Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclar e Fazer TPC [DÚVIDA CRUEL]


picolas

Posts Recomendados

Fala galera,beleza?

 

 

Então, vejo gente que fala que não vale a pena,vejo gente falando que é dinheiro jogado fora,como vejo gente mantendo algum ganho sim ciclando e fazendo TPC.

 

 

Eu chego a ficar sem saber o que fazer....

 

Estou planejando um ciclo com o seguinte protocolo:

1-10 enantest 600mg
1-10 nandro 600mg

7-10 diana 50mg

 

 

Porém fico nessa dúvida agora,cada um fala uma coisa,tenho medo de testar e realmente terminar me lascando!!

 

 

O que vocês acham sobre esse assunto?

 

Tenho um amigo que fica usando 300mg de testo dividido em 2  aplicações semanais quando está sem mandar um ciclo de verdade..  ou seja,sempre ON testo mantendo os ganhos,e quando tem dinheiro adiciona outras drogas, quando está sem dinheiro mantem só testo.. sempre assim,sem parar..  isso seria válido? sei que é uma escolha a fazer,mas caso eu decidisse fazer isso,uma hora iria estagnar a dose dessa manutenção de 300mg testo week né??  Se alguém tiver uma opinião,por favor comenta ai!

 

 

 

 

Ai eu pensei em algo do tipo

1-10 enantest 300mg

ai depois dessas 10 semanas só com testo, continuar:
11-20 enantest 600mg
11-20 nandro 600mg

17-20 diana 50mg

 

# FIM DO CICLO#

Ai verificar taxas, e continuar

21-35 enantest 300mg

(ou seja,finalzou o ciclo,continuou low testo por alguns meses, mandando assim outros aes logo em seguida)

 

Esse é um exemplo,valeria a pena? Ou seria melhor fazer uma boa tpc mesmo? e nao ficar fazendo trt?
 

 

Valeu galera!

 

 

Editado por picolas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2016 at 18:30, picolas disse:

Tenho um amigo que fica usando 300mg de testo dividido em 2  aplicações semanais quando está sem mandar um ciclo de verdade..  ou seja,sempre ON testo mantendo os ganhos,e quando tem dinheiro adiciona outras drogas, quando está sem dinheiro mantem só testo.. sempre assim,sem parar..  isso seria válido? sei que é uma escolha a fazer,mas caso eu decidisse fazer isso,uma hora iria estagnar a dose dessa manutenção de 300mg testo week né??  Se alguém tiver uma opinião,por favor comenta ai!

 

mano, faça como seu amigo.

 

essa dose de manutenção não estagna (pois não visa o anabolismo) e serve apenas para manter seus níveis de testo acima do normal e dessa forma segurar os ganhos que teve. 

 

em minha opinião, só se segura os ganhos dessa forma; mas se vc se contentar em crescer pro "verão", aí pode fazer ciclo+tpc que dá conta do recado; conheço quem faz e vive muito bem assim; é escolha de cada um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...