 

Bom fds!

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

É aí,  gente??

Sextou e eu já  estou na onda do funk. Só  compromisso  com a dança,  hahahaha. 

Mas falando sério,  ontem teve  aula de pole  dance e hoje tem de novo logo após  treino  de pernas.

Sei lá,  mas  hoje em dia estou mais pole dance que Marombeira. Novos tempos.

Vou ver até  qdo vou aguentar e AEJ que é  bom, nada 

Bom fds!

Dança e os males espanta

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Semana passada treinei demais:

Seg/qua/sex pernas completas 

Ter/qui/sáb/dom pole dance 

E só  um treino  de superiores na terça-feira. 

O que está sendo incrível são os treinos de pernas.  Ando apostando nos básicos: sapinho, elevação pélvica, abdução, stiff, agacho livre, agacho unilateral, panturrilhas em pé. 

Vou manter até  fechar 6 semanas e depois farei modificação. 

Notei que a Isometria embaixo do agacho livre está  me condecendo Boa flexibilidade e estou  tirando proveito disso.

Ontem, treinei  as pernas com muita dor, suor e sangue nos olhos.

Essa semana vou diminuir as investidas no pole. Estou muito viciada.

Fiz uma refeição lixo no domingo com bolo de Coco e milho e voltei a tomar meus chás de bruxaria pela manhã. 

Peso: 55 kg.

Bão demais

Elevação pélvica sempre é bom

Tenho feito espalhando nos dias exercício pra cadeia posterior 

Tem uma elevação pélvica com pano de chão nos calcanhares que não é de chesuis

Bolo é bão

Comi de cenoura hoje cedo

Segue vencendo

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem uma elevação pélvica com pano de chão nos calcanhares que não é de chesuis

Tentei mas n saiu bom.

Vou tentar fazer apoiando os calcanhares em banco, visando ênfase em posterior.

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

Fiz uma refeição lixo no domingo com bolo de Coco e milho e voltei a tomar meus chás de bruxaria pela manhã. 

perto dos lixos que tenho feito nem consideraria isso um lixo kkkk

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Comi de cenoura hoje cedo

me atacou lombriga de bolo de cenoura com chocolate , idéias para o fds !

• Moderador
Postado

Boa tarde 

Todos bem?

Acordei empolgada, portanto rolou AEJ e hoje  vou ralar as pernas  novamente. 

Ontem finalmente treinei ombros, costas, bíceps e tríceps, além  de abdômen. 

Noto que sai tudo mto bom, exceto tríceps que ñ  consigo ativar de forma convincente. 

Em 12/05/2020 em 13:46, lucasbeker88 disse:

perto dos lixos que tenho feito nem consideraria isso um lixo kkkk

Vc é bem mais novo,  então  pode mais.

Em 12/05/2020 em 13:46, lucasbeker88 disse:

me atacou lombriga de bolo de cenoura com chocolate , idéias para o fds !

Me atacou uma dor de barriga, então  voltei à  dieta direitinho, Kkkkkkkkk.

Mas foi por causa de um camarão que comi. Meu organismo n simpatiza com camarão,  mas meu paladar, sim ?

Postado
37 minutos atrás, Fefe disse:

Boa tarde 

Todos bem?

Acordei empolgada, portanto rolou AEJ e hoje  vou ralar as pernas  novamente. 

Ontem finalmente treinei ombros, costas, bíceps e tríceps, além  de abdômen. 

Noto que sai tudo mto bom, exceto tríceps que ñ  consigo ativar de forma convincente. 

Vc é bem mais novo,  então  pode mais.

Me atacou uma dor de barriga, então  voltei à  dieta direitinho, Kkkkkkkkk.

Mas foi por causa de um camarão que comi. Meu organismo n simpatiza com camarão,  mas meu paladar, sim ?

Camarão não gosta de mim

O FDP quer me matar

Bom ver que o treino tá rendendo

Tríceps, pegue um tamborete curto. Apoie as mãos nele e faça flexão de braços assim

Vai queimar

No mais, hoje acordei às 4 da manhã e não dormi mais

Fiquei vendo vídeo de receitas gordurosas

• Moderador
Postado

Hello Friends,

Falta de tempo andou me surpreendendo mas cá estou .

