Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na substituição de ovos por suplemento


augusto1230

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, KraboZaure disse:

basicamente pelo processo de biodisponibilidade temporal ex.(treino de força realizado no período precedido da fase de digestão)

entendeu parceiro^^

entendi, mas eu faço acad umas 19h e se eu faço meu pre-treino as 18h, é 1h de digestão, não é suave comer alimento solido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, augusto1230 disse:

entendi, mas eu faço acad umas 19h e se eu faço meu pre-treino as 18h, é 1h de digestão, não é suave comer alimento solido?

 

come tranquilo. Dificilmente apenas 1 scoop de whey vai "segurar" pro treino ja que ja vai estar dando uma hora de intervalo entre a ingestão e o inicio do treino. Como carboidratos pre treino e um ou dois dos seus ovos, espere de 1 hora a 1 hora e meia e vá treinar feliz. se sentir mau estar ou enjoo, ou aumenta o tempo de espera o diminui a quantidade de alimentos.

 

1 hora atrás, augusto1230 disse:

Fui ao nutricionista e ela colocou na dieta 7 ovos por dia, sendo eles divididos no cafe da manhã (3 ovos), lanche da tarde (2 ovos) e pre-treino (2 ovos). É um cardápio muito bom porem não conseguirá comer tanto ovo num dia so por enjoar facilmente, gostaria de saber se posso ao invés de comer 7 ovos, comer uns 4 e 1 scoop de whey protein por dia, e onde eu encaixaria esse scoop de whey.
Obs: Gostaria de sugestões de whey baratos (100 -150) reais o kg também. OBG ABRAÇOS!

Se ja esta dispondo do profissional para te auxiliar, porque não utiliza dele para encaixar de maneira correta um substituto dos ovos na sua alimentação?

Sem conhecer a dieta por inteiro fica dificil alguem opinar de maneira correta na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TsuG disse:

come tranquilo. Dificilmente apenas 1 scoop de whey vai "segurar" pro treino ja que ja vai estar dando uma hora de intervalo entre a ingestão e o inicio do treino. Como carboidratos pre treino e um ou dois dos seus ovos, espere de 1 hora a 1 hora e meia e vá treinar feliz. se sentir mau estar ou enjoo, ou aumenta o tempo de espera o diminui a quantidade de alimentos.

 

Se ja esta dispondo do profissional para te auxiliar, porque não utiliza dele para encaixar de maneira correta um substituto dos ovos na sua alimentação?

Sem conhecer a dieta por inteiro fica dificil alguem opinar de maneira correta na dieta

O nutricionista que fui não mexe com suplementos ;( dai vou ter improvisar kkk. Como vc acha que eu encaixo o whey tirando uns 3 ovos?

15 minutos atrás, KraboZaure disse:

creio q pra seu nível de condicionamento físico (tu deve ser iniciante em treino de força) não será adequado, não acho suave pra ti manolo^^

El KraboZaure^^

O meu treino é para ganho de massa muscular.

Editado por augusto1230
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, augusto1230 disse:

O nutricionista que fui não mexe com suplementos ;( dai vou ter improvisar kkk. Como vc acha que eu encaixo o whey tirando uns 3 ovos?

O meu treino é para ganho de massa muscular.

sei, então como todo iniciante em musculação a prioridade é aprendizado da mecânica (biomecânica da execução dos movimentos - cinesiologia aplicada para você isso somente o prof. ou treinador poderá te explicar porque é algo específico. no mais sua dieta tem q ser adequada com seu treino e já q vc é iniciante vai com calma e coma alimentos saudáveis, manda 1 scoop de whey protein.

El KraboZaure^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KraboZaure disse:

sei, então como todo iniciante em musculação a prioridade é aprendizado da mecânica (biomecânica da execução dos movimentos - cinesiologia aplicada para você isso somente o prof. ou treinador poderá te explicar porque é algo específico. no mais sua dieta tem q ser adequada com seu treino e já q vc é iniciante vai com calma e coma alimentos saudáveis, manda 1 scoop de whey protein.

El KraboZaure^^

Ja faço acad para ganho de massa a 1 ano, porem so agora que fui mexer de vdd com a alimentação, vc acha q eu tomo o whey antes ou dps da acad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...