Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - PRIMEIRO CUTTING NATURAL


pwdro

Posts Recomendados

Salve! 
Bom estou treinando há 3 anos, 2 anos e meio se contar as pausas que tive para viagens, doença, enfim... Este será meu primeiro cutting e gostaria de sugestões e críticas sobre a dieta.
Dados:
Idade: 23 anos
Peso: 75kg
Altura: 1,71
BF: 17~18%
Medidas:
Peito - 101cm
Bíceps (contraído) - 39cm
Perna - 56cm
Cintura: 86~87cm :CCCCCCCCC
Objetivo: Chegar nos 70kg com a menor cintura possível.

Meu treino atualmente é um AB2x push/pull. Pretendo mantê-lo ou usar um FB ou Upper/Lower. Nos dias em off pretendo fazer 15 mins de HIIT, mas não sei se já começo usando-os ou deixo para quando o peso der uma estagnada. Treino das 8:30 ~ 9:30

A dieta:

Café da manhã/Pré-Treino - 8:00
Bananas - 100g
Leite - 1 copo
VItamina C - 100mg
Pasta de Amendoim - 30g
Aveia - 3 colheres

 

Pós treino -11:00 (horário que chego no trabalho) - duvida aqui: preciso necessariamente comer imediatamente após o treino ou esse horário tá tranquilo? Pra fins de não catabolizar
Pão integral - 2 fatias
Peito de Peru - 2 fatias
Ricota - 100g
Whey growth - 30g
 

Almoço - 14:00
Feijão - 2 conchas
Arroz Integral - 100g
Carne ou Frango - 100g
 

Lanche 1 - 17:00
Pão integral - 2 fatias
Peito de Peru - 2 fatias
Ricota - 100g

Lanche 2 - 20:00
Iogurte Grego - 1un
Polenguinho - 2 un

 

Jantar - 00:00
Arroz Integral - 100g
Carne ou Frango - 100g
Salada - à vontade

MACROS:
Proteínas: 150g
Carbos: 218g
Gordura: 110g
Calorias: 2500
TMB para manter o peso:  2780

Agradeço desde já :)

Editado por pwdro
Correção dos carbos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a gordura um pouco exagerada, baixa pra umas 70~80g e coloca mais carboidratos.

46 minutos atrás, pwdro disse:

duvida aqui: preciso necessariamente comer imediatamente após o treino ou esse horário tá tranquilo? Pra fins de não catabolizar

 

Coma quando puder, o que vale é consumir tudo oque você precisa durante o dia, não importa o horário.

Catabolizar não é tão fácil como as pessoas pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Achei a gordura um pouco exagerada, baixa pra umas 70~80g e coloca mais carboidratos.

 

Coma quando puder, o que vale é consumir tudo oque você precisa durante o dia, não importa o horário.

Catabolizar não é tão fácil como as pessoas pensam.

Valeu, mano! Estava preocupado com isso. 
Bom, o carbo sempre acaba passando um pouquinho porque eu trago marmita no almoço, então às vezes rola batata, mandioca ou algum outro vegetal... então eu deixo assim justamente para ter essa "margem de erro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser subir um pouco as proteínas como o amigo ali sugeriu, blz! Mas acredito que 2g/kg sejam o suficiente.

Os carboidratos não estão altos não, sempre comece o cutting com o máximo de carboidratos possível (se mantendo em déficit calórico é claro) pois lembre-se que são eles que serão cortados ao decorrer do tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Se quiser subir um pouco as proteínas como o amigo ali sugeriu, blz! Mas acredito que 2g/kg sejam o suficiente.

Os carboidratos não estão altos não, sempre comece o cutting com o máximo de carboidratos possível (se mantendo em déficit calórico é claro) pois lembre-se que são eles que serão cortados ao decorrer do tempo.

 

 

9 minutos atrás, cotozin disse:

Achei proteína baixa também, ainda mais num cutting.
Mas a ideia do Anderson é boa. Vai manipulando os macros a partir daí: mantém assim, mas daqui um tempo você diminui o carbo e aumenta a prot.
Boa sorte

Vou tentar subir a proteína sim. Colocar 2,5g/kg. Mais que isso acho que ficará de difícil para manter o déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...