Semana passada treinei justinho. Quem não  gosta?? Mas AEJ  foram poucos.

Ando pegando sol sempre que aparece,  alongo assim que acordo e os treinos faço  no final de tarde.

Semana passada fiz 2 treinos de superiores e quase me arrependi,  pq faltou força  pro pole. 

Ontem fiz um treino meia boca de pernas pq faltou dedicação da minha parte.

Hoje fiz um AEJ bem satisfatório e mais tarde farei superiores e em seguida farei uma aula de dança (creio q a dança tem mantido minha santidade).

Fui num quiro que me soltou a musculatura. 

Peso subiu 0,5 kg.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Hello Friends,

Falta de tempo andou me surpreendendo mas cá estou .

Semana passada treinei justinho. Quem não  gosta?? Mas AEJ  foram poucos.

Ando pegando sol sempre que aparece,  alongo assim que acordo e os treinos faço  no final de tarde.

Semana passada fiz 2 treinos de superiores e quase me arrependi,  pq faltou força  pro pole. 

Ontem fiz um treino meia boca de pernas pq faltou dedicação da minha parte.

Hoje fiz um AEJ bem satisfatório e mais tarde farei superiores e em seguida farei uma aula de dança (creio q a dança tem mantido minha santidade).

Fui num quiro que me soltou a musculatura. 

Peso subiu 0,5 kg.

Bão demais

Saudades de seus relatos

Quiropraxia é algo que queria testar

Segue vencendo

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Saudades de seus relatos

Eu tb, inclusive dos relatos de treino, mas está  osso pro meu lado.

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quiropraxia é algo que queria testar

Segue vencendo

É um investimento que vale o preço.  

• Moderador
Postado

Tenho seguido a dieta sem intenção  de furos e acho que as noites  bem dormidas auxiliam neste aspecto. 

Comprei café  descafeinado para driblar minha vontade de tomar café muito tarde e acresço uma dose de whey , q está  na dieta,  mais canela. Fica um capuchinho bem saboroso. Ñ  adoço. 

Terça,  eu fiquei um lixo depois do treino de superiores seguido de uma aula de pole. Acabei dormindo mais q o usual.

Ontem, fiz meu treino de pernas mas não aguento mais a mesma coisa. Quero um treino  novo, com pesos pesados e barra de ferro.

Hoje acordei zen, botei meu alongamento em prática e ñ estou interessada em fazer treino de membros superiores. Vou deixar o corpo pedir o que ele quiser e vou obedecer.

Good vibes para todos! 

Postado
15 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho seguido a dieta sem intenção  de furos e acho que as noites  bem dormidas auxiliam neste aspecto. 

Comprei café  descafeinado para driblar minha vontade de tomar café muito tarde e acresço uma dose de whey , q está  na dieta,  mais canela. Fica um capuchinho bem saboroso. Ñ  adoço. 

boa, assim consegue dormir melhor.

16 minutos atrás, Fefe disse:

Terça,  eu fiquei um lixo depois do treino de superiores seguido de uma aula de pole. Acabei dormindo mais q o usual.

dá saudades de ficar sentido que foi mastigado por um hipopótamo nos treinos

16 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem, fiz meu treino de pernas mas não aguento mais a mesma coisa. Quero um treino  novo, com pesos pesados e barra de ferro.

sonhei que tava num campeonato de zercher squat, wtf?, e acordei com pump nas coxas na segunda...

vontade de moer aço tá braba

17 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje acordei zen, botei meu alongamento em prática e ñ estou interessada em fazer treino de membros superiores. Vou deixar o corpo pedir o que ele quiser e vou obedecer.

tem horas que o corpo pede um refresco, faz o que sentir legal fazer :P

18 minutos atrás, Fefe disse:

Good vibes para todos! 

pra tu tb

• Moderador
Postado

Apareci pra contar que ontem retomei as subidas no pole, eis  q desde o início  da pandemia vinha só  na base de coreografias no chão. Aliás,  eu evoluí nrsse quesito.

