Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino high volume ABC2x


luizguip

Posts Recomendados

Idade: 21 anos
Altura: 170cm
Peso: 76kg
BF: +- 13%
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: hipertrofia

 

Gostaria de comecar esse treino na proxima semana mas preciso de dicas pra saber se compensa ou nao. Tenho uns 5 anos de experiencia de academia mas por circunstancias nao conseguia ter um bom ritmo de treino mas agora estou na academia faz 1 ano treinando o melhor q posso e me alimentando de boa maneira seguindo preceitos basicos para hipertrofia. Fiz dietas para aumentar o peso e tambem para diminuir. Sei que o peso corporal nao é um medidor melhor que o espelho. Há um ano atras estava com 68kg.

Venho num treino ABC2x normal de academia aquele de peito/triceps, costas/biceps e ombro/perna. Consigo fazer com boa tecnica agachamento com 100kg para 5 reps, supino reto 90 kg para 7 reps, terra com 90kg para 8 reps. Meu ponto fraco é o biceps e eu acho q possuo deficiencia no inferior do peito. Meu ponto forte é o ombro.

O treino que quero testar será agonistas e antagonistas, com descansos mais longos de 1:30 para 2:30, nao conto repeticao mas procuro que passem de 10, a academia abre todos os dias da semana entao eu faco abc descanso e repito sem pensar no dia da semana.

 

Treino A:

Peito/ costas

4 x supino declinado com halter/ pulley costas pela frente

4 x terra/ supino inclinado no halter

4 x remada inclinada com barra/ supino reto na barra

4 x remada no triangulo/ crucifixo na maquina

 

Treino B:

Ombro - biceps/triceps

4 x desenvolvimento no halter

4 x desenvolvimento lateral no halter

4 x peck deck invertido (inferior de ombro)

4 x rosca direta na barra reta/ triceps testa

4 x rosca unilateral com giro/ triceps frances com halter (nao unilateral)

4 x pulley para biceps/ pulley para triceps

 

Treino C:

Pernas

5 x agachamento livre

4 x agachamento frontal com halter

4 x afundo/passadas

4 x abdutor

4 x adutor

4 x panturrilha sentada

4 x panturrilha em pé

 

Obrigado por me ajudarem!! estarei a disposicao para perguntas!

 

 

Editado por luizguip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa divisão são se encaixa em um abc, pense comigo se eu faço supinos pesado, remadas pesado, como vai render o treino de triceps, biceps e ombro no dia seguinte se são sinergistas, alem de prejudicar a recuperação de ambos. 

Quer Biceps, faça remadas livres, barra fixa com variações e a progressão de cargas.

faça um abc 2x - peito,ombro e triceps

                           costas, biceps e trapezio    / faça rosca direta com a barra e mais 1 só, n faça 3 a 4. quanto menos melhor (claro com intensidade certa).

                           pernas

Editado por Maromba.Master
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...