Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pro da Max Titanium ou da Athletica Nutrition


nandafitness

Posts Recomendados

Fala galera! Estou aqui para pedir a ajuda de vocês na escolha da compra de uma proteína. Estou parada esse mês na academia, por conta do serviço e faculdade mas mês que vem já

pretendo voltar com todo gás. Estive olhando no site da netshoes e vi duas proteínas que me chamaram atenção: Whey Pro da Max Titanium e o whey da Atlhetica Nutrition. Considerando que o da max contém apenas 15g de proteína e 19g de carbo e o da Atlhetica contém 17g de proteína e 25g de carbo além de 21 vitaminas e minerais... Qual vocês escolheriam?

ps.:  eu sei que ambos não são grande coisa mas como eu estou sem muita verba vai ter que ser um dos dois, caso contrário já mandava um Top Whey 3W ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria ressaltar um detalhe importante: Esse Whey da Athletica tem 17g de proteina, mas em uma dose de 50G. E o da Max Titanium tem 15g de proteína em uma dose de 40g.

 

Se você quer um Whey que tenha um Custo/Benefício razoável nessa faixa de preço de 70~80 reais, a melhor opção é o Medium Whey da

Growth. Ele tem 18g de proteína em uma dose de 30g, que é o padrão. Um medium whey + frete deve sair em torno de 70~80 reais, dependendo de onde você mora. Link: http://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/

Se tiver uma graninha a mais, vai de Whey Concentrado, também da Growth. http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

 

Mas sigo com a opinião de que é mais inteligente investir em comida do que em Whey, única vantagem que eu vejo das proteínas em pó (derivadas do leite) pro cidadão comum é a praticidade.

 

 

Editado por Frango Teen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Frango Teen disse:

Queria ressaltar um detalhe importante: Esse Whey da Athletica tem 17g de proteina, mas em uma dose de 50G. E o da Max Titanium tem 15g de proteína em uma dose de 40g.

 

Se você quer um Whey que tenha um Custo/Benefício razoável nessa faixa de preço de 70~80 reais, a melhor opção é o Medium Whey da

Growth. Ele tem 18g de proteína em uma dose de 30g, que é o padrão. Um medium whey + frete deve sair em torno de 70~80 reais, dependendo de onde você mora. Link: http://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/

Se tiver uma graninha a mais, vai de Whey Concentrado, também da Growth. http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

 

Mas sigo com a opinião de que é mais inteligente investir em comida do que em Whey, única vantagem que eu vejo das proteínas em pó (derivadas do leite) pro cidadão comum é a praticidade.

 

 

Então, ja ouvi várias vezes falar nesse whey da growth, mas é de boa qualidade? Já usei um da integral médica mas acho que o custo x benéfico não compensa tanto assim... Fora que são 908g se não me engano e o pote já vem vazio se não viesse lacrado poderia jurar que alguém tinha pegado. Já comprei uma creatina, bcaa, massa 2 e um pré treino... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que esses dois produtos que você citou säo whey "só no nome".

 

Eu buscaria pagar mais por um produto com maior concetracäo de proteína e menor concentracäo de carboidrato, podendo ser dessas mesmas marcas citadas por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nandafitness disse:

Então, ja ouvi várias vezes falar nesse whey da growth, mas é de boa qualidade? Já usei um da integral médica mas acho que o custo x benéfico não compensa tanto assim... Fora que são 908g se não me engano e o pote já vem vazio se não viesse lacrado poderia jurar que alguém tinha pegado. Já comprei uma creatina, bcaa, massa 2 e um pré treino... 

 

Sim, é de boa qualidade. O Whey mais barato e confiável que existe no mercado brasileiro atualmente é o da Growth. Se quer ter certeza, procure pelos Laudos na internet e veja por sí mesma.

 

Você disse que está sem muita verba, se eu fosse você não estaria usando tantos suplementos. Eu manteria só o essencial, investiria em um Whey de qualidade, uma Creatina e um Multivitaminico pra completar. Se quiser, pode jogar um Pré treino no meio, não é necessário mas dá uma ajudinha, se tiver com grana sobrando não vejo problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...