E hoje foi dia de sacrificar as pernas. Na minha situação de muitos anos de treino, é  como tirar água de pedra. Não é  nada fácil,  mas eu não  desisto.

A partir da semana que vem acho que dividirei os treinos de pernas, ou tvz fique sem treinar prola ver se o corpo reage mais.   Preciso avaliar se é  uma boa estratégia e aceito opiniões. 

Bom final de semana a todos!

Postado (editado)

Escreverei o meu caso, pois estava com essa dúvida. Se servir pra você, terá valido a pena.

Se você tiver oportunidade de distribuir os treinos de forma a todo dia fazer alguma coisinha parece-me mais aplicável pra esse momento de confinamento.

Olhe o que ocorreu comigo: eu incorporei LPO nos treinos novamente e fiquei bem feliz. Ok.

Porém, resolvi treinar dia sim dia não pra "me recuperar", ou seja, eu tirei os dias de bike.

Antes, nos dias "não" eu vinha fazendo uma bike safada (e olha que já tô fazendo 60 minutos) junto com um alongamento. 

Hoje, no primeiro dia não com um não total, eu furei a dieta depois um longo rally de bom moço.

Sem notar, eu desenvolvi um sistema de compensação emocional com treinos. E tava funcionando!

Moral da história: todo santo dia voltarei a fazer alguma atividade física. A sensação de bem-estar é boa demais.

A única ressalva que faço é que, no meu caso, eu treino, na verdade voltarei a treinar no estilo dia 1: treino forte; dia 2: relax (bike safada, alongamento); dia 3: treino forte; dia 4: relax (bike safada e alongamento) e assim sucessivamente.

Editado por Vecchio
  • Moderador
Postado

Eis-me aqui.

Comecei essa semana com mais foco. Desde segunda-feira,  já  foram 3 AEJ's de 50 minutos. 

Já fiz um treino de pernas completas (vou postar a sequência), mas acho que perdi força pq agachei com 18 kg (Isometria de 5 seg) e morri na 12 repetição ??

Ontem, não  quis treinar superiores e fui de pole  dance e alongamento.

Hoje ainda ñ  decidi o que vou treinar.

Novidades: Tio Nutri vai baixar minhas calorias pq cheguei a 55 kg e eu comprei um par de caneleiras.

Sobre o tal vírus,  muito terrorismo e pouca realidade dos fatos.

Treino de pernas:

1) Abdução +elevação pélvica +glúteos no cabo. 

2) Stiff com barra+stiff com elástico. 

3) Extensora

4) Agacho livre com  barra nas costas e 5 seg de Isometria + agacho com o peso do corpo

5) Afundo+agacho livre+panturrilhas em pé  pés abertos e fechados.

Em 22/05/2020 em 21:09, Vecchio disse:

Se você tiver oportunidade de distribuir os treinos de forma a todo dia fazer alguma coisinha parece-me mais aplicável pra esse momento de confinamento.

É  o  que vou fazer. Todo santo dia.

Bons treinos!? 

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Eis-me aqui.

Comecei essa semana com mais foco. Desde segunda-feira,  já  foram 3 AEJ's de 50 minutos. 

Já fiz um treino de pernas completas (vou postar a sequência), mas acho que perdi força pq agachei com 18 kg (Isometria de 5 seg) e morri na 12 repetição ??

Ontem, não  quis treinar superiores e fui de pole  dance e alongamento.

Hoje ainda ñ  decidi o que vou treinar.

Novidades: Tio Nutri vai baixar minhas calorias pq cheguei a 55 kg e eu comprei um par de caneleiras.

Sobre o tal vírus,  muito terrorismo e pouca realidade dos fatos.

Treino de pernas:

1) Abdução +elevação pélvica +glúteos no cabo. 

2) Stiff com barra+stiff com elástico. 

3) Extensora

4) Agacho livre com  barra nas costas e 5 seg de Isometria + agacho com o peso do corpo

5) Afundo+agacho livre+panturrilhas em pé  pés abertos e fechados.

É  o  que vou fazer. Todo santo dia.

Bons treinos!? 

bão demais, segue vencendo

pau no k00 do virus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...