Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 6/9/2016 at 12:54, Patiiii disse:

;) Faz 9 meses a dieta faz uns 4 meses que tenho feito nao fazia antes, so que conheço gente que ja tomou ox entre outros e ficou bem legal mais meu medo mudar minha voz, e cria pelo e acne pq minha pele ja e oleosa então imagina shusheshu.

 

ainda é cedo pra cê tomar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

olá...Estou na segunda semanda do ciclo...Aumentei a dosagem da oxandrolona para 20 mg dia, divido em 3 tomadas ( 10mg, 5 e 5)

De efeitos colaterais até agora um discreto aumento da olesidade da pele.

Notei uma diferença da textura da pele já na primeira semana, porém não percebi aumento de força ou vascularização ainda. Mas também fiquei doente no mesmo período o que com certeza interferiu. Mantive a dieta e os treinos mesmo assim, entao acredito que no tenha interferido muito nos ganhos.

Essa é uma foto tirada ontem. Percebi uma mudança na região dorsal, mas no geral estou me sentindo mais gordinha rs

IMG_8529.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu pelo apoio! 

Vou colocar aqui:

Refeição 1 : 7 hs 5 claras + 1 gema, 2 fatias de pão integral + polivitaminico

Refeição 2: 1 dose de blend de porteínas, 5 castanhas + vit C

Refeição 3: 120 g de frango, 60 de arroz integral + 2 cápsulas de ômega 3

Refeição 4 (pré treino: : 6o g de batata doce, 1 dose de blend

Refeição 5 ( pós treino) : 1 dose de whey, 5 g de glutamina,  5 g de BCAA

Refeição 6: 120 g de frango, 60 de arroz integral

Refeição 7: 1 dose de blend ou 5 claras mais 1 gema+ 2 cápsulas de omega 3

25 minutos atrás, guribk disse:

 

 

 

@erika_nika Muitoo bem ! continue assim erika! vai ter bons resultados... seu corpo ja esta legal ao menos no visual... provável que so tende a evoluir ele mais ainda... tem como passar a dieta pra dar uma olhaada ?   boa sorte! 

Valeuuuu!!! Postei ali em cima ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape está ótimo! Bela evolução. 

 

Como está seu treino?

Não sei se passou despercebido, mas não encontrei nos posts qual o objetivo do seu ciclo.

Editado por celotreze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, celotreze disse:

O shape está ótimo! Bela evolução. 

 

Como está seu treino?

Não sei se passou despercebido, mas não encontrei nos posts qual o foco do seu ciclo.

Olá !! Realmente não coloquei mas meu objetivo no momento e ganhar/consolidar massa muscular...Meu plano é continuar nesse ritmo ate setembro quando entrarei em um cutting para definição!!

Meu treino é dividido da seguinte forma:

 Segunda: Perna com foco em quadríceps . Geralemente faço : Leg, agachamento no smith, hack, cadeira extensora, mesa flexora... Não conto por número de repetições, geralemente faco ate a falha que ocorre por volta de 15 rep

Terça: Dorsal e triceps

Quarta: ombros e biceps 

Quinta: Pernas com enfoque em posteriores ( LEG com pés fechados e posição alta, passadas, mesa flexora, cadeira flexora, panturrilha, agachamento sumo)

Sábado: ombro e dorsal

 

 

Editado por erika_nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erika_nika disse:

Opa! Valeu pelo apoio! 

Vou colocar aqui:

Refeição 1 : 7 hs 5 claras + 1 gema, 2 fatias de pão integral + polivitaminico

Refeição 2: 1 dose de blend de porteínas, 5 castanhas + vit C

Refeição 3: 120 g de frango, 60 de arroz integral + 2 cápsulas de ômega 3

Refeição 4 (pré treino: : 6o g de batata doce, 1 dose de blend

Refeição 5 ( pós treino) : 1 dose de whey, 5 g de glutamina,  5 g de BCAA

Refeição 6: 120 g de frango, 60 de arroz integral

Refeição 7: 1 dose de blend ou 5 claras mais 1 gema+ 2 cápsulas de omega 3

Valeuuuu!!! Postei ali em cima ;)

Magina @erika_nika , vc ta fazendo por merecer os elogios, mas uma coisa que notei na sua dieta e os seus '' BLENDS '' , Creio que como voce quer ganhar massa e consolidar, tente adicionar mais refeiçoes SOLIDAS, elas ajudam muiiito mais do que os '' blends'' ; no mais creio que esta tudo correto... Grande abraço! e segue firme! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, guribk disse:

Magina @erika_nika , vc ta fazendo por merecer os elogios, mas uma coisa que notei na sua dieta e os seus '' BLENDS '' , Creio que como voce quer ganhar massa e consolidar, tente adicionar mais refeiçoes SOLIDAS, elas ajudam muiiito mais do que os '' blends'' ; no mais creio que esta tudo correto... Grande abraço! e segue firme! 

Nossa vc tem toda razão! Esse é um dos pontos que preciso melhorar, confesso que é por comodidade que faço isso...Outro é a questão do pão integral no café e talvez o arroz integral nas principais refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...